Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Empty
MensagemAssunto: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 12:04

Local:
Spoiler:
Clima: Igual Imagem
Temperatura: 20º

Chego e espero por meu adversário

Shimasu
Hp: Full
Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 12:06

Um ninja estava andando por Konoha até lembrar de sua luta, então o mesmo vai correndo até o local da batalha, e espera uma reação,do inimigo...

HP: 1100
Chakra: 1000
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 12:16

Vejo o meu adversário chegar então eu mando 2 dragões de fogo para o céu, para aquecer as núvens, de seguida uso o Kamehameha, com a ajuda da minha Mugen Kougai, em direcção ao peito de meu adversário e de seguida dou dois salto para tras ficando a 50 metros de vc

Obs: Preparo um Jutsu

Shimasu
Ch: 1750 - 150 - 150 - 90 = 1360

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 12:37

Vendo o Kamehameha vindo em direção á meu peito, eu uso o Sunshin no jutsu e concentro o chakra do jutsu no corpo eu me movimento para o lado esquerdo e para frente ficando á 40 metros de você, logo eu ativo o Byakugan e o Chakra Ryuudou, depois uso o jutsu Hyouton Tsubame Fubuki no Rank B e arremeso em você 20 projeteis de gelo, dois estão indo ao seu lado para explodirem e fazerem fumaça e mais 4 estão indo a sua frente deixando uma única saída, os outros estão indo da sua cabeça até se pé. logo eu uso novamente o sunshin no jutsu e corro para tras de você ficando á 12 m de você, esperando você sair. E espero sua reação...

Hp: 1100
Chakra: 1000-30-30=940-20=920-60=860-60=800

Citação :
Nome: Hyouton
Tsubame Fubuki

Quem usa: Membros
do Clã
Rank: S / A / B
Duração:
1 Post
Velocidade: Alta
Descrição:Uma
técnica usada para enviar
uma grande quantidade de projéteis de
gelo.
Obs:
Nivel B
20
Projetes por post
Nivel A ( + 100
de gasto CH)
30 Projetes por
50
Projetéis

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica
ninja básica
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja
pode se movimentar facilmente por qualquer superfície.

Ryuudou(Visão
do Fluxo de Chakra)
Rank: B
Nota: O
Sharingan do
Clã

Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com Byakugan, pelo
menos,
o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o
Fluxo de Chakra. Isso
impossibilita
o Shinobi (Ninja) de ser
enganado por Jutsus de
camuflagem, e
também
faz com que seja
mais difícil que o seja pego em
algum
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 12:53

Eu uso o Yatai Kuzushi no Dan Choco e manda misseis em direcção aos misseis do meu oponente, para fazer explodir os misseis e assim me defender se seguida ativo o Mangekyou Sharingan e uso o Chakra Ryuudou, depois com o Chakra Ryuudou vejo onde está o meu oponente, e invoco o Taka, de seguida subo para cima dele, e subo ficando a 100 metros do chão e de seguida me afasto um bocado do Zack ficando a 50 metros de distancia dele e depois olho para ele e uso o Kirin, tentando mata-lo.

Obs: Preparo um Jutsu

Shimasu
Ch: 1360 - 150 - 90 -150 - 50 - 40 = 880

Taka

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção.

Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Chakra Ryuudou
(Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.

Yatai Kuzushi no Dan Choco
(Projeteis de Maxima Destruição de Chocolate)
Quem usa: Membros do Clã Chokito
Rank: A
Duração: 1 Post
Descrição: O membro do Clã pode desparar varios misseis que tem efeito explosivo como um missel de verdade, mas por ser feito de chocolate o inimigo pode pensar que ele não tem efeito explosivo assim caindo em uma armadilha. Pode ser lançado no maximo 50 misseis.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 12:55

off: srry me esqueci de colocar os jutsus em Spoiler --"
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 13:44

Vendo o Kirin vindo em minha direção eu uso o jutsu 8 trigramas grande rotação me defende do Kirin, e uso o jutsu Kuchiyose Hipo-grifo, e peço a ele para soltar uma rajada de vento pela boca para atingir seu Taka, e eu jogo uma fuuma shurikens em direção á seu peito e peço para meu Hipo-grifo voar e ficando a 100 metros do chão, logo uso o jutsu nitrogênio Líquido e peço para meu Hipo voar em volta de você e eu fico expelindo de minha boca nintrogênio líquido para acertar em você e em seu Taka.

Hp: 1100-60=1040
Chakra: 800-150=650-90=560-90=470

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 13:48

off: me tiraram de juiz nao sei pq, mas vou fazer de conta que ainda sou juiz, zack ja esta morto, por causa que shuishin no jutsu nao pode ser usado para defesa de forma que vc receberia o kamehameha e tbm, que o kamehameha é rank A e o shuishin é rank D, e jutsus rank A só pode ser defendido por rank B ou maior. entao pessao um juiz de vdd, e se um ADM quiser me dar alerta por me passar por juiz pode dar até 100000000 de alerta.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 14:44

off: e quase impossivel defender do Kirin, vou chamar juiz ;D
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 15:09

Não precisa, eu quero trocar de personagem mesmo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori

Alerta :
Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Left_bar_bleue600/600Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Left_bar_bleue500/500Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 16:32

Juiz

Bem, Zack desitiu.

Shimasu - Winer!
Zack - Loser!

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime9/7/2010, 16:34

Reparo que meu adversário caiu no chão, chego perto dele e meto ele em cima do Taka e saio dali para fora

Shimasu:
Ch: 880

Taka
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)   Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo) Icon_minitime

Luta On: Shimasu VS Zack (Pelo Corpo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1