Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Copiar jutsus já existentes | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mário Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 10:02 | |
| Eu andava a ver os jutsus dos clãs e descobri que num deles havia um jutsu com nome diferente mas que a sua descrição era totalmente igual ao tsukuyomi. O clã em que eu vi isso era o clã Jigoku. O primeiro jutsu do vice-lider está totalmente igual tirando o nome e o Doujutsu que a faz. Aqui está o link para verem: https://narutothegames.forumeiros.com/clas-f28/jigoku-t6591.htmO jutsu, caso não encontrem: - Citação :
- Moon god
Rank:S Duração: 3 Post's Tipo: Hijutsu|Genjutsu Descrição:O Shinobi ativa seu Hyoudan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos,nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Hyoudan pode fazer o que "quiser" com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes.
Também está aqui o link para verem o Tsukuyomi e caso não acreditem em mim: http://pt.wikipedia.org/wiki/Genjutsu - Citação :
- Tsukuyomi
(Deus da Lua) Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke Rank: - Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus. Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha. Foto: http://photos-p.friendster.com/photos/32/10/69150123/1_482027459l.jpg(Itachi executando o jutsu Tsukuyomi em Kakashi) É uma dúvida que eu tenho, e espero que me a tirem. Obrigado pela atenção. | |
| | | Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 10:10 | |
| LOL PEGUEM O ADAM Ò.Ó tomara que um ADM(slash/yakushi) veja@_@ | |
| | | Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 10:14 | |
| Por mim eu retirava o jutsu, mais se foi aprovado por Adm's ._. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 10:24 | |
| Falo Mais uma Vez .... Clãs Criados São OP's Sério Ele Resolveu Reerguer o Clã Antes a Kekkei Genkai dele Anulava Genjutsu Isso Foi Removido Eu Não Vou Questionar Agora ... Mesmo Pq Eu Tenho que Ver Qual a Explicação do Adam Sobre Isso |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 10:51 | |
| Isleshi Isso ai é um Tsukuyomi Só Mudou a Forma de Execução Mas Conforme a Descrição o Jutsu Faz Existir Outra Dimensão |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 10:58 | |
| Eu Sei Mas Tem que Esperar o Frontier Pra Exprica o Jutsu Vou Mandar uma MP Pra Ele |
| | | Mário Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 11:43 | |
| O problema é que alguém(não sei quem) copiou exactamente a descrição do tsukuyomi. Só não colocou a descrição toda, mas de resto tá igual. Não tem como explicar isso. Quando se cria jutsus, é para criar, não para copiar e alterar algumas palavras. Isso é plágio.
Por mim o jutsu está reprovado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 11:45 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 12:04 | |
| *Como leu na descrição, o jutsu é uma variação de modo que eu posso usa-lo da forma que eu queira porém isso é um exemplo.Não sei o porque, mas sempre tem gente no fórum querendo deletar Jutsus meus ¬¬ .. Fazem o seguinte, retirem ele aproveitem e retirem o Clã .. Sempre tem um viado falando merda mesmo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 12:06 | |
| |
| | | PeinMn Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 12:08 | |
| nossa ultimamente ta muito facil ser adm pelo jeito ate noob ta virando adm
onde ja se viu modo lua de jutsu, e nem explica como atinge esse modo, se ele ñ sabe modo é tipo sennin, do qual tem toda uma explicação para isso, como q se chegou a esse ponto e etc, modo ñ é um jutsu muito menos um genjutsu, ja começa por ai, ele tem chakra da lua para dizer que tem o modo lua agora meu deus, e outra coisa isso é criação de jutsu ou copia de jutsu mudando so o nome, outra coisa ainda se for copiar um jutsu copiei um decente so noob cai nesse genjutsu ai e se a pessoa ainda for boa consegue sair disso, um jutsu q muito consideram ser invencivel porem não é nem um pouco já vi gente saindo disso humilhando o adiversario kkkkkk bom ñ vo falar muita coisa pq isso ta tão obvio quanto ridiculo
Adam para de reclamar e use um negocio chamado criatividade nem sharingan vc tem rapaz a ñ ser q possa ter dois doujutsus dai se puder esse forum é uma zona pq vc diz q usa Hyoudan para fazer esse jutsu então para de reclamar como pode ter uma variação desse jutsu q alias de variação ñ tem nada so muda algumas palavras em suma o jutsu esta 100% igual e outra coisa se vc for mesmo o itachi vc ja tem isso meu deus aff
off: so pq eu falei de modo lua mudaram para deus lua kkk
Última edição por PeinMn em 9/7/2010, 12:13, editado 2 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 12:09 | |
| |
| | | Thales Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 12:20 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes 9/7/2010, 12:23 | |
| *Pronto pessoal já mudei o Jutsu por completo, e você ai que nem sei o nome, quando for dizer que alguém é noob certifique-se de que já o matou ou algo do tipo pois até onde sei quem é noob aqui é você .. Além do mais não é questão de criatividade e sim da minha vontade se eu tenho vontade de fazer algo eu faço não necessito da opinião dos outros principalmente de otários, se se acha muito bom, crio o tópico que te mostro quem é o noob por aqui.Além do mais tu é tão noob que nem pensamento tem, o filhote de chupa-cabra, a lógica é que se escolhe entre o uso do Hyoudan ou do Sharingan e não os dois juntos ..
@Tópico Bloqueado. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Copiar jutsus já existentes | |
| |
| | | | Copiar jutsus já existentes | |
|