Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Onde Os Ventos Levam a um Caminho Negro ... 22/7/2010, 11:04 | |
| 'Dark Killer, era um shinobi agora diferente, desde que se tornara Mizukage, o mesmo esquecera parte de seus sentimentos, apenas algumas pessoas restaram no seu coração que agora estava juntamente com sua personalidade fria, cruel e calculista... Ele ainda tinha uma parte de "Luz" no coração, e essa parte aceitara o convite de um de seus únicos amigos; Gus G para um trabalho difícil, porém que ele ainda não sabia direito o que era... Dark Killer, vstia uma camiseta regata preta, uma calça jeans comprida e um sapato negro.. Um óculos escuro tampava sua vista, na cabeça a bandana de Kirigakure no Sato, e por cima da mesma, seu cabelo negro com traços vermelhos.... Dark, após se vestir, pegava sua Espada ANBU e a colocava na cintura. A Yosakugiri vinha como sempre nas costas... Antes de ir para o local combinado, Dark Killer passava em um campo, aonde Cerberus estava se alimentando e conversava com o mesmo:
Dark Killer: - Cerberus.... Hoje iremos em um trabalho difícil, poderá haver muitas mortes, mais os corpos deverão ser bem apetitotos para você... Vamos logo amigão... Cerberus: - Hmm... Mais como tu é chato em? Só vou para me alimentar de shinobis poderosos, mais saiba que não gosto de você... Seu jurubeba chato da peste...
'Dark Killer sorria para ele, e montava nele partindo em direção a um Vale, que era o local combinado... Demorara algumas longas horas de caminhada para chegar o local, contando as paradas para alimentação, paradas em uma chuva.... Dark Killer, já entediado chegava ao local e encontrava um shinobi que era seu amigo; Gus G... Ele então, saia de Cerberus e andava junto com ele na direção de Gus e parava ao lado do mesmo e conversava sem olhar para ele:
Dark Killer: - O que vamos fazer mesmo? Sou ruim de memória...
- Citação :
- HP Meu e do Cerberus: FULL
CH Meu e do Cerberus: FULL | |
|