Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 13/7/2010, 11:46 | |
| Local: Campo Clima: 16°C Regras: As mesmas do fórum: - Spoiler:
- 2 Auto-Hit's = Perde - 1 Godmode = Perde - Editar Post = Perde - Não Postar o Chakra e HP = Perde - Double Post [Sem Ser em Off] = Perde - 48 Horas sem Postar = Perde - Não se apresentar em 72 horas = Perde - Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado - Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado - Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde - Atacar nas Apresentações = Perde - Preparar Jutsus em Apresentação = Perde
Zack chegava na Campo e esperava seu Oponente chegar, enquanto isso, Zack ficava em pé, olhando o espaço que ele tinha, este espaço era de 3 km, o Campo obtia 3 km, então ele logo fica esperando seu oponente.
Hp: 600 Chakra: 450
Off: Clã Amberta Hp e Ch^^
|
| | | Kind-Sama Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 13/7/2010, 13:13 | |
| Então eu chego , vendo o meu oponente a minha espera eu fico frente a frente com ele , e tinha reparado que tinha um grande campo de batalha...
Hp:Full
Ch:Full
Off:Voçe tem um clã...assim a batalha vai ser legal ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 13/7/2010, 13:47 | |
| Vendo que meu oponente chegara, eu logo retiro de meu bolso 6 kunais, jogo 1 em direção á cabeça do inimigo (Testa), 2 em direção ao peito do inimigo (Torax) e 3 em direção a Barriga do mesmo, logo eu retiro uma kunai e fico com ela na minha mão direita, após jogo 6 shurikens em direção ao torax do inimigo, e uso o Kage Bunmshin no Jutsu fazendo 10 clones, peço a eles para ficarem numa posição horizontal á minha frente, então eu fico á 15 metros de você, e meus clones á 10 metros... (Danos Totais=600, ou seja morte, mas se as kunais e shurikens da cabeça e do peito atingirem é morte^^)
Hp: 600 Chakra: 450-60=390
- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi KonohamaruRank: BSelos: Nono BodePrimeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
|
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 13/7/2010, 14:12 | |
| Acho que o Teste Chunnin deveria ser realizado contra um Jounnin , não um Gennin | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 13/7/2010, 14:19 | |
| Off: Assim nós murriamos rapidamente...(penso eu). Só nao achei uma coisa legal, é que só passa um Gennin se foçe um Jounnin assim passava o Gennin que estava a fazer o teste contra o Jounnin... | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 13/7/2010, 14:49 | |
| Vendo as Kunai em minha direção eu retiro do meu bolso 2 kunais , uma kunai com selo explosilvo e a outra normal.Eu com a kunai normal tento rebatendo as kunais em minha direção...Depois veijo que ainda vem 6 shurikens em minha direção eu tento dar um grande para que os shurikens não me atigem.Quando estou no ar eu uso o meu Sharingan Nível 3 para tentar ver o fluxo de Chakra de cada um dos 11 de voçe para ver quem era o verdadeiro.Eu veijo que é o ultimo porque também da para ver que todos estão em posição horizontal por isso deveria ser o ultimo.Então eu atiro tento acertar com a minha kunai com selo explosilvo para dar uns grandes danos em voçe. Depois eu caiu no solo e fico frente a frente com o primeiro daa fila dos seus Bunshin e uso Goukakyuu no Jutsu para tentar acabar com os seus Bunshin logo numa vez e também com voçe , como estão em horizontal é uma hipoteçe. - Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Hp:Full Ch:250-90=160-40=120 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 13/7/2010, 15:09 | |
| Off:Foi pesimo o post que fiz...eu sei, por isso voçe por mim pode ser chuunin. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 13/7/2010, 21:47 | |
| Vendo os ataques, eu retiro uma Kunai explosiva e jogo-a contra a outra... Logo após, uso a Técnica de movimentação rápida do corpo e corro para tras do último bunshin, logo após eu pulo ficando á 3 metros do chão e á 10 de você, jogando 3 Kunais explosivas em direção á seu peito, e depois uso novamente a Técnica de movimentação, ficando á 10 metros de você só que atras de você, jogando 3 kunais explosivas em direção á sua costa, logo após invoco o Gamabunta e seguro uma Kunai em minha mão pedindo ao gama para ficar em posição de luta... Hp: 600Chakra: 390-15=375-15=360-150=210 - Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na
história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 13/7/2010, 23:28 | |
| Eu com o meu Sharingan consigo rapidamente ver o Zack a movimentar-se , e vendo que ele atira 3 kunais com selo explosilvo em minha direção eu retiro do meu bolso 3 kunais com selo explosilvo também , e jogo contra as kunais em minha direção.Como o Zack derepente tinha ido para trás de mim eu viro para ele , mas ele joga outras 3 kunais com selo explosilvo em minha direção e eu tiro outras 3 kunais com selo explosilvo da minha bolsa para tentar acertar as kunais que vinham em minha direção.Vendo que o Zack invoca Gamabunta...Deseguida eu veijo que o Zack esta em posição de combate junto com o Gamabunta , eu corro rapidamnete até Zack com uma bomba de fumaça para que o Gamabunta nao podeçe me ver.Chego mais ou menos 3 metros do Zack e do Gamabunta e jogo a bomba de fumaça para o chão para que o Gamabunta não me podeçe atacar...Logo de seguida eu corro até onde estava fumaça , tento localizar o Zack , como o meu Sharingan consegue ver o fluxo de Chakra do Zack com isso eu aproximo dele e tento lhe dar 2 murros na cara e um pontapé na barriga.Depois eu afasto-me dele e lanço 5 kunais tentando açertar no Zack e escondo-me na fumaça para preparar um jutsu e fazendo uns selos... - Spoiler:
As kunais com selo explosivo estão prezas por fios de Nylon caso vç desvie as kunais eu direccionarei as kunais em sua direcção - Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). Hp:Full Ch:120-90=30 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 14/7/2010, 09:01 | |
| Off: Onde as Kunais estão indo??? [1/4] On: Vendo os ataques, eu faço Um Bunshin e uso o Sunshin no Jutsu, depois vou descendo rapidamente do Gama e vou para bem longe do Gama, ficando á 15 metros do Gama e 18 m do oponente, logo eu uso o Modo Sennin e uso o Sunshin No Jutsu novamente depois que a fumaça some, e lanço um Fuuton-Rasenshuriken no Torax do inimigo fazendo ele aumentar para atingir uma área de 5 metros. E Pego a kunai que estava em minha mão, coloco um selo explosivo e jogo-a contra as 5 kunais, quando estão á 1 metro todas as Kunais explodem.
Hp: 600 Chakra: 210+500=710-15=695-15=680-15=675-150=425
- Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Fuuton Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento - Shuriken Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: Superior a S Nota: Quando Uzumaki Naruto está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior. Nota²: É um Kinjutsu. Nota³: É o Sennin Mode (Modo Eremita) Quem Usa: Jiraiya,Namikaze Minato,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos. Rank: Extremamente Superior a S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden,Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas. Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 14/7/2010, 11:23 | |
| Off:Desculpe Zack mas eu vou descosiderar os seus ataques que são: O Modo Sennin porque o Modo Sennin preçisa de uma posse de preparamento e o Fuuton-Rasenshuriken tambem preçisa.Voçe cometeu um Auto-hit.Voçe erro nas contas do ultimo post.Não a mais nada de errado mas se voçe cometer outro Auto-hit voçe perde por isso tem de ter muita atenção...nao quero ganhar assim... | |
| | | Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama 14/7/2010, 11:31 | |
| OFF: Nao sou dessa vila mais teste chunnin é por jounin e nao por gennin. BLOCK | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama | |
| |
| | | | [Teste Chuunin] Zack Taylor Vs Kind-Itachi-Sama | |
|