Ai... começando Tudo de novo :P
===========
- Citação :
- Salve-o
Rank: D
Recompensa: 5.000
Descrição: Um gato está preso em cima de uma árvore,pegue-o de lá de cima o deixe no solo em segurança,em seguida entrega a garotinha.
Saindo já do gabinete reclamando comigo mesma.
- Puts, que porcaria de missão é essa pegar um gato ¬¬'....*Uma 2° voz dentro de mim*
- ...tenho a impressão que já vi isso em algum lugar.Olho para cima e para os lados, procurando de onde teria vindo essa voz.
- Oo' que isso....Continuo a
nadarandar, chutando as pedrinhas no caminho, desanimada com uma missão tão "fácil" e "pobre".
- Melhor fazer pois já vai cortar a luz lah em cada '-'*A 2° voz aparece*
- ...você ainda não tem casa .-.Olho novamente para os lados...
- Mas que p......Antes de terminar a frase ao olhar para cima vejo um pequeno gato preto, amedrontado em cima de uma árvore, vestia um sininho com uma fitinha vermelha.
- Olha ele ai... .-.Fico olhando por um instante, como se procurasse um meio de subir. Finalmente retiro meu cinto.
- Tomara que não caia as calças oO' "Passo" o cinto por volta da árvore, como se fosse usa-lo como suporte para subir.
- Eita dificuldadeTento subir, e consigo uns 10cm do chão ¬¬', e caio batendo a bunda nas raizes da árvore...
- Ai.... pronto agora eu fico sem poder ir no banheiro por 1 semana Ò.ÓDeixo o cinto de lado e tento subir escalando, até cair novamente.
- ¬¬' Desisto vou deixar o gato morrer ai...Um garotinho passa na rua, de bicicleta, aparentava ter 5 anos... passava olhando para aquela cena desastrosa, por fim, gritou:
[Garoto]
- Ninja burro... usa jutsus.Por um momento a furia tomou conta e não demorou muito até querer enfiar a cabeça de baixo da terra, com vergonha daquela situação.
- Verdade... Me levanto e concentro chakra nos pés, para em fim usar
Kinobori. Consigo em fim, alcançar o gato que após muitos arranhões se deu por vencido em deixar pega-lo. (Botei ele pra dormir '-').
Descendo ainda usando
Kinobori, ao chegar no chão ativo meu byakugan para "buscar" a garota.
- Aonde tah essa infeliz? Ò.ÓNão muito longe dali, uma garotinha (maior que eu .-.) aparentando ter seus 11 anos, com um vestido de tom azul com flores brancas, chorava, em suas mãos uma fitinha semelhante ao do gato em minhas mãos.
- Deve ser ela ¬¬'Corro em direção a garota, com o gato em minhas mãos, ao se aproximar a pequena garota nem ao menos esperou me dirigir a palavra, veio logo correndo e gritando em minha direção.
[Nota: Levei um susto do diabo, quase sai correndo na direção ao contrário...
]
[Garota]
- Minha gatinhaaaaaa.....Quase em pensei brincar com ela... dizendo que a beleza vinha de familia, mas preferi deixar as brincadeiras a parte, pois ela logo veio "roubando" a gata das minhas mãos.
[Garota]
- Nossa!! Ela durmiu- Pois é... *falando sem graça*
A garota não dirigiu mais nenhuma palavra, não tirava os olhos da bendita gata filha da mãe que me marcou toda Ò.Ó, logo se virou e saiu correndo com a gata em seus braços, se virando somente por um breve instante sorrindo para mim.
[Garota]
- Obrigada... õ/*Voltou a correr*
Fico ali olhando até a garota desaparecer... em silêncio decido voltar para o gabinete e pegar meu dinheiro... já para depois gastar ele... com merthiolate ¬¬, bendito gato ¬¬'
FIM '-'