Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Copiar jutsus já existentes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mário
Estudante de academia
Estudante de academia
Mário


Mensagens : 19

Alerta :
Copiar jutsus já existentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Copiar jutsus já existentes Right_bar_bleue


Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 10:02

Eu andava a ver os jutsus dos clãs e descobri que num deles havia um jutsu com nome diferente mas que a sua descrição era totalmente igual ao tsukuyomi.
O clã em que eu vi isso era o clã Jigoku. O primeiro jutsu do vice-lider está totalmente igual tirando o nome e o Doujutsu que a faz.


Aqui está o link para verem:
https://narutothegames.forumeiros.com/clas-f28/jigoku-t6591.htm

O jutsu, caso não encontrem:
Citação :
Moon god
Rank:S
Duração: 3 Post's
Tipo: Hijutsu|Genjutsu
Descrição:O Shinobi ativa seu Hyoudan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos,nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Hyoudan pode fazer o que "quiser" com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes.

Também está aqui o link para verem o Tsukuyomi e caso não acreditem em mim:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Genjutsu


Citação :
Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha. Foto: http://photos-p.friendster.com/photos/32/10/69150123/1_482027459l.jpg(Itachi executando o jutsu Tsukuyomi em Kakashi)


É uma dúvida que eu tenho, e espero que me a tirem. Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Copiar jutsus já existentes Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Copiar jutsus já existentes Right_bar_bleue


Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 10:10

LOL

PEGUEM O ADAM Ò.Ó
tomara que um ADM(slash/yakushi) veja@_@
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Copiar jutsus já existentes Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Copiar jutsus já existentes Right_bar_bleue


Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 10:14

Por mim eu retirava o jutsu, mais se foi aprovado por Adm's ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 10:24

Falo Mais uma Vez ....
Clãs Criados São OP's
Sério Ele Resolveu Reerguer o Clã
Antes a Kekkei Genkai dele Anulava Genjutsu
Isso Foi Removido
Eu Não Vou Questionar Agora ...
Mesmo Pq Eu Tenho que Ver Qual a Explicação do Adam Sobre Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 10:51

Isleshi
Isso ai é um Tsukuyomi
Só Mudou a Forma de Execução
Mas Conforme a Descrição o Jutsu Faz Existir Outra Dimensão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 10:58

Eu Sei
Mas Tem que Esperar o Frontier Pra Exprica o Jutsu
Vou Mandar uma MP Pra Ele
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Estudante de academia
Estudante de academia
Mário


Mensagens : 19

Alerta :
Copiar jutsus já existentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Copiar jutsus já existentes Right_bar_bleue


Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 11:43

O problema é que alguém(não sei quem) copiou exactamente a descrição do tsukuyomi. Só não colocou a descrição toda, mas de resto tá igual. Não tem como explicar isso. Quando se cria jutsus, é para criar, não para copiar e alterar algumas palavras. Isso é plágio.

Por mim o jutsu está reprova
do.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 11:45

Complicação rÒ_Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 12:04

*Como leu na descrição, o jutsu é uma variação de modo que eu posso usa-lo da forma que eu queira porém isso é um exemplo.Não sei o porque, mas sempre tem gente no fórum querendo deletar Jutsus meus ¬¬ .. Fazem o seguinte, retirem ele aproveitem e retirem o Clã .. Sempre tem um viado falando merda mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 12:06

:Tenso:
Ir para o topo Ir para baixo
PeinMn
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1

Alerta :
Copiar jutsus já existentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Copiar jutsus já existentes Right_bar_bleue


Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 12:08

nossa ultimamente ta muito facil ser adm pelo jeito ate noob ta virando adm

onde ja se viu modo lua de jutsu, e nem explica como atinge esse modo, se ele ñ sabe modo é tipo sennin, do qual tem toda uma explicação para isso, como q se chegou a esse ponto e etc, modo ñ é um jutsu muito menos um genjutsu, ja começa por ai, ele tem chakra da lua para dizer que tem o modo lua agora meu deus, e outra coisa isso é criação de jutsu ou copia de jutsu mudando so o nome, outra coisa ainda se for copiar um jutsu copiei um decente so noob cai nesse genjutsu ai e se a pessoa ainda for boa consegue sair disso, um jutsu q muito consideram ser invencivel porem não é nem um pouco já vi gente saindo disso humilhando o adiversario kkkkkk bom ñ vo falar muita coisa pq isso ta tão obvio quanto ridiculo

Adam para de reclamar e use um negocio chamado criatividade nem sharingan vc tem rapaz a ñ ser q possa ter dois doujutsus dai se puder esse forum é uma zona pq vc diz q usa Hyoudan para fazer esse jutsu então para de reclamar como pode ter uma variação desse jutsu q alias de variação ñ tem nada so muda algumas palavras em suma o jutsu esta 100% igual e outra coisa se vc for mesmo o itachi vc ja tem isso meu deus aff

off: so pq eu falei de modo lua mudaram para deus lua kkk


Última edição por PeinMn em 9/7/2010, 12:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 12:09

rO_O
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Estudante de academia
Estudante de academia
Thales


Mensagens : 141

Alerta :
Copiar jutsus já existentes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Copiar jutsus já existentes Right_bar_bleue


Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 12:20

... Nada a dizer '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime9/7/2010, 12:23

*Pronto pessoal já mudei o Jutsu por completo, e você ai que nem sei o nome, quando for dizer que alguém é noob certifique-se de que já o matou ou algo do tipo pois até onde sei quem é noob aqui é você .. Além do mais não é questão de criatividade e sim da minha vontade se eu tenho vontade de fazer algo eu faço não necessito da opinião dos outros principalmente de otários, se se acha muito bom, crio o tópico que te mostro quem é o noob por aqui.Além do mais tu é tão noob que nem pensamento tem, o filhote de chupa-cabra, a lógica é que se escolhe entre o uso do Hyoudan ou do Sharingan e não os dois juntos ..

@Tópico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Copiar jutsus já existentes Empty
MensagemAssunto: Re: Copiar jutsus já existentes   Copiar jutsus já existentes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Copiar jutsus já existentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre os personagens só existentes em games.
» copiar
» Proibido Criar, Aprender e Copiar
» Regra 4 - Proibido Criar, Aprender e Copiar
» Posso copiar os Kenjutsus que os Samurais estao usando, e, ja na mesma hora usar contra eles?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: