Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Teste Gennin de San-Kun

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madaramberta Junior
Estudante de academia
Estudante de academia
Madaramberta Junior


Mensagens : 63

Alerta :
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de San-Kun Right_bar_bleue


Teste Gennin de San-Kun Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de San-Kun   Teste Gennin de San-Kun Icon_minitime15/6/2010, 13:59

Local: Academia
Clima: 1°C, Frio
Regras: As do fórum
Teste Gennin de San-Kun Uchiha_Madara_by_j3fton
Madara Junior: Um sonho... Ser Gennin

Eu chego ali sento em um banquinho embaixo de uma árvore e digo:

-Espero que eu seja bom e passe no teste!

Logo eu paro de falar e espero meu avaliador


Hp: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de San-Kun Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de San-Kun Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de San-Kun Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Gennin de San-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de San-Kun   Teste Gennin de San-Kun Icon_minitime15/6/2010, 14:12

um shinobi aparece com uma máscara de oinin e a tira vendo que era Minato-kun digo:

-vamos lá sou seu avalaidor quero ver se vc é capaz de virar um gennin

hp:fuul
chakra:fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Madaramberta Junior
Estudante de academia
Estudante de academia
Madaramberta Junior


Mensagens : 63

Alerta :
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de San-Kun Right_bar_bleue


Teste Gennin de San-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de San-Kun   Teste Gennin de San-Kun Icon_minitime15/6/2010, 14:20

Eu respondo:

-Você vai ver que sou capaz! Diz Madara levantando do chão

Logo após dizer isso eu jogo 3 kunais em direção ao seu peito e mais 3 em direção a sua barriga, depois eu dou um pulo para trás ficando a 15 metros de você e pego uma kunai deixando-a em minha mão

Hp: 100
Chakra: 100

Citação :
As kunais estão com selos bombas e explodirão assim que tocar em alguma coisa, eu estava a 5 metros de você antes de pular pára trás e a explosão será numa área de 9 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de San-Kun Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de San-Kun Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de San-Kun Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Gennin de San-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de San-Kun   Teste Gennin de San-Kun Icon_minitime15/6/2010, 14:29

ao ver as kunais em minha direção lanço uma kunai para rebater cada uma depois corro em sua direção e pego 5 kunais com papel bomba e lanço cada uma em uma direção tentando te encurralar

off:esse ataque foi fácil vc consegue!

hp:fuul
chakra:fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Madaramberta Junior
Estudante de academia
Estudante de academia
Madaramberta Junior


Mensagens : 63

Alerta :
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de San-Kun Right_bar_bleue


Teste Gennin de San-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de San-Kun   Teste Gennin de San-Kun Icon_minitime15/6/2010, 14:32

Eu vendo as kunais, logo pego dou um pulo muito alto e depois jogo uma fuuma shuriken em direção a sua cabeça e jogo 5 kunais uma em cada kunai que vc jogou para elas explodirem

Hp: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de San-Kun Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de San-Kun Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de San-Kun Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Gennin de San-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de San-Kun   Teste Gennin de San-Kun Icon_minitime15/6/2010, 14:53

ao ver a fuuma shuriken em minha direção dou um grande pulo fazendo ela sair da minha direção e uso meu selo amaldiçoado nível 2 saio voando bem rápido e tento acertar seu peito com minha kusanagi

hp:fuul
chakra:800+250 do jyuuin nível 2=1.050
Ir para o topo Ir para baixo
Madaramberta Junior
Estudante de academia
Estudante de academia
Madaramberta Junior


Mensagens : 63

Alerta :
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de San-Kun Right_bar_bleue


Teste Gennin de San-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de San-Kun   Teste Gennin de San-Kun Icon_minitime15/6/2010, 15:06

Eu dou um pulo para trás usando chakra ficando a 30 metros de você eu cooro para trás de vc e tento colocar uma kunai com selo bomba nas suas costas e tento colocar uma kunai em sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de San-Kun Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de San-Kun Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de San-Kun Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Gennin de San-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de San-Kun   Teste Gennin de San-Kun Icon_minitime15/6/2010, 15:13

off:não psotou hcakra e hp ne fez uma má defesa última chance se fracassar reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Madaramberta Junior
Estudante de academia
Estudante de academia
Madaramberta Junior


Mensagens : 63

Alerta :
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de San-Kun Right_bar_bleue


Teste Gennin de San-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de San-Kun   Teste Gennin de San-Kun Icon_minitime15/6/2010, 19:07

Vendo você vindo eu faço o jutsu de entrar na terra e entro nela, esperando você terminar o ataque

Hp: 100
Chakra: 100-40=60

Doton -
Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do
Peixe
Subterrâneo)
Quem usa: Técnica básica
Rank: C
Primeira

aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo
sempre
que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra,
fazendo-a
parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro


Mensagens : 859

Alerta :
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de San-Kun Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de San-Kun Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de San-Kun Left_bar_bleue0/0Teste Gennin de San-Kun Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Gennin de San-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de San-Kun   Teste Gennin de San-Kun Icon_minitime16/6/2010, 12:37

Sabe jogar aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de San-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de San-Kun   Teste Gennin de San-Kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de San-Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin de Ray
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: