Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste genin '-' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yakushi Prateadofox Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste genin '-' 21/7/2010, 20:26 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste genin '-' 21/7/2010, 20:53 | |
| Seus pais nunca lhe ensinaram que não deve fumar garoto? tira esse cigarro da boca...
faça um atake o mais forte que vc puder, eu sei que vc ja sabe jogar. |
| | | Yakushi Prateadofox Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste genin '-' 22/7/2010, 01:51 | |
| O Guerreiro Prateado Ilumina a Situação '-' Freddie olha para o sujeito o qual se designiava ottokage,e fala: _éh...vc esta certo.. depois disso freddie joga o cigarro no chão e assim diz: _o ataque mais forte ? rsrsrs..! logo freddie pega 10 kunais e as ataca em direção ao seu oponente,5 vão em sua direção,e 5 freddie joga ao céu
- Spoiler:
1 senbon estará nas sombras de cada kunai 1 vai em direção ao seu coração 2 passaram ao lado do seu pescoço,uma a cada lado,e elas estaram ligadas por fios de aços,e caso passem ao lado do seu pescoço o cortaram 2 faram a mesma coisa q as outras duas,porém elas vão por baixo em direção as suas pernas,e caso passe do lado das suas pernas as cortará as 5 q eu jogo ao céu são controladas por fios de aço,as quais eu a controlarei,e caso mova-se para o lado desviando das kunais as que estam no céu iram ir em sua direção (estarei as controlando)as q eu lancei contra voce vão a uns 10 km por hora,e as q cairam do céu caso vc esquive para algum lado cairam a 20 km por hora,e as senbons,se mostraram quando estiverem a 5m de distancia de vc,sendo q estamos a 6m,e todas as senbons iram em direção a sua cabeça,as quais vão a 5km por hora depois disso Freddie olha para seu avaliador e fala com um olhar e fala: _será q eu vo passa :a-a:
Hp e Chakra - Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste genin '-' 22/7/2010, 19:21 | |
| defenda seu próprio atake e faça um atake com jutsu |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste genin '-' 22/7/2010, 19:22 | |
| Off: PQP vc acha q eu tenho chakra suficiente pra isso ? ¬¬' | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste genin '-' 22/7/2010, 19:35 | |
| Off: Vo tentar né ¬¬'
On:
Freddie percebe as armas vindo em sua direção e logo percebe q algumas são lançadas ao céu,e o sol reflete os fios de nylon , e com isso eu percebo os fios,logo pego 1 fuuma shuriken e a ataco contra os fios logo depois as kunais q estam vindo em minha direção estão com uma incrivel velocidade e com isso rapidamente entro dentro da terra e logo em seguida q entro na terra uso shushin,q em seguida apareço a 2m acima de seu corpo,logo de la de cima uso housenka no jutsu , o qual eu crio 5 bolas de fogo,as quais vão em sua direção
- Spoiler:
dentro de cada bola de fogo tem 1 kunai,as quais ficam mais potentes,e caso desvie-se das bolas de fogo,as kunais estam sendo controladas por fios de nylon,e com isso as direcionarei contra tu,e elas ficaram com chamas ao redor delas,ou seja,ainda continuaram potentes
Jutsus usados:
- Spoiler:
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.
Hp - Full Chakra : 05/100 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste genin '-' 22/7/2010, 21:10 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste genin '-' 23/7/2010, 01:19 | |
| | |
| | | SasukeSaraiva Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste genin '-' 23/7/2010, 22:00 | |
| Ele logo estava desesperado e quando o avaliador chegou:
Logo ele pulou e tirou do bolço 5 kunais ,mirou no avaliador e atirou e depois ele começou a dar socos no avaliador e,mirou denovo e atirou 1 shuriken e o avaliador desvia mais log ele acerta 2 kunais no braço do avaliador e começar a dar chutes e socos nele,depois faz substituiçao e aparece atras do avaliador e joga um katon goukakyuu no jutsu(bola de fogo)e derruba o avaliador dando um golpe final um chidori fraco no avaliador e vence a partida. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste genin '-' | |
| |
| | | | Teste genin '-' | |
|