Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Mais uma noite na praia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Mais uma noite na praia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma noite na praia Right_bar_bleue


Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime3/7/2010, 21:37

Mais uma noite na praia 05,03,20-praia-noite

Em uma praia a noite, eu andava sozinho olhando a lua que subia os ceus iluminando o local, então decido parar, e me sento na areia olhando para o mar, pela noite era escuro, a maior escuridao que nem os homens mais corajosos conseguiram ir, era uma noite sem estrelas no ceu, somente a lua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime3/7/2010, 21:43

Uma linda ninja,estava procurando o seu sensei,para tirar algumas duvidas,então por ironia do destino,emquanto ela estava pensando na vida,Lola ve uma sombra na praia que lhe parecia familiar,então ela ativa o byakugan e ve que era o seu sensei Ted.Ela corre animada e da um abraso no seu sensei e fala meia sem grassa:

-Sensei Ted,tudo bem com o senhor?

Fala ela meia sem geito,mechendo no seus lindos cabelos longos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Mais uma noite na praia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma noite na praia Right_bar_bleue


Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime3/7/2010, 21:52

Fechava meus olhos então derrepetende sinto alguem me abraçar, penso ser Amaya, mas ao escutar a voz e olhar para a pessoa vejo ser Lola, então sorrindo digo:
Corey: Fez eu me sentir velho agora... Só tenho 20 anos, não é preciso em chamar de senhor...^^
Apos olhar e perceber que ela fica um pouco sem jeito, digo-lhe em tom bricalhao..
Corey: Não precisa ficar assim... Iremos passar concerteza muito muito tempo juntos ainda... você tem muito a aprender...^^
Sorriu e pergunto:
Corey: O que faz de noite na praia??

Off:
Primeiro ensinamento sobre narração e interpretação...
Percebeu que eu cometi ato antes que fosse ficasse sem jeito??
Você narrou no fim de seu post que iria ficar sem jeito, então eu cometi um ato antes e percebi sua ação...
Muitos no forum não sabem fazer isso, com medo que seja cometido um atuo-hit...
Isso é util em lutas, pois os adversarios sempre deixam pequenas brechas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime4/7/2010, 11:54

Lola,abre um sorriso largo e fala:

Lola:Ted,queria saber uma coisa,para onde você estava indo?

No mesmo instante,Lola,espera a resposta do seu sensei,que parecia meio perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Mais uma noite na praia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma noite na praia Right_bar_bleue


Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 12:52

Olho para Lola e respondo:
Corey: Na verdade... Não sei... para onde essa praia me levasse....
Fecho meus olhos e me deito na areia da praia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 16:10

Lola,ve o seu sensei,deitar na areia e no mesmo instante ela fala:

Lola:Escuta sensei,queria saber,qual é a diferenças do meu byakugan para o sharigan?

Esperava a resposta,emquanto me centava ao lado dele na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Mais uma noite na praia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma noite na praia Right_bar_bleue


Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 16:23

Off: Vou alongar um pouco a minha narração, para que voce tente alongar a sua tambem, quando mais consegue escrever sem ficar sem ideias para narrar, significa que mais voce consegue interpretar a situação em que vive seu personagem

On:
Ao escutar a pergunta de Lola abro meus olhos e digo:
Corey: Muito simples... O Sharingan é um otimo doujutsu e muitos dizem que é o melhor, mas na verdade o Byakugan é melhor.
Olho para Lola para ver sua reação.
Corey: você consegue ver por 360°... Apesar de nao poder copiar você é imune a genjutsus pois pode perceber eles com seus olhos...
Me sento e me viro de frente para Lola olhando nos olhos dela
Corey: O Sharingan pode copiar jutsus, você pode ver o ponto fraco deles....
Então invoco um corpo longe dali, mais ou menos 900 metros
Corey: Ative seu Byakugan, você se olhar para aquela direção
Aponto o dedo para o norte(seguindo do meu ponto)
Corey: Conseguirá ver que invoquei um corpo lá... e Conseguirá ver tambem os seus tekentsus
Sorrindo digo a Lola
Corey: Você é superior ao Sharingan.. é só querer...^^
Mantenho o sorriso e espero alguma reação da jovem a minha frente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 17:20

Lola fica surpresa,com o que o meu sensei,avia dito,meia sem grassa eu digo,olhando com um olhar estranho:

Lola:Como assim sensei,não entende?

E no mesmo instante o meu sensei,manda eu ativar o meu byakugan então eu uso e vejo la longe um boneco parecido com o do meu sensei e nada mais,depois então eu falo,olhando para ele:

-Entende,agora,mais queria saber,por exemplo as tecnicas do sharigan sem ter o poder de copiar,eu tenho com o byakugan e o que são tekentsus?

No mesmo,instante,fico calada,esperando as respostas do meu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Mais uma noite na praia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma noite na praia Right_bar_bleue


Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 17:47

Devagar levanto minha mão tocando em um ponto da parte do corpo de Lola, proximo ao seu ombro e digo:
Corey: Aqui...
Pego o braço de Lola e bato o dedo proximo a veia arterial dela e digo
Corey: Aqui...
Chego mais perto dela, e então com uma mão pego seu cabelo e jogo para tras, fazendo a lateral de seu pescoço ficar livre de seus cabelos, então co dois delos toco seu pescoço e digo:
Corey: Esses pontos que eu toquei, são tekentsus, eles estão espalhados por todos os cantos de seu corpo e do meu, concentre-se e tente ver os meus pontos de chakra...
Logo depois tiro minhas mãos de Lola e digo:
Corey: Toque em alguns pontos de tekentsu do meu corpo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 18:01

A ninja imediatamente,tenta se consentrar e ve se conseguia ver os pontos de chakra e no mesmo instante em que os abre,ela ve uma coisa que asutou muito,a imagem estava os pontos de chakra do seu sensei,mais ela via muito assustada aquilo:

Mais uma noite na praia CHAKRA


No mesmo instante a ninja da um grito de susto e fecha os seus olho,gritando de medo,pois não queria abrir os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Mais uma noite na praia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma noite na praia Right_bar_bleue


Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 18:53

Ao escutar o grito de Lola seguro em seus braços e digo:
Corey: Calma... O que aconteceu?
Pergunto um pouco curioso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 18:59

Lola asustada e meia confusa,abre os olhos e ve que via seu sensei nitidamente,ela o abrasa e fala:

Lola:Você parecia um monstro,tinha pontos,ligamentos,muita energia.

A menina termina de falar,comesava a recuperar a calma,sem entender o que ela avia visto com seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Mais uma noite na praia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma noite na praia Right_bar_bleue


Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 19:06

Ao ser abraçado por Lola sinto o medo dela e a abraço tambem dizendo:
Corey: Se acalma...
Acaricio os cabelos de Lola e pergunto:
Corey: Está melhor??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 19:10

A ninja então fica mais calma e depois se afasta um pouco do seu sensei e fala,mais calma:

Lola:Eu não sei o que aconteceu sensei,eu estava me concentrando para ver seus pontos,porem vi uma coisa horrenda,parecendo como um monstro de chakra,o que era aquilo?

Perguntava a menina ainda meia com medo e esperando uma resposta do seu sabioa sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Mais uma noite na praia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mais uma noite na praia Right_bar_bleue


Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 19:18

Olho para Lola e digo:
Corey: Acho que você estava vendo coisas...^^
Então sorriu para Lola e digo:
Corey: Vamos indo? Está tarde para ficar na praia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 19:32

Lola,pega na mão do seu amigo e sensei Ted e aceita ir com ele falando:

Lola:Muito obrigada é devo ter visto coisa^^

Então espero a gente sair juntos da praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime5/7/2010, 20:40

Shimasu sem nada para fazer, decidiu ir à praia dar um mergulho para refrescar suas ideias, então ele saiu de casa, levando uma tolha consigo.
Dai Cani: Onde vamos a esta hora da noite?
Shimasu: Vamos à praia!
Dai Cani: À Praia com este frio?!
Shimasu: Não questione, vamos(sorrindo)
Shimasu se coloca em cima de seu Dai Cani e vai em direcção à praia, quando lá chega ve seu sensei e uma garota, eles estavam de mão dada, mas Shimasu olha melhor e vê que não é a Amaya, Shimasu fica de boca aberta, então Dai Cani aterra ao lado de Ted e da estranha garota. Shimasu sai do seu Dai Cani e diz, que ele pode ir para casa, dormir.
Shimasu, fala para Ted:
Shimasu: - Yo Sensei, quem é essa? Já viu se a Amaya descobri que anda de mãos dadas com outra rapariga? Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime6/7/2010, 09:30

Lola,não avia gostado do que aquele homem desagradavel,avia falado e ela grita zangada retirando sua mão da mão do sensei e indo ate ele:

Lola:Meu nome é Lola e sou amiga da Amaya e sou dicipula do sensei Ted e claro futura mizukage depois dele eu acho.

Depois disso,ela da um xute na perna do garoto de tão zangada e ainda fala,com um olhar de furiosa e ao mesmo tempo envergonhada:

Lola:Eu ja tenho alguem no meu coração e que me interesa e não é o Ted,entendeu seu mal educado e rapariga é a sua mãe.

E da um tapa na cara dele e volta tentando se controlar ao lado do seu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime6/7/2010, 10:29

Depois de ouvir aquilo tudo e de levar o xute na perna e o estalo, o garoto fala

- Pode me bater o quanto quiser não sinto dor nenhuma

- Desculpe, meu nome é Shimasu e o Ted é meu Sensei também, parace que vamos ser parceiros, temos que viver com isso(sorrindo)

- Não se zangue tanto comigo, porque não vale muito apena

Depois de dizer essas palavras a Lola, o garoto olha para o sensei e fala

- Yo sensei, que veio fazer aqui?

Depois de fazer a pergunta o garoto aguarda a resposta do seu sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma noite na praia Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma noite na praia   Mais uma noite na praia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma noite na praia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma noite na Praia
» Casa de praia,ops,mansão de praia do Linkyy.
»  Malz mais juiz chega mais.
» Mya na praia
» Praia :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: