Raito Yagami Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Prova médica Raito Yagami 6/7/2010, 19:26 | |
| 1) 2 ninjutsus de cura. - Spoiler:
“Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos) Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin Rank: D Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.”
*pego minha kusanagi do um corte no meu braço e uso esse jutsu na 1° tenta tiva ñ consegui na 2° tentativa tbm ñ consigo na 3° tentativa eu consigo assim curando o meu braço.*
- Spoiler:
Hiouri Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Shizune, Yakushi Kabuto ,Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Rin e outros Hiouri-nins Rank: A Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressucitar.”
*vou até um lago vejo um peixe fora da agua quase morrendo e eu disse* -agora e a hora para min aprender os ninjutsus medicos * pego o peixe e concentro o chakra mmedico nas mão e começo a tentar fiquei a tarde toda tentando ate qque uma hora o peixe acordou e pulou na agua e eu disse* - consuiguir
2 )Cite 05 ninjas médicos que já apareceram no mangá. Sakura Haruno, Kabuto Yakushi, Chiyo Baa, Ino Yamanaka e Tsunade. 3 )Cite a ninja médica mais velha que já apareceu no mangá. Foi Chiyo Baa 4 )Qual a função de um ninja médico no campo de batalha? precisa proteger, curar,dar ajuda e cuidar dos membros da sua equipe. 5 )Cite o ninja médico que é fugitivo. Ninja Kabuto Yakushi 6 )Cite o ninjutsu médico que pode ressussitar. - Spoiler:
Nome: Chikatsu Saisei no Jutsu. (Cura Ressucitação Regeneração) Categoria: Ninjutsu Descrição: Quatro ninjas, depois de desenharem no chão da sala selos, colocar o chakra preciso, fazer o selo certo e estarem na posição correta, podem recuperar uma parte ferida do usuário usando um pedaço de seu cabelo 7 )Qual o dever de um ninja médico no campo de batalha? Curar não só os ninjas feridos do campo da guerra ninja, mais a todos os inocentes também.precisa proteger, curar,dar ajuda e cuidar dos membros da sua equipe.Nunca usar conhecimento para o mal.Proteger, cumprir suas funções, etc. 8 )Por que quer se tornar um ninja médico? Porque não quero apenas lutar, quero ajudar aqueles que lutam, não quero toda glória de vencer uma luta e sim poder dizer que ajudei certa pessoa a vencer uma luta. 9 )Poste os jutsus médicos que vc possui; Nenhum jutsu medico. 10 )Qual o seu personagem vc está usando no momento; Kakashi Hatake | |
|