Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Ficha(Nagashi)-Suigetsu 23/7/2010, 11:47 | |
| Será minha última ficha '-' nome:Olha do lado Rank:OLHA DO LADO --' Vila:OLHA DO LADO POHA Ò_Ó Personagem:Existe uma coisa que se chama título, se não sabe o que é, vá se prostituir '-' K.G.:Você é um noob '-' meus Jutsus suiton:(ordem de rank) Rank S: - Citação :
- nome:Suika no Jutsu (Técnica do Corpo de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu Rank: S Primeira aparição: Descrição: Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele. - Citação :
- Suisame no Yoroi (Armadura do tubarão de áqua)
Quem usa: Hozuki Suigetsu Rank: S Primeira aparição: Naruto Shippuuden 143 Nota: Hozuki Suigetsu precisa usar o Suika no Jutsu para utilizar esta técnica Descrição: O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa,e assim pode infrentar até mesmo um bijuu. - Citação :
- nome:Dragão Marinho
Rank:S descrição:Após esticar o braço e se concentra Nagashi cria um dragão de água cujo único objetivo é matar o oponente. OBS:O dragão tem 3 metros de altura eé um dragao de verdade e não aquelas linhas com cabeças OBS²:Se Nagashi encostar no dragão pode controlá-lo como quiser. Rank A: - Citação :
- nome:furadeira aquática
ran:A descrição:após realizar os selos para o jutsu, uma grande quantidade de água se forma no meu braço tomando a forma de uma estaca gigante de água que pode girar. - Citação :
- Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama , Hoshigaki Kisame Rank: A Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro Primeira aparição: Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. - Citação :
- Suiton - Murikuzame (Libertação da Água - Múltiplos Tubarões Comedores)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu Rank: A Desrição: Uma técnica de destruição total. O usuário invoca a princípio um tubarão, que leva o oponente para baixo d'água e em seguida ele cria uma esfera de água que emite centenas de tubarões que partem contra o oponente, mordendo-o e desaparecendo. De tão grande a pressão, a água acima do oponente chega a criar um turbilhão para o alto. - Citação :
- nome:suiton suitoshin no jutsu
rank:A descrição:fazendo o selo necessário para o jutsu eu posso rastrear qualquer pessoa esteja ela invisível o minúscula por meio das moléculas invisíveis de água no ar. rank B - Citação :
- Nome: Suiton - Toge no Ame (Elemento Água - Chuva de Espinhos)
Rank:B Descrição: Suigetsu usando a chuva pode fazer com que os pingos que caem no oponente torne-se mais frenquente, forte e rapido fazendo com que seja perfurado na area atingida. Se o oponente ficar recebendo os pingos ele pode morrer, pois pode chegar a perfurar o cerebro. - Citação :
- nome:secador climático
tipo: ninjutsu rank: B descrição:com o suika no jutsu eu pego a água do ar deixando o clima seco e quente e ao mesmo tempo aumentando de tamanho. - Citação :
- nome:suiton-suiryuudan no jutsu(estilo água jutsu dragão de água)
rank:B Usuários:suigetsu, zabuza, kakashi hatake, shubiki, tobirama senju, e mangetsu. Descrição:uma coluna de água se levanta, toma a forma de um dragão e parte para atacar o inimigo. Rank C: - Citação :
- Nome: Suiton – bakusui shouha (estilo água jutsu da água lançada).
rank:C Usuários:tobiramasenju e suigetsu. Descrição:é um ninjutsu que o usuário expele uma grande quantidade de água no oponente. - Citação :
- Nome: Suiton – hahonryu (estilo água água ruidosa).
rank:C Usuários:yamato,hashirama senju, suigetsu, tobirama senju. Descrição:o usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas causando um tufão gigantesco de água. - Citação :
- nome:suiton-mizu sunshin no jutsu(éstilo água jutsu de movimentação rápida pela água)
rank:C usuários:uma das máscaras de kakuzu descrição:o usuário pode entrar debaixo da água se movimentando dentro da mesma.Só shinobis da aleia da névoa podem fazer esse jutsu. - Citação :
- nome:suiton-mizu shuriken bushin no jutsu(estilo água jutsu clone de shuriken de água.
quem usa:suigetsu, kisame, gouzu e meizu. rank:C descição shinobi joga uma shuriken de água que ao se aproximar do inimigo se multiplica. - Citação :
- nome:suiton mizu bushin no jutsu(estilo água jutsu clone de água)
rank:C usuários: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu , Kakuzu descrição:Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente. - Citação :
- Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu Rank: C Primeira aparição: Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água. - Citação :
- Nome:carona voadora de água
Quem usa:nagashi hozuki Rank:C Duração:até eu não precisar mais Elementos envolvidos:suiton Velocidade:normal Descrição:eu faço em pássaro de água e me misturo a ele ou faço mizu no kinobori(se prefirir)e vou para onde eu quiser ou até mesmo ataco o inimigo. Rank D: - Citação :
- Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico Rank: D Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra. - Citação :
- Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. Rank E: - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque . - Citação :
- Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. - Citação :
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. - Citação :
- Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica Rank: E Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão. - Citação :
- Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. - Citação :
- Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas. OBS:Tem jutsu criado aí
Última edição por Ichimaru em 21/8/2010, 11:49, editado 4 vez(es) | |
|
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Ficha(Nagashi)-Suigetsu 23/7/2010, 15:16 | |
| | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Ficha(Nagashi)-Suigetsu 24/7/2010, 22:46 | |
| - Citação :
- nome:Dragão Marinho
Rank:S descrição:Após esticar o braço e se concentra Nagashi cria um dragão de água cujo único objetivo é matar o oponente. OBS:O dragão tem 3 metros de altura eé um dragao de verdade e não aquelas linhas com cabeças OBS²:Se Nagashi encostar no dragão pode controlá-lo como quiser. - Citação :
- nome:furadeira aquática
ran:A descrição:após realizar os selos para o jutsu, uma grande quantidade de água se forma no meu braço tomando a forma de uma estaca gigante de água que pode girar. criados, adicionando(editando) na ficha '-' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ficha(Nagashi)-Suigetsu 24/7/2010, 23:49 | |
| Reprovado '-' Eu postei la que precisava de outra avaliação |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Ficha(Nagashi)-Suigetsu 25/7/2010, 08:40 | |
| eu só vi depois, então apaga seu post, o meu, e quando for aprovado aí tu posta dinovo .-. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ficha(Nagashi)-Suigetsu 25/7/2010, 10:07 | |
| Não '-' Se for aprovado poste depois '-' |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Ficha(Nagashi)-Suigetsu 25/7/2010, 10:20 | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ficha(Nagashi)-Suigetsu 25/7/2010, 10:22 | |
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Ficha(Nagashi)-Suigetsu 25/7/2010, 10:23 | |
| isso é uma puta duma sacanagem .-. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Ficha(Nagashi)-Suigetsu 21/8/2010, 11:49 | |
| Pronto, essa vai ser minha ficha de novo^^
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ficha(Nagashi)-Suigetsu 21/8/2010, 13:50 | |
| Só aprovo se tirar aquelas coisas OLHA DO LADO e escreve certo que nem gente '-' |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha(Nagashi)-Suigetsu | |
| |
|