| 'Fugindo do choro da vila ... | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 13:01 | |
| Relembrando a primeira mensagem :'E vivendo o riso da vida !
*Estava em Ame , e como aquela vila chorava , não havia um minuto sequer que ela parasse com a sua chuva castigadora . Resolvo sair daquele local por alguns instantes , buscando um novo local , um refúgio , lembro-me assim de uma praia que eu costumava ir e que hoje não deveria estar muito cheia , na realidade deveria estar vazia . Pego minha mochila da Nike de sempre e ponho lá dentro um violão , uma regata branca e um short também branco , algo tanto quanto "praiadisíaco" . Ponho um casaco negro e uma calça longa , e com a mochila nas costas , o Bichoku escorado em um braço e usando meu guarda Chuva de proteção para aquela vila , saio andando até a praia . Eu havia mandado um convite a um certo amigo meu e estava esperando que ele chegasse ao nosso ponto de encontro . Passo pelos portões da vila e mantenho minha caminhada sobre a intensa chuva que não aliviara um só minuto . Após um longo tempo de caminhada a chuva cessara , eu havia atingido um ponto fora daquela vila e logo fecho o Guarda Chuva colocando-o no ombro livre e continuo andando . Então chego perto do ponto que eu deveria chegar , agora faltaria uma pequena escalada e eu não estava afim de me sujar , assim logo faço um pequeno corte no dedo polegar direito em função do pacto e sangue escorre dele , passo esse sangue na palma da mão esquerda e quando a levo ao chão um enorme pássaro aparece e logo subo nele para chegar assim voando ao local de destino . Ao terminar a subida continuo em cima do Taka e vou voando baixamente até visualizar a areia da praia , neste local diferentemente de Ame estava quente e com um sol brilhante , as águas do mar ainda cristalinas e refletindo o brilho intenso do sol . Desço do pássaro e sento-me na areia e logo troco de roupa colocando a bata e o short brancos e guardando a roupa molhada dentro da mochila , longe do violão para não estraga-lo . Vou correndo até o mar e dou um mergulho , voltando rapidamente para areia , para pegar meu violão e começar a toca-lo . Tiro o violão da mochila e começo a afina-lo e fico tocando-o e cantarolando alguma coisa ...
- Citação :
- Hp .:1800/1800
Ch .: 1600/1750
- Citação :
- Bichoku
Hp .: 400/400 Ch .: 400/400
- Citação :
- Taka
Hp .: 800/800 Ch .: 800/800 - Citação :
- Arma .:
Guarda Chuva Lança-Senbons - Citação :
- Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção. | |
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 15:43 | |
| Nagashi pega a garrafa de água e deita COM SEU CIGARRIN DE PALHA NA BOCA COM OS BRAÇOES CRUZADOS ATRÁS DA CABEÇA enquanto pensa:
porcaria de caps lock
-De onde ele tira tanta gaarrafa oO | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 15:51 | |
| Cara , nem todos os segredos devem ser revelados ...
E assim continuo deitado olhando o sol e bebendo a cerveja | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 15:56 | |
| Nagashi meio assustado continua deitado olhando o pôr do sol(que pelo tempo já devioa ter acabado, pensando bem, como o sol se pês se tava de noite quando agente começou o lual?)
mas tudo bem e.e
xau O Vomito^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 20:32 | |
| Eu que estava deitado sou acordado pela chegada da Guerreira , assim pergunto :
The Vomz - Quer beber algo ?
Assim pego meu violão e começo a tocar algo e voltando a cantarolar '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 20:34 | |
| -Lá vai ele tirar mais garrafas de ninguém sabe aonde '-'
eu sei mas não posso dizer e.e | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 20:41 | |
| Ela ouve o Vomz oferecendo bebida e responde logo:
- Quero fanta *u*
Depois, pega uma garrafa de 3 litros de Kuat e despeja todo o guaraná na frente do Isleshi
-Há '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 20:48 | |
| Ao ver a Gue despejando aquilo lhe digo :
The Vomz - Tu sabe que o Gus não curte isso né ?
Assim tiro mais uma garrafa de Heineken da mochila e começo a bebe-la , deixando-a do meu lado para poder tocar o violão . Vejo o céu , já era noite a lua brilhava . Deixo minha garrafa de lado e retiro a blusa , indo correndo para o mar para refrescar um pouco aquele calor que fazia no local ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 20:50 | |
| kkkkk -Yooo Dessa-Dessa Após falar isso Nagashi pega refrigerante de laranja da água do mar(oo) e diz: -quem ama refrigerante de laranja??!! urruuummm euzinho... *Naagshi abre a garrafa e quando vai virar a mesma para beber ela cai no chão despejando o refrigerante todo na areia da praia -E The Vomz cuidado com os tubarões nagashi faz um jutsu lá que ele num lembra o nome(gouswuiran uma merda assim) e invoca cinco tubarões para pegarem o The Vomz -BOA SORTEEEEEE MANOLOOOOOO ^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 20:52 | |
| Ao ver o Nagashi fazer aquilo eu simplesmente jogo meu Kasa para o ar , assim lançando várias agulhas na água e matando todos os tubarões , assim pego o casa de volta e o abro , deixando-o apoiado sobre meu ombro , dizendo ao Nagashi :
The Vomz - Suas técnicas são patéticas
E continuo nadando no mar ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 20:55 | |
| -Patética é a mãe òó(u.u)
*Nagashi se funde com a água do mar e tenta esmagar The Vomz faznedo ondas em cima dele até matar ele afogado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 20:56 | |
| - Ele gosta de Kuat e eu sou mal por isso estou fazendo isso -(
Depois ela rouba a guitarra de alguém e começa a tocar músicas aleatórias de Tenacious D e canta em um voz desafinada.
-Chicken supreeeeeeeeeemmee. Pernil supreeeemeeee. Supreeeeeeeme. I do not need a microphone my voice is fucking POWERFUUUUUUUUUUUULLLL *-* |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 20:59 | |
| Em quanto o mar vem vindo em minha direção eu simplesmente vou mergulhando e furando as ondas uma por uma até chegar a areia da praia . Logo vejo Gue tocando a minha Les Paul Preta novinha e logo vou correndo e digo :
The Vomz - Tem certeza que sabe tocar ? To afim de perder a Guitarra não ._.
E deito-me novamente na areia , olhando a lua e ouvindo a música que Gue estaria tocando muito mal por sinal ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 21:04 | |
| -Po sei sim, também nao precisa ofender u.u
Então ela entrega a guitarra de novo ao Vomz e começa a fazer Cruzadinhas '-'. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 21:07 | |
| Logo que vejo a Guitarra chegar em minhas mãos sã e salva me sento na areia e começo a tocar Welcome to the Jungle , para combinar com o clima do local ...
- Spoiler:
E|-----------------------------------------------------------| B|----0-------0--------0---------0---------------------------| G|--4---4--2-----2-------------------------------------------| D|------------------4-----4---2-----2--0---------------------| A|-----------------------------------------4-----------------| E|-----------------------------------------------------------| \\----repeat this 4 times----/ Gtr.3:2x E|-----------------------------------------------| /durante o riff 1B|----------------------------------------------| \\a 2º gtr faz B A G|------------7-9-9fb---7qb----------------------| /G Em/ D|---7h9--9-------------------7h9--9s2-----------| \\Na 2ºvez que o riff A|-----------------------------------------------| /tocar a 2ºgtr faz E|-----------------------------------------------| \\B Em G C A E-----------------------4--5--6--7------------------- B-----------------3--5--------------------------------- G------------2--4-------------------------------------- D-------2--4--------------------------------------------- A--2--4----------------------------------------------------- E----------------------------------------------------------Toque isto: A G A G F#m E Depois isto:E D E D C C#Ref:C D E E--------------------------------------- B-------------------------------------- G----------------------------------------- D----------------------------------------- A---------7-7-5------------------------------ E---------------6-5-3-0-----------------------Gtr.3: play an A barrechord over main riff \\Gtr.1: \\ E|--------------------x--5--------------------|-------------------------| / B|--------------------------------------------|-------------------------| \\ G|---2-----------x----------------------------|--2-x-x-----2-2--0-------| / D|---2-----------x----------------------------|--2-x-x-----2-2--0-------| \\ A|---0-----0-----x------------------3p0-------|--0-x-x-----0-0--------0-| / E|----------------------------------------2---|--------3hb--------3-2---| \\ / Play this Gtr.2: \\ one time E|--------------------------------------------|-------------------------| / B|--------------------------------------------|-------------------------| \\ G|-7fb5-----7--5hb----------------------------|-------------------------| / D|-------7---------7-5------------------------|-------------------------| \\ A|----------------------7--6--5\\3--5--3-------|-0-0-----0-0-------------| / E|---------------------------------------5--3-|-----3hb-----3hb--2--0-0-| \\ / Gtr.3: play an A barrechord over main riff \\In the part 'We are the people that can find...' play:Gtr.1: P.M. P.M. Palm mute \\ E|--------------------------|---------------------------| / B|--------------------------|---------------------------| \\ G|--9--9--7-x-9--9----------|--2-x-x-----2-2--0---------| / D|--9--9--7-x-9--9--7--6--4-|--2-x-x-----2-2--0---------| \\ A|--7--7--5-x-7--7--5--4--2-|--0-x-x-----0-0----------0-| / E|--------------------------|--------3hb--------3--2----| \\ / Gtr.2: \\ E|--------------------------|---------------------------| / B|--------------------------|---------------------------| \\ G|--------------------------|---------------------------| / D|--------------------------|---------------------------| \\ A|-7--7--5--7--7--7-5--4--2-|-7--7--5--7--7--7--5--4--2-| / E|-5--5--3--5--5--5-3--2--0-|-5--5--3--5--5--5--3--2--0-| \\ / Gtr.3: play an A barrechord over main riff \\chorus Solo 1 (w/ad lib vocals): |------------------------------------------------------------------------| |----------------------------------12-----------15~--------------15--15~~| |--12/13-------------13---13~(13)--12--13-x-x---16~--12/11-------13--13~~| |--11/12-----(12)-14-14---14~(14)------14-x-x--------13/12---------------| |------------------------------------------------------------------------| |---------0------------------------------------------------0--0----------||--------------------------15--15--------------19fb----19-18-17fb--15-16-| |~~~(15)p12---14/15--------15--15-----------17---------------------------| |~~~(13)------15/16----------------6/0--/18------------------------------| |------------------------------------------------------------------------| |------------------------------------------------------------------------| |------------------------------------------------------------------------||------------------------------------------------------------------------| |-15~---(15)\\---15fb--(15)-15p12-----------------------------------------| |---------------------------------14fb--14hb(14)p12--14-12---------------| |-----------------------------------------------------------14-14--------| |-----------------------------------------------------------------13-13--| |------------------------------------------------------------------------||--------------------------A.H.------------------------------------------| |------------------------------------------------------------------------| |--------------------------8hb-------------------------------------------| |----------------------------------------------11\\-----------------------| |-12fb-(12)p10-----------------------------------------------------------| |---------------12-------------------------------------------------------| After chorus come this: D G D G |-------------3-----(3)\\-------------------------------------------------| |--7----------3-----(3)\\---6hb-----7---8p7----------12--13p12----------8-| |--7----------4-----(4)\\---4hb-----7---7------------12---------7\\5--5----| |--7----5-----5-----(5)\\-----------7---7----7---10--12-------------------| |--5----3-----5-----(5)\\-----------5-------------8--10-------------------| |-------------3-----(3)\\-------------------------------------------------| G C G C And when... high you never ever want to come down |------------------------------------------------------------------------| |-7-------------------12---13p12---------10\\7---7------------------------| |---7-----------------12------------------------7------------------------| |-----7--6--7----10---12---------12p10---10\\7---7-----------------10-----| |-----------------8---10-------------------------------------------8-----| |------------------------------------------------------------------------| 0 C 0 C 0 C E (hold chord) so down so down so down Yeah! Pre-solo: |------------------------------------------------------------------------| |------------------------------------------------------------------------| |-------6/7-------------9-------9-----9---6/7------------------12---12---| |-------5/6-------------9-------9-----9---5/6------------------12---12---| |------------------------------------------------------------------------| |---0---------0----0---------0-------------------0-------0---------------||------------------------------------------------------------------------| |------------------------------------------------------------------------| |-------6/7-------------9-------9-----9---6/7------------------12---12---| |-------5/6-------------9-------9-----9---5/6------------------12---12---| |------------------------------------------------------------------------| |---0---------0----0---------0-------------------0-------0---------------| Solo 2: |--------------------------------------------------------------------------| |--------------------------------------------------------------------------| |-----------------------------------------------9hb-----------11fb--(11)---| |---------------------------------9-9hb-11-(11)---------11-----------------| |--------7----9fb--(9)----7-7-9/11-----------------------------------------| |--9--------9--------------------------------------------------------------||----------------------------------------------------------------------0---| |-------------------------------12-(12)-------12--------------------5--5---| |--(11)----11fb(11)p9-----9hb---11-(11)-------11-(11)p9------------6-6-----| |----------------------11-------------------------------11-9-(9)/6---------| |--------------------------------------------------------------------------| |--------------------------------------------------------------------------||--(0)--0--0--0------------------------------------------------------------| |--(5)--3--2--0---2hb--2hb--0----0----0--(0)--0--0--0--0--2--4-------------| |-----------------2hb--2hb--0--1-1--2-4--(4)--4--2--2--1--2--4-------------| |---------------------------------------------------------4--4--2fb(2)p0-2-| |--------------------------------------------------------------------------| |--------------------------------------------------------------------------||--------------------------------------------------------------------------| |---------15-15fb-(15)-15fb(15)--------------------------------14\\12-------| |-/4----------------------------14fb-14fb--14fb(14)p12----------------6hb--| |-/4--/12-----------------------------------------------14-12--14\\12-------| |--------------------------------------------------------------------------| |--------------------------------------------------------------------------||--------------------------------------------------------------------------| |--------------------------------------------------------------------------| |--(6)--4------------------------------------------------------------------| |----------6hb------4------------------------------------------------------| |---------------------4-(4)--2---------------------------------------------| |------------------------------4hb----0--2----------------------------(2)--| Acabando Notas abafadas:F#m G/ G G# G Gb B Gb B Reff:::: termina em E
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 25/7/2010, 21:08 | |
| Nagashi disfunde com a água e vai pra areia e começa a contar piadinhas rpo povo -essa é boa O que aconteceu com o papél que caiu no mar ã?? ELE FICOU TODO MOLHADOOOOOOOO | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 26/7/2010, 13:49 | |
| Tr00 olha com cara de '-' para Nagashi, visto que a piada não teve graça e foi mal contada.
- Um minuto de silencio para você, champz.
Em seguida, ela pega uma porção de areia e joga na testa de Naga-Naga.
-Há '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 26/7/2010, 13:55 | |
| a areia encosta em Nagashi e fica boiando dentro dele, mas Nagahsi depois cospe a areia do corpo dele com pressão de volta na Dessa-Dessa e em seguida conta outra piada: -O que o helicóptero estava fazendo indo pro norte?ã? ELE ESTAVA VOANDOOOOOO \õ\ | |
|
| |
lobodefogo Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... 13/4/2011, 17:00 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ... | |
| |
|