Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Chuva de Fogo para Amegakure

Ir para baixo 
+7
Uchiha Pedro
yodaime
Dannylo
Sakum Tzuchigi
Near
Uzumaki Namikaze
Alucard
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alucard
Estudante de academia
Estudante de academia
Alucard

Alerta :
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Chuva de Fogo para Amegakure Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue69/69Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (69/69)
Chakra Chakra:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue666/8000Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (666/8000)

Chuva de Fogo para Amegakure Empty
MensagemAssunto: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime30/7/2010, 15:43

Off: Irei criar um topico de flood mais tarde, caso floodem aqui, pedirei alerta para os floodadores e.e

On:
O Ataque Aéreo - O Poder do Chocolate

Chuva de Fogo para Amegakure Kratos-20070914044752467_640w

Era uma noite bem chuvosa, como se isso não fosse novidade para a pequena Amegakure no Sato. Mais tarde, um passaro gigante que aparentava ser aqueles passaros extintos a milhões de anos, sobrevoava a pequena vila, o passaro com seu bico bastante afiado ira começar a destruir alguns prédios para que caso alguem estivesse ali em baixo, os destrossos iriam cair em direção a pessoa(s) na tentativa de esmagalo(s) com os destrossos. Na mesma hora, o passaro voava um pouco mais alto e do nada uma figura que estava em cima do passaro pula de cime dele e dá um salto no ceú e na mesma hora fazia alguns sinais de mão e invocava um passaro feito totalmente de metal, nisso o homem caia em cima do passaro e o passaro começava a lançar penas explosivas(10 pra cada local) em quase todo o local de Amegakure na esperança de atingir os ninjas defensores, tanto com os destroços dos prédios e casas quanto as explosões. Na mesma hora, o homem que não poderia ser revelado devido estar bem alto o suficiente para ninguem ve-lo, começa a vomitar uma grande quantidade de chocolate que é o suficiente para encher uma vila de chocolate alem de tentar afogar uma grande quantidade de ninjas de Amegakure. Quando o chocolate inteiro cair na vila, o homem misterioso ira explodir o chocolate criado por ele mesmo na tentativa de explodir Amegakure e tambem seus ninjas, e para que não atingesse o causador da explosão e seus aliados, os passaros começam a voar um pouco mais alto para que não fossem atingidos pela explosão.

Citação :
Arraia de Metal
Quem usa: San do 3 filme do Shippuden e Hiruko
Rank: S
Descrição: Pássaros que apareceram no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.

Houmatsu Choco
(Ondas Violentas de Chocolate)
Quem usa: Membros do Clã Chokito
Duração: -x-
Descrição: O membro do clã vomita uma enorme quantidade de chocolate em direção ao oponente, essa quantidade é tanta que é capaz de inundar uma vila só com chocolate.

Ryuuka Choco
(Chocolate Explosivo)
Quem usa: Membros do Clã Chokito
Duração: 1 Post
Descrição: O membro do clã pode fazer qualquer chocolate usado por ele explodir.

Ptero
Hp: 800
C: 800

Arraia
Hp: 800
C: 800

Alucard
Hp: 1550
C: 1000

Armas:
> Básicas
> Mateki Shin (presa no cinto do usuario)
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze

Alerta :
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chuva de Fogo para Amegakure Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Amekegure    Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime30/7/2010, 16:25

Owari no hajimari...

C
ruzava os céus montado em uma criatura que já tinha passado de sua era,uma criatura mitologica que a muito não se via,estava surpreso,mesmo já estando acustomado com esse tipo de coisa.A Chuva bagunçava meus cabelos,com gotas rápidas deixando para trás,ao meu lado encontrava-se o dono do "Passarinho" ,Fitava-o rápidamente e abaixava a cabeça levantando em seguida,o alvo estava na mira!Pegava a dianteira do animal e agarrava suas penas fazendo o mesmo aumentar a velocidade. O Animal com um ataque forte com o bico após atravessar os portões de Ame começou a destroçar os prédios na esperança de acertar civies ou sei lá quem mais.
-parece que vai começar a diversão...
Dava um salto do animal logo depois que o guiei para acertar o prédio da Amekage,Estendia meu braço pegando um pouco de sangue em um potinho,realizava os selos e uma criatura enorme aparecia embaixo de meus pés,pousava suavemente o bicho adiantouse e pouse a voar balançando as assas criando ventos gelados que congelavam e depois cortava ao meio os prédios,E sobrava um gelo tão gélido que congela o que passase na frente,destruindo a paisagem ao redor o animal dava um giro no ar e eu caia,me sentando no chão um pouco na frente de meu bicho,reconstando a minha cabeça na pelugem do animal.
-Vamos explorar um pouco...Andava ao redor da vila,já a conheci bem mais ainda sim não era o suficiente para o shinobi,começa a olhar por todo lugar via pessoas se recolhendo assutadas fiquei com uma cara de taxo pensando que elas erão meio loucas,nem iria feria-las,pelo menos não gravemente,um sorriso sínico era visto na face do shinobi,que apenas observa-va andava mais um pouco até achar Pcterodactylo indo para ver a Amekage,balbuciva algumas palavras para o bicho:
-Tenha cuidade ela pode te congelar...kkkkkk,agora va bicho tosco.
voltava para onde estava meu animal na esperança de ver algum shinobi que estivesse disposto a me enfrentar,ou sera que Ame é feita apenas de covardes,esse era o dilema que passava pela minha cabeça nesse momento,apenas sentei e relaxei esperando.
-é vai começar...

Hp:Full
Chakra:1910

Jutsu(s):
Nome: Coração De Gelo
Quem usa: Membros do Clã
Rank: S(Sem Gasto para ativar)
Descrição:
Os membros desse clã têm seus corações congelados, fornecendo uma
energia diferente para controlar o Hyouton. Essa energia adiciona maior
força em seus Jutsus Hyouton.
Obs: todos Jutsu ( Ninjutsu) Ganhão + 150 de dano
Obs: Todos Jutsu Hyouton tem custo de – 50 de Chakra
Obs: Todos Jutsu Hyouton de D ate B tem seu nivel aumentado (sem custo adicional) em 1

Nome: HipoGrifo
Rank: A
Duração: 5 Post
Velocidade: media
Descrição:
Depois de realizar selo os membros ivocão um hipogrifo que pode ,
lancãr penas de gelo, e soltar rajada de gelo pela boca, pode tambem
fazer vento gelados , e reproduizir jutsu Fuuton
Near
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chuva de Fogo para Amegakure Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime30/7/2010, 17:11

Andava a calmo,com leves passos cançados,com vestes sujas,e digamos,um pouco rasgadas,com um rasgo de meio centimetro na parte lateral do menbro inferior esquerdo,andando sem parar,no meio daquela chuva,suas vestes ficavam molhadas,seus cabelos ainda mais,logo o mesmo começara a espirrar,suas narinas estavam escorrendo,certamente estava com resfriado,ou talvez uma gripe passageira? isso não era possivel saber,pois somente se pensava em uma coisa,na invasão de sua antiga vila,sua bela e antiga vila,com sua aparencia de sofrimento e dor,mas no fundo tinha muita felicidade,por todo o povo de ame ser amigos,nem tanto mas mesmo assim,sendo amigos...
Seria um desperdiçio destruir a bela vila,mas seria um grande sacrificio,assim o mesmo chegava em sua vila antiga,calmamente,com um leve passe,apenas via 2 pessoas,o mesmo reconhecera como colegas,logo o mesmo que estava sendo carregado por um corpo cheio de peircings esconde o corpo original do jovem na torre do amekage,no ponto mais alto dela,assim o corpo desse novamente aonde estavam os colegas,e assim esperava por alguem

hp e ck : full

armas: full
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze

Alerta :
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chuva de Fogo para Amegakure Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime30/7/2010, 17:21

Off:Só para não ter problemas eu estava bem longe do centro da vila no ponto alto do noreste,assim eu acho que não seria acertado '-'
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Chuva de Fogo para Amegakure Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue0/0Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue0/0Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime30/7/2010, 18:28

Juiz

Os users com nomes denominados por Japaamberta e Near são Espadachins da névoa. Para chegar aqui os mesmos não postaram no meu Gabinete, avisando suas partidas. Sendo assim, os post's e a chegada dos mesmos em Ame, desconsiderada.

Alucard, quer requisitar alerta para o Uzumaki Namikazeamberta ? Por floodar.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Chuva de Fogo para Amegakure Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime30/7/2010, 19:20

Juiz

Mostre-me aonde saiu de Kiri. E se saiu, por que ainda esta com o rank de Espadachin ? e-e

Japa recebera 5 alertas por floodar. Existe um tópico para isso.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime30/7/2010, 19:28

Juiz

Mostre-me aonde esta esse tópico, e seu tópico de chegada à Otto.

Mais 10 de alerta pelo flood, sendo que avisei-o. Há um tópico para discutir ! O proximo flood seu irei acrescentar 30 de alerta !
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime30/7/2010, 19:41

Juíz

Eu vi o post do Japa saindo de Kiri agora. Mas o mesmo editou o seu post, sendo que, nas regras são claras: Editou - Morreu. Japa = Morto. Near = Post desconsiderado e não está aqui.

Obs ~> Apagarei os floods.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime30/7/2010, 21:53

Off: Alucard disse que estaria em uma altura que não seria visível para o inimigo, mas não disse os metros por isso vou considerar 12 metros. O mesmo para o UN.

On:
Chuva de Fogo para Amegakure Ruby-crescent
Ela pensava que seria apenas mais um dia normal em sua pequena vila pacata. Mas puxa, como estava enganada. A Amekage estava sentada em seu gabinete costumeiro, ouvindo o tamborilar das gotas de chuva em sua janela, apreciando a companhia de Cheddar, o macaco que era seu fiel companheiro de batalhas e passando o dedo pela superfície da mais longa haste de sua foice... Quando aquele vulto em algo que aparentava ser um pássaro enorme apareceu. Ela não era acostumada a deixar que entradas de tal maneira ocorressem em Ame, por isso, ativou a KG de seu clã e solicitou que Cheddar se retirasse pelo Sul da vila e enviasse mensagens pedindo ajuda às vilas aliadas e à Hebi.

-Parece que vou ter que cuidar das coisas aqui sozinha por enquanto.

Ela pulou velozmente pelos prédios ao passo que via o homem em seu pássaro tentando destruir as construções da vila. Por isso, lançou 5 kunais em sua direção, embora algumas construções já tivessem tombado. Este homem começara a atacar de maneira ofensiva a vila, logo a pequena Guerreira utilizou um jutsu muito útil para controlar as rotas dos ventos e criar um furacão com a intenção de desviar do alvo todos os explosivos lançados e o enviarem de volta ao lançador. Nesse mesmo jutsu, 10 estacas de gelo seriam criadas e direcionadas para o atacante incógnito.

- Não será tão fácil assim destruir Ame!

A chuva torrencial esbofeteava a garota de cabelos vermelhos, mas ela não iria deixar aquilo barato. Com a visão já bem treinada e acostumada a ver através da chuva, ela percebeu um movimento estranho vindo de cima, de modo que um líquido estranho e escuro se deslocava no ar. Ela invocou dois dragões de gelo, os quais entrelaçaram-se em um lindo e breve espetáculo e, ao atingirem 8 metros de distância do chão, formaram um imenso tornado negro que atingiria 1 km de extensão e 5 metros de altura, para repelir a substância aquosa. Sabendo que aquele se tratava de um jutsu venenoso, a Amekage modificou também a rota dos ventos para que mantivesse o veneno do tornado concentrado apenas no atacante e pudesse poupar seus conterrâneos e os possíveis aliados que chegariam.

Algo novo acontecera, e Tr00 percebeu a chegada de mais um estranho, esta pela entrada da vila. Mas desta vez ela o conhecia, como sendo Uzumaki Namikaze, um shinobi que fora Guardião de Ame em tempos de outrora. Ela criou um clone feito de seus próprios ossos, e o então bushin recém feito permaneceu no local onde estava e a garota percorreu uma pequena extensão de volta ao telhado de seu gabinete, o qual ficava a exatos 4 metros do chão, lançando a foice, no sentido horário, em direção ao animal do novo atacante. Ela viu alguns movimentos vindos das asas do Grifo, e condensou novamente o ar para que este criasse uma barreira de vento e impedisse que o ataque do inimigo se alastrasse. Desse modo, 10 estacas de gelo também seriam direcionadas para UN, e o vento iria garantir que outra porção do veneno liberado se mantivesse concentrado ao redor dele. O shinobi pousara no chão, e como uma pequena mensagem de boas vindas, lança diversos (15) espinhos afiados em sua direção, na cabeça(3), (3)tronco, (3 em cada)braços e (3)pescoço, respectivamente.

Não muito longe de onde estava, a garota viu um corpo de alguém conhecido, que era o jovem Japamberta, outro individuo que pertencera à vila da Chuva. Ela se aproximou do corpo e o levou rapidamente para uma das construções que estavam próximas, e por fim, liberou a primeira cauda de seu bijuu, o Shichibi.

Status
Citação :

Tr00
Hp : 1800-50 = 1750
Ch: 2500-150-100-40-60=2300

Cheddar
Hp 800
Ch 800

Jutsus

Citação :
Nome: Clones de Ossos
Tipo: Ninjutsu / Hijutsu
Quem usa: Guerreira Tr00
Elemento: -
Duração: -
Descrição: Tr00 pode criar clones inteiramente feitos de seus ossos, os quais são extremamente duros e defendem ninjutsus e taijutsus até Rank A e alguns rank S. Esses clones têm a capacidade de controlar os próprios ossos a mando da usuária.
Obs: Apenas 4 clones podem ser criados a cada luta.
Obs[2]: A cada clone criado Tr00 perde 50 de HP

Kuchiyose • Bijuu
(Invocação • Monstro com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara

Nome: Hyouton Souryuu Boufuusetsu
Quem usa: Lider do clã
Duração: 1 Post
Velocidade: Alta
Descrição: Uma técnica que cria dois dragões negros. Os dragões voam contra o oponente e enquanto voam, entrelaçam-se de maneira a criar um tornado negro gigante.
Obs: Ele são venenosos
Obs: Alcançam ate 4 km de Extensão

Nome: Grande Tornado de Gelo
Quem usa: Membros do clã
Rank: A
Duração: 2 Post
Velocidade: media
Descrição: O membro do clã espalha se chakra pelo local, conseguindo modificar a rota dos ventos, assim como as suas temperaturas, criando assim um furacão com estacas de gelo. O usuário controla a trajetória das estacas e do furacão.

Nome: Coração De Gelo
Descrição: Os membros desse clã têm seus corações congelados, fornecendo uma energia diferente para controlar o Hyouton. Essa energia adiciona maior força em seus Jutsus Hyouton.
Obs: todos Jutsu ( Ninjutsu) Ganhão + 150 de dano
Obs: Todos Jutsu Hyouton tem custo de – 50 de Chakra
Obs: Todos Jutsu Hyouton de D ate B tem seu nivel aumentado (sem custo adicional) em 1

Gaishin Rensza (Projéteis Ósseos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara
diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.

OBS: Por ter liberado que cauda do meu Shichibi eu deveria ter ganhado uma certa quantia de chakra extra, mas eu não sei quanto eu deveria adicionar e ninguém soube me responder. Nas regras constam 800 em uma parte e 600 na outra, daí a minha dúvida. Quando alguém puder esclarecer esse problema eu consertarei o Ch.

Near
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chuva de Fogo para Amegakure Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime31/7/2010, 09:30

off: acabei de postar minha saida,agora vo postar aki de novo e-e''

on:

Andava a calmo,com leves passos cançados,com vestes sujas,e digamos,um pouco rasgadas,com um rasgo de meio centimetro na parte lateral do menbro inferior esquerdo,andando sem parar,no meio daquela chuva,suas vestes ficavam molhadas,seus cabelos ainda mais,logo o mesmo começara a espirrar,suas narinas estavam escorrendo,certamente estava com resfriado,ou talvez uma gripe passageira? isso não era possivel saber,pois somente se pensava em uma coisa,na invasão de sua antiga vila,sua bela e antiga vila,com sua aparencia de sofrimento e dor,mas no fundo tinha muita felicidade,por todo o povo de ame ser amigos,nem tanto mas mesmo assim,sendo amigos...
Seria um desperdiçio destruir a bela vila,mas seria um grande sacrificio,assim o mesmo chegava em sua vila antiga,calmamente,com um leve passe,apenas via 2 pessoas,o mesmo reconhecera como colegas,logo o mesmo que estava sendo carregado por um corpo cheio de peircings esconde o corpo original do jovem na torre do amekage,no ponto mais alto dela,assim o corpo desse novamente aonde estavam os colegas,e assim via a amekage,o mesmo apenas esperara por algum ataque.

hp e ck : full

pein circulo das bestas
hp: full

armas: full
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo

Alerta :
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chuva de Fogo para Amegakure Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue2200/2200Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue2500/2500Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (2500/2500)

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime31/7/2010, 12:39

Alarmado pela mensagem da Amekage , D23 e um outro shinobi da Hebi se aproximam cada vez mais da vila de Amegakure no Sato , ao longe ja podia se ver 2 aves atacando o vilarejo e sua lider o defendendo.

- Não se preocupe Tr00 , reforços estão a caminho

Voando rapidamente , Taka se aproxima da vila ficando 10 m acima das outras aves voando em circulos aguardando um oponente em potencial para uma possível luta ( 1 x 1, quem for lutar comigo se apresente e eu crio o topico , de preferencia alguem com um passarin gigante) do seu lado Kuromaru e Kamui aguardam ordens

HP - Full
CH - 3000 ( Invocação do Taka , na Hebi )

Kuro e Kamui - Full
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime31/7/2010, 14:00

Juíz

Novamente, o post do Near desconsiderado. Pelo simples fato de eu não ter postado se deixo ou não o mesmo sair.
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue450/450Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue700/700Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime31/7/2010, 15:17

Um ninja que descansava perto do portão noreste de ame percebe que havia 2 shinobis inimigos invadindo a sua vila e que um deles estáva bem perto dele após isso o ninja e a Jay Ermida percebe que já havia alguns prédios destridos.

Chakra: full
Hp: full

==============
Off: To esperando alquem para uma luta 1x1
http://www.narutothegames.com
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime31/7/2010, 22:06

Minatoamberta chega no local em cima de seu compnaheiro Gamaken e chega para ajudar Ame em ordens de seu chefe Mizukage logo ele diz:

-Quanto tempo Tr00 D23 Yodaime vim aqui sou um dos reforços chamados pelo D23.

Minatoamberta logo espera saber quem será seu adversário.

Ps:de preferencia to de olho no Near se ele vier se não vem qualquer um xD

Minatoamberta:
hp:fuul
ch:fuul

Gamaken:
Hp:fuul
vh:fuul
OmutCafe
Estudante de academia
Estudante de academia
OmutCafe

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime2/8/2010, 13:08

Após ver movimentos estranhos em ame reparo qeu todos ninjas de lah se vão para um certo local! Asim começo a seguilos ao chegar aqui na invasão.
Vejo Minatoamberta sozinho a espera de alguem.
Olho e digo a mim mesmo:
-Um espadachim ? Deve ser um dos aliados de AME !
Asim pero do seu lado e digo:
-Estou com você!
Asim fico a espera de alguem!

HP: Full
CH: Full
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime3/8/2010, 16:34

Parte 01 - A Chegada...

Chuva de Fogo para Amegakure 865804-unlivingx_large

Após ter acabado de chegar em Ame, o Garoto sabia que a mesma sofria uma poderosa invasão e o jovem queria defender, sua vila a todo custo, o jovem que tinha acabado de se instalar em Ame, Shimasu se preparava para a grande luta, o jovem vestia umas roupas brancas e tinha sua Kusanagi na bainha, o jovem se move até aos portões, para lutar e tentar defender sua amada vila com sucesso, sabia que os oponentes eram fortes, mas ninguém havia tombado Ame antes, não seria agora que iria ser tombada, depois de ter chegado no lugar onde a invasão estava a acontecer, o jovem defensor se deparou com muitos ninjas defensores e com apenas dois invasores. O jovem tem um pensamento rápido:
* Ou eles são muito estúpidos ou muito corajosos, para tentarem lutar!
Após este pensamento o jovem que caminhava com as mãos nos bolsos...
* Acho que não sou preciso lutar nesta invasão, tenho quase a certeza que os defensores são suficientes, mas por precaução vou aguardar
O jovem depois de ter mais este pensamento, o mesmo para cima de uma casa que ali estava e se sentava à espera que algo interessante acontece-se... Tendo assim seu coração de gelo ativado...

---------------------------------
Shimasu
Hp: Full
Ch: Full

Spoiler:
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime5/8/2010, 21:49

On:
Leal sabe da invasão e se dirige rapidamente para lá logo ve muitos amigos e alguns inflismente são inimigos mas tenho que defender a minha vila e logo que chego lá e falo:
Leal:Amekage e ajudantes teremos que vencer todos por isso teremos que dar o nosso melhor pois os inimigos são bem fortes por isso.
Estou preparado vamos a isso!
Hp:full
Ch:full

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime5/8/2010, 21:57

off: ainda bem que alguem já postou
On:
Parte 02 - A saída da Batalha...

Chuva de Fogo para Amegakure Ulquiorra_Schiffer_by_Wen_JR

Vendo aqueles defensores todos o jovem ninja pensou saindo da árvore
* Não tenho mais nada que fazer aqui, vou embora
O garoto vira as costas e sai do campo de batalha, andando com as mãos nos bolsos, desativando sua Kekkei Genkai...

Hp: Full
Ch: Full
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime6/8/2010, 20:58

Minatoamberta em cima de Gamaken se retira dali e vai para sua vila Kiri.

Status igual o do último post
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock

Alerta :
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Chuva de Fogo para Amegakure Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue100/100Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue100/100Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime7/8/2010, 11:22

Juiz

Alucard Morto Por W.O.
Não vi Justificativas do mesmo anunciar sua Ausencia
Precisa de 2° Juiz ?
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime9/8/2010, 00:04

Off:Perdia a vontade de lutar,tô desistindo ._.
Alucard
Estudante de academia
Estudante de academia
Alucard

Alerta :
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Chuva de Fogo para Amegakure Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue69/69Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (69/69)
Chakra Chakra:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue666/8000Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (666/8000)

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime9/8/2010, 13:19

To saindo da invasão pq to meio sem animação

Invasão cancelada
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo

Alerta :
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chuva de Fogo para Amegakure Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue2200/2200Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Chuva de Fogo para Amegakure Left_bar_bleue2500/2500Chuva de Fogo para Amegakure Empty_bar_bleue  (2500/2500)

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime9/8/2010, 16:34

Off:Os dois Morreram , como a gue disse , cancelar invasão é iqual a morte, vou buscar seus corpos xD
On: Ao ver seus oponentes caindo , D23 se aproxima , evitando as rajadas ofensivas de veneno e gelo que possam afeta-lo , apanhando os corpos mortos de Alucard , Un e Natsu, após pousa em um local conservado da vila e espera para ver se Guerreira estaria bem

Status de Ambos : Full
Alucard
Estudante de academia
Estudante de academia
Alucard

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime9/8/2010, 18:36

Que se foda, to quase saindo do on, pretendo ficar apenas no off ou talvez apareça no on as vezes
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime10/8/2010, 10:17

Off: Me dá um corpo ç.ç
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chuva de Fogo para Amegakure   Chuva de Fogo para Amegakure Icon_minitime

Chuva de Fogo para Amegakure
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte