Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

'Fugindo do choro da vila ...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz

Alerta :
'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 13:01

Relembrando a primeira mensagem :

'E vivendo o riso da vida !
'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Cristiano_ronaldo

*Estava em Ame , e como aquela vila chorava , não havia um minuto sequer que ela parasse com a sua chuva castigadora . Resolvo sair daquele local por alguns instantes , buscando um novo local , um refúgio , lembro-me assim de uma praia que eu costumava ir e que hoje não deveria estar muito cheia , na realidade deveria estar vazia . Pego minha mochila da Nike de sempre e ponho lá dentro um violão , uma regata branca e um short também branco , algo tanto quanto "praiadisíaco" . Ponho um casaco negro e uma calça longa , e com a mochila nas costas , o Bichoku escorado em um braço e usando meu guarda Chuva de proteção para aquela vila , saio andando até a praia . Eu havia mandado um convite a um certo amigo meu e estava esperando que ele chegasse ao nosso ponto de encontro . Passo pelos portões da vila e mantenho minha caminhada sobre a intensa chuva que não aliviara um só minuto . Após um longo tempo de caminhada a chuva cessara , eu havia atingido um ponto fora daquela vila e logo fecho o Guarda Chuva colocando-o no ombro livre e continuo andando . Então chego perto do ponto que eu deveria chegar , agora faltaria uma pequena escalada e eu não estava afim de me sujar , assim logo faço um pequeno corte no dedo polegar direito em função do pacto e sangue escorre dele , passo esse sangue na palma da mão esquerda e quando a levo ao chão um enorme pássaro aparece e logo subo nele para chegar assim voando ao local de destino . Ao terminar a subida continuo em cima do Taka e vou voando baixamente até visualizar a areia da praia , neste local diferentemente de Ame estava quente e com um sol brilhante , as águas do mar ainda cristalinas e refletindo o brilho intenso do sol . Desço do pássaro e sento-me na areia e logo troco de roupa colocando a bata e o short brancos e guardando a roupa molhada dentro da mochila , longe do violão para não estraga-lo . Vou correndo até o mar e dou um mergulho , voltando rapidamente para areia , para pegar meu violão e começar a toca-lo . Tiro o violão da mochila e começo a afina-lo e fico tocando-o e cantarolando alguma coisa ...

Citação :
Hp .:1800/1800
Ch .: 1600/1750

Citação :
Bichoku
Hp .: 400/400
Ch .: 400/400

Citação :
Taka
Hp .: 800/800
Ch .: 800/800

Citação :
Arma .:
Guarda Chuva Lança-Senbons

Citação :
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição:
Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como
o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para
transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento
, fora sua poderosa percepção.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 15:43

Nagashi pega a garrafa de água e deita COM SEU CIGARRIN DE PALHA NA BOCA COM OS BRAÇOES CRUZADOS ATRÁS DA CABEÇA enquanto pensa:

porcaria de caps lock

-De onde ele tira tanta gaarrafa oO
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 15:51

Cara , nem todos os segredos devem ser revelados ...

E assim continuo deitado olhando o sol e bebendo a cerveja
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 15:56

Nagashi meio assustado continua deitado olhando o pôr do sol(que pelo tempo já devioa ter acabado, pensando bem, como o sol se pês se tava de noite quando agente começou o lual?)

mas tudo bem e.e

xau O Vomito^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 20:30

A Tr00 surge do nada em meio a uma densa fumaça 'very tru' e rapidamente o solo de Seasons in the Abyss - Slayer começa a ser tocado por não sabe-se quem e sabe-se lá de onde vem.

- Eae emaiada, tão fazendo o que?

Vendo que eles sodomizavam batiam no Naga-Naga, ela entra para a diversão e pega sua clava a lá Varg Vikernes e se prepara para dar-lhe umas bordoadas '-'
Spoiler:

- Die Motherfucker Die Die ò.ó

Mas ela assume a cara do Malandro, o qual ela nao sabe o nome, e exclama:

- RAAAAAAAAAAAAA Pegadinha do Malandro :awesome

Spoiler:

Senta-se na areia branca e espera alguma coisa pra fazer. '-'
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 20:32

Eu que estava deitado sou acordado pela chegada da Guerreira , assim pergunto :

The Vomz - Quer beber algo ?

Assim pego meu violão e começo a tocar algo e voltando a cantarolar '-'
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 20:34

-Lá vai ele tirar mais garrafas de ninguém sabe aonde '-'

eu sei mas não posso dizer e.e
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 20:41

Ela ouve o Vomz oferecendo bebida e responde logo:

- Quero fanta *u*

Depois, pega uma garrafa de 3 litros de Kuat e despeja todo o guaraná na frente do Isleshi

- '-'
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 20:48

Ao ver a Gue despejando aquilo lhe digo :

The Vomz - Tu sabe que o Gus não curte isso né ?

Assim tiro mais uma garrafa de Heineken da mochila e começo a bebe-la , deixando-a do meu lado para poder tocar o violão . Vejo o céu , já era noite a lua brilhava . Deixo minha garrafa de lado e retiro a blusa , indo correndo para o mar para refrescar um pouco aquele calor que fazia no local ...
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 20:50

kkkkk

-Yooo Dessa-Dessa

Após falar isso Nagashi pega refrigerante de laranja da água do mar(oo) e diz:

-quem ama refrigerante de laranja??!! :awesome

urruuummm

euzinho... :awesome

*Naagshi abre a garrafa e quando vai virar a mesma para beber ela cai no chão despejando o refrigerante todo na areia da praia

-E The Vomz cuidado com os tubarões :awesome
nagashi faz um jutsu lá que ele num lembra o nome(gouswuiran uma merda assim) e invoca cinco tubarões para pegarem o The Vomz

-BOA SORTEEEEEE MANOLOOOOOO ^^
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 20:52

Ao ver o Nagashi fazer aquilo eu simplesmente jogo meu Kasa para o ar , assim lançando várias agulhas na água e matando todos os tubarões , assim pego o casa de volta e o abro , deixando-o apoiado sobre meu ombro , dizendo ao Nagashi :

The Vomz - Suas técnicas são patéticas

E continuo nadando no mar ...
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 20:55

-Patética é a mãe òó(u.u)

*Nagashi se funde com a água do mar e tenta esmagar The Vomz faznedo ondas em cima dele até matar ele afogado
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 20:56

- Ele gosta de Kuat e eu sou mal por isso estou fazendo isso -(

Depois ela rouba a guitarra de alguém e começa a tocar músicas aleatórias de Tenacious D e canta em um voz desafinada.

-Chicken supreeeeeeeeeemmee. Pernil supreeeemeeee. Supreeeeeeeme. I do not need a microphone my voice is fucking POWERFUUUUUUUUUUUULLLL *-*
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 20:59

Em quanto o mar vem vindo em minha direção eu simplesmente vou mergulhando e furando as ondas uma por uma até chegar a areia da praia . Logo vejo Gue tocando a minha Les Paul Preta novinha e logo vou correndo e digo :

The Vomz - Tem certeza que sabe tocar ? To afim de perder a Guitarra não ._.

E deito-me novamente na areia , olhando a lua e ouvindo a música que Gue estaria tocando muito mal por sinal ...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 21:04

-Po sei sim, também nao precisa ofender u.u

Então ela entrega a guitarra de novo ao Vomz e começa a fazer Cruzadinhas '-'.
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 21:07

Logo que vejo a Guitarra chegar em minhas mãos sã e salva me sento na areia e começo a tocar Welcome to the Jungle , para combinar com o clima do local ...

Spoiler:
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 21:08

Nagashi disfunde com a água e vai pra areia e começa a contar piadinhas rpo povo

-essa é boa

O que aconteceu com o papél que caiu no mar ã??

ELE FICOU TODO MOLHADOOOOOOOO Razz
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime26/7/2010, 13:49

Tr00 olha com cara de '-' para Nagashi, visto que a piada não teve graça e foi mal contada.

- Um minuto de silencio para você, champz.

Em seguida, ela pega uma porção de areia e joga na testa de Naga-Naga.

-Há '-'
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime26/7/2010, 13:55

a areia encosta em Nagashi e fica boiando dentro dele, mas Nagahsi depois cospe a areia do corpo dele com pressão de volta na Dessa-Dessa e em seguida conta outra piada:

-O que o helicóptero estava fazendo indo pro norte?ã?

ELE ESTAVA VOANDOOOOOO \õ\ :awesome
lobodefogo
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime13/4/2011, 17:00

iso tudo e um caor
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 'Fugindo do choro da vila ...   'Fugindo do choro da vila ... - Página 2 Icon_minitime

'Fugindo do choro da vila ...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2