Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 12:04 | |
| Local: - Spoiler:
Clima: Igual Imagem Temperatura: 20º Chego e espero por meu adversário Shimasu Hp: Full Ch: Full |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 12:06 | |
| Um ninja estava andando por Konoha até lembrar de sua luta, então o mesmo vai correndo até o local da batalha, e espera uma reação,do inimigo...
HP: 1100 Chakra: 1000
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 12:16 | |
| Vejo o meu adversário chegar então eu mando 2 dragões de fogo para o céu, para aquecer as núvens, de seguida uso o Kamehameha, com a ajuda da minha Mugen Kougai, em direcção ao peito de meu adversário e de seguida dou dois salto para tras ficando a 50 metros de vc Obs: Preparo um Jutsu Shimasu Hp: Full Ch: 1750 - 150 - 150 - 90 = 1360 - Spoiler:
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Kamehameha Rank: A Velocidade: Rápida E.E. Katon Consiste em concentrar chakra Katon na boca da armadura, ate formar uma especie de bola, depois essa bola e disparada a um incrivel velocidade, porem é apenas em linha reta.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 12:37 | |
| Vendo o Kamehameha vindo em direção á meu peito, eu uso o Sunshin no jutsu e concentro o chakra do jutsu no corpo eu me movimento para o lado esquerdo e para frente ficando á 40 metros de você, logo eu ativo o Byakugan e o Chakra Ryuudou, depois uso o jutsu Hyouton Tsubame Fubuki no Rank B e arremeso em você 20 projeteis de gelo, dois estão indo ao seu lado para explodirem e fazerem fumaça e mais 4 estão indo a sua frente deixando uma única saída, os outros estão indo da sua cabeça até se pé. logo eu uso novamente o sunshin no jutsu e corro para tras de você ficando á 12 m de você, esperando você sair. E espero sua reação...
Hp: 1100 Chakra: 1000-30-30=940-20=920-60=860-60=800
- Citação :
- Nome: Hyouton
Tsubame Fubuki Quem usa: Membros do Clã Rank: S / A / B Duração: 1 Post Velocidade: Alta Descrição:Uma técnica usada para enviar uma grande quantidade de projéteis de gelo. Obs: Nivel B 20 Projetes por post Nivel A ( + 100 de gasto CH) 30 Projetes por post Nivel S ( + 200 de gasto CH) 50 Projetéis
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja pode se movimentar facilmente por qualquer superfície.
Ryuudou(Visão do Fluxo de Chakra) Rank: B Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade. Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 12:53 | |
| Eu uso o Yatai Kuzushi no Dan Choco e manda misseis em direcção aos misseis do meu oponente, para fazer explodir os misseis e assim me defender se seguida ativo o Mangekyou Sharingan e uso o Chakra Ryuudou, depois com o Chakra Ryuudou vejo onde está o meu oponente, e invoco o Taka, de seguida subo para cima dele, e subo ficando a 100 metros do chão e de seguida me afasto um bocado do Zack ficando a 50 metros de distancia dele e depois olho para ele e uso o Kirin, tentando mata-lo.
Obs: Preparo um Jutsu
Shimasu Hp: Full Ch: 1360 - 150 - 90 -150 - 50 - 40 = 880
Taka Hp: Full Ch: Full
Kuchiyose • Taka (Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.
Kirin Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: Superior a S Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão. Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 Rank: C Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade. Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.
Yatai Kuzushi no Dan Choco (Projeteis de Maxima Destruição de Chocolate) Quem usa: Membros do Clã Chokito Rank: A Duração: 1 Post Descrição: O membro do Clã pode desparar varios misseis que tem efeito explosivo como um missel de verdade, mas por ser feito de chocolate o inimigo pode pensar que ele não tem efeito explosivo assim caindo em uma armadilha. Pode ser lançado no maximo 50 misseis. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 12:55 | |
| off: srry me esqueci de colocar os jutsus em Spoiler --" |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 13:44 | |
| Vendo o Kirin vindo em minha direção eu uso o jutsu 8 trigramas grande rotação me defende do Kirin, e uso o jutsu Kuchiyose Hipo-grifo, e peço a ele para soltar uma rajada de vento pela boca para atingir seu Taka, e eu jogo uma fuuma shurikens em direção á seu peito e peço para meu Hipo-grifo voar e ficando a 100 metros do chão, logo uso o jutsu nitrogênio Líquido e peço para meu Hipo voar em volta de você e eu fico expelindo de minha boca nintrogênio líquido para acertar em você e em seu Taka. Hp: 1100-60=1040Chakra: 800-150=650-90=560-90=470
- Spoiler:
Nome: Nitrogenio LiquidoQuem usa: Membros Rank: S Duração: 1 Post Velocidade: Altissima Descrição: O membro do clã consegue expelir por sua boca Nitrogenio Liquido fazendo com congele instantenemente o local onde ele atingir. Obs: O sai em forma de Cuspe Obs.: Custo - 60 Hp Obs.: Local atingido so congela , mais a qualquer toque ele quebra em mil pedaços como fosse vidro Obs: Pode ser usado para cirurgias. Citação:Nome: HipoGrifoQuem usa: Membros do Clã Rank: A Duração: 5 Post Velocidade: media Descrição: Depois de realizar selo os membros ivocão um hipogrifo que pode , lancãr penas de gelo, e soltar rajada de gelo pela boca, pode tambem fazer vento gelados , e reproduizir jutsu Fuuton Obs: sua aparencia Spoiler: |
| | Hakkeshou Dai Kaiten(8 Trigramas:Grande Rotação) Quem usa: Hyuuga Hiashi e Hyuuga Neji Rank: A Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 13:48 | |
| off: me tiraram de juiz nao sei pq, mas vou fazer de conta que ainda sou juiz, zack ja esta morto, por causa que shuishin no jutsu nao pode ser usado para defesa de forma que vc receberia o kamehameha e tbm, que o kamehameha é rank A e o shuishin é rank D, e jutsus rank A só pode ser defendido por rank B ou maior. entao pessao um juiz de vdd, e se um ADM quiser me dar alerta por me passar por juiz pode dar até 100000000 de alerta. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 14:44 | |
| off: e quase impossivel defender do Kirin, vou chamar juiz ;D |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 15:09 | |
| Não precisa, eu quero trocar de personagem mesmo |
| | | Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 16:32 | |
| Juiz Bem, Zack desitiu.
Shimasu - Winer! Zack - Loser!
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) 9/7/2010, 16:34 | |
| Reparo que meu adversário caiu no chão, chego perto dele e meto ele em cima do Taka e saio dali para fora
Shimasu: Hp: Full Ch: 880
Taka Hp: Full Ch: Full |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) | |
| |
| | | | Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) | |
|