| Teste Chuunin de Madara Junior | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Madaramberta Junior Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Chuunin de Madara Junior 17/6/2010, 21:41 | |
| Local: Arena Clima: Frio,2°C Regras: As mesmas do fórum
Eu chego, ali vejo uma pedra e sento nela, quando eu percebo que está frio coloco meu casaco e espero o avaliador com meu sharingan nível 1 ativado
Hp: 400 Chakra: 250 | |
|
| |
Akira Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Madara Junior 17/6/2010, 22:26 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Madara Junior 17/6/2010, 22:37 | |
| Vendo que o avaliador chegou eu retiro meu casaco e depois pego 3 kunais de meu bolso e jogo-as em direção ao seu peito depois eu faço o jutsu libertação da terra-fechamento de tampa
Hp: 400 Chakra: 250-90=160
Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa) Quem usa:ANBU, Fudou, Samui, Uchiha Itachi, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Madara Junior 17/6/2010, 23:07 | |
| -Faça um post com mais linhas minemo 5 '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Madara Junior 17/6/2010, 23:20 | |
| Eu vejo você chegando então eu penso um pouco e tiro uma kunai do bolso e vou correndo em sua direção com a intenção de furá-lo, e antes de furá-lo faço o jutsu libertação de terra-Fechamento de tampa e tento esmaga-lo com este jutsu e se ele não acerta eu tento te acertar com a kunai Hp: 400 Chakra: 250-90=160 - Citação :
- Doton - Otoshi Buta
(Libertação da Terra - Fechamento de Tampa) Quem usa:ANBU, Fudou, Samui, Uchiha Itachi, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Madara Junior 17/6/2010, 23:27 | |
| -Defenda o seu próprio post agora | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Madara Junior 17/6/2010, 23:41 | |
| Eu vendo aquele jutsu eu faço o jutsu de copiação e copio o jutsu fazendo a parede de terra esmagar a outra depois de eu dar um pulo com chakra para trás e espero o jutsu terminar e depois uso o bunshin de terra hp: 400 chakra: 160-15-90=55 - Citação :
- Fuuin no Copy
(Cópia de selo) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: E Selos: Mesmos selos dos jutsus copiados Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra) Quem usa:: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Uchiha Itachi, Fuuka, Hatake Kakashi, Shiore, Uchiha Madara, Tsuchikage, e Senju Hashirama Rank:: A Primeira aparição: Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Madara Junior 17/6/2010, 23:46 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Madara Junior 17/6/2010, 23:47 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chuunin de Madara Junior | |