Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Empty
MensagemAssunto: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja.   Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Icon_minitime1/7/2010, 15:03

Depois de cruzar os rios e esperar um pouco o meu amigo ele chegar,depois que chegou eu falo:

-Vamos não tenho muito tempo.

O caminho para o templo não era nem muito longe e nem muito curto,era medio,tivemos que subir 5 montanhas,matar uns animais selvagens de uma floresta negra e por ultimo passar por um bando de nukkennins,depois disso eu grito,para o meu colega:

-Ao cruzar aquele rio tem uma ponte e vamos chegar ao templo do fogo,vai por mim,estamos chegando lá,ja estive nesse lugar.

Depois de cruzarmos o enorme rio e finalmente a ponte e avistamos o enorme templo que estava meio empoeirado,morto e acabado eu falo,olhando para o homem que excoltei:

-Esse é o templo do fogo,parceiro.

hp e ch=comum
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Right_bar_bleue


Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja.   Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Icon_minitime1/7/2010, 15:12

On:Seguindo O meu parceiro Korusuki até chegar ao Templo ; Cuando la chegamos eu Falo Muito obrigado parceiro por me trazer até ao templo penso que a partir daqui posso assumir o comando se tiver que se ir embora não tenha problemas pois penso que poderei tomar conta disso aqui sozinho pois pelo o que tenho ouvido falar o templo ta vazio.Teija descansado que cuando isto acabar se eu ganhar eu te dou um cargo importante aqui no Templo .
Esperamos os dois As defesas ou algum nosso reforço chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Right_bar_bleue


Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja.   Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Icon_minitime1/7/2010, 16:04

off:Invasão cancelada sozinho nunca vecerei esses caras:
On:Sabendo que se ficar morrei vou me embora para o meu peque esconderijo em controção.(Dezapareço dali muito rapidamente.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja.   Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Icon_minitime1/7/2010, 16:08

Vejo que meu amigo tinha sumido,então eu digo na minha mente:

-Covarde.

Mais no mesmo instante vejo que o meu tempo estava acabando,então eu num rapido movimento,vou embora de lá para voltar onde a minha amiga estava,desaparesso.

off:Que coisa,aff,xd.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Left_bar_bleue2200/2200Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Left_bar_bleue2500/2500Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja.   Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Icon_minitime1/7/2010, 16:10

OfF: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja.   Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominio,abertura,invasão e novo começo ninja.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Sasuke: um novo começo (Ficha)
» Novo domínio! Narutothegames.com * LER! *
» Novo ninja
» Abertura do 4º pergaminho
» • Heroes! O começo do Fim! •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: