Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. 1/7/2010, 15:03 | |
| Depois de cruzar os rios e esperar um pouco o meu amigo ele chegar,depois que chegou eu falo:
-Vamos não tenho muito tempo.
O caminho para o templo não era nem muito longe e nem muito curto,era medio,tivemos que subir 5 montanhas,matar uns animais selvagens de uma floresta negra e por ultimo passar por um bando de nukkennins,depois disso eu grito,para o meu colega:
-Ao cruzar aquele rio tem uma ponte e vamos chegar ao templo do fogo,vai por mim,estamos chegando lá,ja estive nesse lugar.
Depois de cruzarmos o enorme rio e finalmente a ponte e avistamos o enorme templo que estava meio empoeirado,morto e acabado eu falo,olhando para o homem que excoltei:
-Esse é o templo do fogo,parceiro.
hp e ch=comum |
| | | LealHytsugaia Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. 1/7/2010, 15:12 | |
| On:Seguindo O meu parceiro Korusuki até chegar ao Templo ; Cuando la chegamos eu Falo Muito obrigado parceiro por me trazer até ao templo penso que a partir daqui posso assumir o comando se tiver que se ir embora não tenha problemas pois penso que poderei tomar conta disso aqui sozinho pois pelo o que tenho ouvido falar o templo ta vazio.Teija descansado que cuando isto acabar se eu ganhar eu te dou um cargo importante aqui no Templo . Esperamos os dois As defesas ou algum nosso reforço chegar. | |
| | | LealHytsugaia Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. 1/7/2010, 16:04 | |
| off:Invasão cancelada sozinho nunca vecerei esses caras: On:Sabendo que se ficar morrei vou me embora para o meu peque esconderijo em controção.(Dezapareço dali muito rapidamente.) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. 1/7/2010, 16:08 | |
| Vejo que meu amigo tinha sumido,então eu digo na minha mente: -Covarde. Mais no mesmo instante vejo que o meu tempo estava acabando,então eu num rapido movimento,vou embora de lá para voltar onde a minha amiga estava,desaparesso. off:Que coisa,aff,xd. |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. 1/7/2010, 16:10 | |
| OfF: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. | |
| |
| | | | Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. | |
|