Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Dúvida] Células Bijuu's

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Células Bijuu's Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Células Bijuu's   [Dúvida] Células Bijuu's Icon_minitime23/7/2010, 21:11

Para começar...

1- Eu posso libertar o Bijuu por completo mesmo tendo as celulas?

2- As minhas células são do Hachibi, eu posso saltar cauda tal como o Kira Hachi faz, mesmo eu só tendo as células do Hachibi?

3- Eu ganho a velocidade do raio com o manto do Hachibi, tal como o Killer Bee faz, mesmo eu só tendo as células do Hachibi?

4- Ganho os jutsus do Hachibi? Mesmo eu só tendo celulas? (já vi users com células a usarem os jutsus do Bijuu)

5- Por cada cauda libertada em ON eu ganho o chakra? Mesmo eu so tendo as células?

6- Tal como o Killer Bee controla o Hachibi, eu tambem controlo o Hachibi? Mesmo eu so tendo as células?

7- Se eu lembrar de mais eu posto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
[Dúvida] Células Bijuu's Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Dúvida] Células Bijuu's Right_bar_bleue


[Dúvida] Células Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Células Bijuu's   [Dúvida] Células Bijuu's Icon_minitime23/7/2010, 21:51

1- Eu posso libertar o Bijuu por completo mesmo tendo as celulas?
R:Não somente 4 Caudas '-'

2- As minhas células são do Hachibi, eu posso saltar cauda tal como o Kira Hachi faz, mesmo eu só tendo as células do Hachibi?
R:Pode todo User Dominante De Tanto Célula Quanto O Bijuu Completo tem total controlo do bijuu...

3- Eu ganho a velocidade do raio com o manto do Hachibi, tal como o Killer Bee faz, mesmo eu só tendo as células do Hachibi?
R:Sim '-'

4- Ganho os jutsus do Hachibi? Mesmo eu só tendo celulas? (já vi users com células a usarem os jutsus do Bijuu)
R>Sim

5- Por cada cauda libertada em ON eu ganho o chakra? Mesmo eu so tendo as células?
R:Olha nem entendi direito,mais se você liberar uma cauda em luta você vai ganhar o chakra até ela se desativar,ai depois quando você não estiver fazendo nada seu chakra vai continuar o mesmo '-'

6- Tal como o Killer Bee controla o Hachibi, eu tambem controlo o Hachibi? Mesmo eu so tendo as células?
R:Sim..

7- Se eu lembrar de mais eu posto '-'
R>Beleza '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Raito Yagami
Estudante de academia
Estudante de academia
Raito Yagami


Mensagens : 92

Alerta :
[Dúvida] Células Bijuu's Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Dúvida] Células Bijuu's Right_bar_bleue


[Dúvida] Células Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Células Bijuu's   [Dúvida] Células Bijuu's Icon_minitime23/7/2010, 22:19

eu sei uma, digamos que meu CH é 100, a bjuu da 800 de CH, se eu tenho a celula aumento 400 no meu CH ou apenas quando eu libertar as 4 caudas da bjuu (com a celula) eu posso aumentar os 400 de CH (temporariamente)??

Se eu tenho a celula da bjuu de 2 caudas, a celula pode liberar somente 1 cauda?e a celula da bjuu de 1 cauda.

Com a celula de uma bjuu que permite controlar elementos, também posso controla-los?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Xforcegames.webs.com
Convidad
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Células Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Células Bijuu's   [Dúvida] Células Bijuu's Icon_minitime24/7/2010, 05:48

Vlw^^ Un
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Dúvida] Células Bijuu's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Células Bijuu's Right_bar_bleue


[Dúvida] Células Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Células Bijuu's   [Dúvida] Células Bijuu's Icon_minitime24/7/2010, 10:38

UNN Disse tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Células Bijuu's Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Células Bijuu's   [Dúvida] Células Bijuu's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Células Bijuu's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Celulas dos Bijuus.
» Celulas de Bijuus.
» {Sugestão} Células de Bijuus.
» • Organização de Bijuus e Células [Versão 7.0]
» Dúvida - Bijuus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: