yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Um ninja desconhecido. 17/7/2010, 09:36 | |
| Um ninja com uma mascara e com a sua jay ermida em sei lado aparece em frente aos portões e logo em seguida grita: [yodaime] - Amekage aparece logo eu tenho assuntos a tratar com voce. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um ninja desconhecido. 17/7/2010, 12:19 | |
|
Alguém ?
~> Com o Grande Fluxo de Shinobis de Passagem Entre as Vilas de Ame e Kumo,Uma Hora Gus Não Sabia Reconhecer Tais Pessoas.Foi a Passar a Olhar a Atual Lista, Não Era Muito de Esperar e Faltava um Lider ANBU, Já que Daniel Havera Saido a Pouco Tempo.Era Necessário Ter um novo Plano de Organização.Aquilo Deixava Gus Confuso.o Porque de Tanta Mudanças.Ainda Tinha Aliados.Muita Coisa Acontecendo em Pouco Tempo,Isso Era Muita Informação..Dããã - Onde Vou Arrumar um Lider ANBU Agora. - Iria Agir Como Resposta do Pedido Feito ao Ar.Onde Via um Shinobi Que Aparecerá nos Portões de Amekagure no Sato.Reconheceria Dessa Vez ? - Yodaime ? - Oq ele Fazia Ali, Será que deixara Seu Posto de Ottokage.Tava Esquisito xD - Duvida Caida.é bom não faze-lo esperar Muito.Iria Caminhando até a Porta da Vila.
Yodaime...
~> É ...Parecia o Mesmo Não Ter Mudado Nada.Enfim Achava Gus que Poderia Contar Com alguem Realmente de Confiança Para o Cargo de Lider ANBU.Carmba foi Rapido xD - Pensou em Convidar ele Logo a Vila, Mas Resolveu Esperar e Ver oq ele Queria.Pela Chegada Invasão não Haveria de Ser Assim Esperava Algo como uma Conversa passiva Com Yodaime.___________________________ Gus
Vida: 2900/2900 Chakra: 3200/3200 |
|
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Um ninja desconhecido. 17/7/2010, 14:04 | |
| O ninja ve o amekage na porta da vila logo depois ele fala: [yodaime] - A quanto temo Gus G xD vou direto ao assunto quero me tornar um ninja de ame. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Um ninja desconhecido. 17/7/2010, 15:50 | |
| ~> Era um Clima Bem Agradavel Onde a Chuva Dava Trégua de sua Vontade e o Céu se Mantia Presente e Mias Forte.Ia Refletindo Seus Raios Sobre as Pequenas Poças de Agua.Vindo oq ele já Esperava.Então Expressou uma Face de Convencido..Já Sabia Disso.Achei alguem Pra Subistituir o Daniel....
Bem, Esteja a Vontade...Será Lider ANBU da Chuva |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um ninja desconhecido. | |
| |
|