Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Onde o Ar é Frio ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Onde o Ar é Frio ... Empty
MensagemAssunto: Onde o Ar é Frio ...   Onde o Ar é Frio ... Icon_minitime29/6/2010, 06:57

Onde o Ar é Frio ... Alpamayo_andes_peruanos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Onde o Ar é Frio ... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o Ar é Frio ...   Onde o Ar é Frio ... Icon_minitime29/6/2010, 07:08

Onde o Ar é Frio ... 8065

Onde o Ar é Frio

*Era uma Tarde Enquanto o Shinobi Caminhava Pelo Vazio das Geleiras.Muito Comturbado,Não Sabia Seu Rumo.O Frio que Se Fazia presente o Deixava Seu Ação e a cada Vento que Batia ia Destruindo Slash ao Poucos.Não Fazia Sentido Aguentar o Frio Mesmo Assim se Mantia Firme.Passado Certo Tempo se Acustumou ao Local.Ainda Sentia Frio Mas Não Afetava.Por ali Caminhava Sozinho.Não se Sentido Mal.A Vida de Slash Começava a Se Basear na Sombra de Acontecimentos Frequentes.Seguir Caminho Sozinho Não Era Tão Ruim Pois Nen sempre Alguem Teve Compania o Tempo Todo.Fazia Assim Sua trilha nos Campos de Gelo.Livre de Ataques Aceitando que estava Sozinho.Talvez Não Seria a Ultuma Gota Alguma Luta ali.Porem ainda Não Sabia Por Onde Seguir.Caminhava Pelo Gelo Sem Ordem Definida.O Sol Fazia Pouco Efeito.Assim Quase a Sombra Tomara Grande Parte do territorio.Procurava Ir Pelos Caminhos Refletido Pela Luz.Quando Assim se Sentia Seguro.Vivia a Mercer de Acontecimentos Futuros.Sem Ter Nen oq Pensar.Chegava ao Ponto de Loucura O Frio Começava a Atormentar sua Mente de Forma a Causar um Grande Transtorno.Sua Mente Começava a Fluir Coisas do Nada,Fazendo Slash Ficar Praticamente sem Noção.Mesmo Andando no Sol.A Densidade do Frio que Era Maior Tomava Conta do Clima.Havia uma Peuqena parte de Seu Cerebro que Ainda Estava Lucida Porém Imaginava Não Por Muito Tempo.Mesmo com Controle do Cerebro,Seu Corpo Delirava Completamente.Os Olhos de Slash Abriam Nun Instante,Com Sensação de Medo.Chegando a Tais Pensamentos.Essa é a Morte.Ainda Tremendo apavorado,Seu Corpo Gelava ,seu Coração Disparava,Sua respiração Ficava Cada Vez Mais Forte,Seus Dedos Congelavam.Vir Pra Cá é uma Tentativa de Sucidio.Pq Estava Tão Assutado.Ao Pensar que a Morte Seria Ao Lado da Akatsuki.Viu que Estava Enganado.Lembrou do que Adam Disse uma Vez ..."Meus Alunos Não Tem Medo e Não Correm de Nada" ... Isso incluiria a Morte ?.Meio Indeciso era Quase Tomado pela Sensação de Não Existir,Até Então um Desmaio De repente.Sem Ações.Vinham em Mente Oq ele Fazia.Sempre Odiou a Akatsuki,Pq se Juntou a Ela,Interesse ?.Isso Não iria Valer a Pena.Deveria Saber que uma Alma Boa Nunca Deveria Seder ao Mal.O Tanto que Acontece Não Sabia Mais oq Fazer.Até que Começa a Chover.Nessa Chuva Acaba Acordando e Slash Se Pergunta oq ele estava Fazendo.Um Clarão Veio ao Dispertar da Sensação de Morte.Não Sabia Como.Mas a Temperatura de Seu Corpo aumentava.N~çao sentia Mais Frio.Assim o Sol Fazia Mais Efeito Sobre o Local.Sentado se Recupera e Pensa.Sensação de Morte.Já que Viu o Slash Não Temer á Ela.Claro que Agora Afirmava a Frase de Adam que Incluiria a Morte.Assim Decide ir Para a Vila da Nuvem.Acreditando ser Yakushi o Raikage.Caminhava Lentamente Sabendo de Algumas Ações da Akatsuki.Mesmo Perdido no Nada Ainda Tinha o Mapa Shinobi e Via que as Geleiras Presentes estão Perto da Vila Oculta da Névoa.Logo Então Via a localização de Kumo e Resolveu a Seguir.Até Pela Pressa que Tinha Pois Temia Algum Mal a Seus Amigos Que Estavam na Vila.Visto Tambem que Achava que eles Não Fariam Tal coisa Tão Cedo.Assim Caminhava com um pouco de Pressa..Então Pensou em Tomar Cuidado.Poderia Ter Alguem o Seguindo.Mesmo no Gelo Não Significava que Havia perigo.Os Movimentos Não estavam Todos Completos Pelo seu Corpo ter Sofrido um Impacto de Temperatura o Deixando Muito Frio.a Recuperação Sairia aos Poucos.Ao Passar o Tempo.Já Adiquiriu os Movimentos Convencionais Ainda Sem Pode Fazer Muito Esforço.Seu Chakra Não Ajudava Muito e o Clima Continuava Frio Então Resolve Para e Descansar.Realmente no Frio não Dava.Até Acha uma Caverna e Ficar Por Perto Dali.Sent-se Calmamente e Espera Descansar um Pouco.Com o Silencio que Fazia.Pegou no Sono Leve e Dormiu por Ali...Ao Acordar Sobe a um Topo Para Ver se Encontra Algo.*


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Onde o Ar é Frio ... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o Ar é Frio ...   Onde o Ar é Frio ... Icon_minitime29/6/2010, 08:22

Onde o Ar é Frio ... 12054-2008-06-24-10:06:21_1

~> Uma Ninja Aparecia no Local Um Pouco Assutada com o Frio que Fazia.No Meio do Nada Encontra Gus em um Pedestal Perto de uma Caverna.Se Aproxima Lentamente Até Encontra-lo.

Eu Não Te Entendo ... Pq vc é Assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Onde o Ar é Frio ... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o Ar é Frio ...   Onde o Ar é Frio ... Icon_minitime29/6/2010, 08:27

*O Tempo Passava, O Vento Soprava.Então no Silencio Slash Percebe a Presença de Alguem Conhecido.Ao Escutar a Sua Voz.Passa a Saber que Era a Tal Pessoa.Entretanto Não Entendia a Razão Nen o Pq Dela Estar Ali*

Assim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Onde o Ar é Frio ... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o Ar é Frio ...   Onde o Ar é Frio ... Icon_minitime29/6/2010, 08:34

~> Tinha Visto a Ninja que Gus Prestava Atenção no que a Ninja Dizia.Lhe Perguntava o Motivo da sua Duvida.Proseguia ela com suas Palavras.

Eu Não te Conheço, Por Mais que Conviva com vc.Facilmente vc se Deixa ser Tomado Pela Raiva.

~> Virava Para o Lado Vendo a Grande Área de Gelo.Enquanto Tentava Manter sua Temperatura Instavel

Vc Nunca me Escuta.Prefere Ir Pelos Pensamentos dos Outros e Simplismente me Ignora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Onde o Ar é Frio ... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o Ar é Frio ...   Onde o Ar é Frio ... Icon_minitime29/6/2010, 08:45

*Ao que Parecia um Simples "Oi" Passa a Ser uma Conversa Não Muito Agradavel Para Slash.Tambem Pq ela o Acusava Tanto ? - Continuava a Dar as Costas Para Ela.Mas Ouviu Algo que Realmente Batia com a Realidade e Mesmo Não Sabendo Pra que Ainda Ouvia Certas Coisas O Vento Começou a se Soltar Mais Forte*

Não Teria Motivos para Mentirem Para Mim.Mesmo Pq São a Unica Coisa que eu Tenho no Mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Onde o Ar é Frio ... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o Ar é Frio ...   Onde o Ar é Frio ... Icon_minitime29/6/2010, 08:52

~> Via que Gus se Importava com Seus Amigos.Não queria acreditar a Ninja que ele Fose se Levar Apenas Por Algumas Palavras

Então vc Nunca Confiou em Mim.Não te Tiro a Razão de Acreditar em Seus Amigos.

~> Conforme Gus Falava Tal Vento Aumentava seu Fluxo

Na Verdade, Acho que vc Não Leva em Conta oq eu Digo, Mesmo Sendo Amigos á Muito Tempo

~> O Vento Diminuia e o Sol Começava a Bater Naquela Parte do Local

Talvez Por Isso Nunca Falou que me Amava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Onde o Ar é Frio ... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o Ar é Frio ...   Onde o Ar é Frio ... Icon_minitime29/6/2010, 09:01

*Calou-se Por um Momento e Quando o Sol se Mostrava Presente.Assim o Deixava em Estado Natural.O Clima Estava Bom ...Mas Ainda Fazia Frio.Quando um Grande Falcão Voava Perto Dali.*

Talvez Mentir Pra vc Seria Melhor ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Onde o Ar é Frio ... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o Ar é Frio ...   Onde o Ar é Frio ... Icon_minitime29/6/2010, 09:10

~> Qual Era o Porquê Disso? .Gus Poderia Estar Falando Isso da Boca Pra Fora ?. Via que a Conversa Não Tinha Como Continuar Sem Aflingir uma Das Partes

Mais uma Vez .... Eu Não Devia Ter Vindo Aqui.Pq Não dá Pra Conversar com vc.Agente Vai Acabar Brigando de Novo.Bem a Aimi me Falou.Vc é Insuportavel ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Onde o Ar é Frio ... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o Ar é Frio ...   Onde o Ar é Frio ... Icon_minitime29/6/2010, 09:23

*O Falcão se Aproximava e Pousava Sobre o Local.Slash Subia Nele Depois Virava Para Megan calmamente.*

Se Acha que a Aimi é a Dona da Razão Volta Pra Konoha.Não Quer Ficar Conversando Com Alguem Insuportavel né ?

*Saia Voando com o Falcão Para Algum Lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde o Ar é Frio ... Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o Ar é Frio ...   Onde o Ar é Frio ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde o Ar é Frio ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gaara Do Deserto Frio
» Uuiui Ta frio isso
» Onde? ~
» Onde ?
» ONDE !?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: