| Fushi Tensei | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Fushi Tensei 31/7/2010, 14:52 | |
| Dúvida sobre o FT tem gente que diz que ele acumula jutsus tipo fasso em um sasuke depois hiruko depois naruto e fico com jutsus deles e do orochi menos as KGs apenas as do sharingan pq o sasuke foi o 1 perso com KG que fiz FT ai ganho o Sharingan e os outros apenas os jutsus que não nescecitem do doujutsu. Mais tem gente que diz assim: Eu tenho o FMS to no corpo de um sasuke,tenho todos os jutsus do orovhi e sasuke.Depois fasso em um Naruto ai perco os do sasuke ganho os do naruto e só fico com os do Sharingan que o sasuke usava e assim em diante. Ai agora to em dúvida qual é o certo ou nenhum deles ta certo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fushi Tensei 31/7/2010, 14:58 | |
| |
|
| |
Ozzy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Fushi Tensei 31/7/2010, 15:10 | |
| Pelo meu ver nenhum ... Quando você troca de corpo pelo Fushi Tensei,não mantém nada,com nenhuma exceção do corpo antigo .. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fushi Tensei 31/7/2010, 15:11 | |
| Ele mantem sempre o doujutsu |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Fushi Tensei 31/7/2010, 15:13 | |
| LoL ... Eu não escutei isso =x (Se manter,já vou fazer mais sugestão,isso não consta nas regras ... Nunca o Orochimaru mostrou manter nada do corpo,e posso dizer isso como um bom estudioso do mesmo que jogo a tempos . ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fushi Tensei 31/7/2010, 15:16 | |
| Seguindo o Anime o Orochimaru ao fazer o Fushi Tensei mantem a Kekkei Genkai, por isso é que ele queria o Itachi, porque queria o Sharingan e mais tarde descobriu o sobrevivente do clã Uchiha(Sasuke) e depois foi atrás dele porque ele queria o Sharingan e foi falado que se o Orochimaru conseguisse alguma Kekkei Genkai ao fazer o Fushi Tensei, ele mantia a Kekkei Genkai até que ele morresse |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Fushi Tensei 31/7/2010, 15:21 | |
| Prove ! Mande o Mangá,episódio que fala que ele mantém a K.G
Eu não li isso de novo =x
O Anime diz que o Orochimaru queria as habilidades de um Uchiha (Sharingan,vigor corporal e afins) Mas NUNCA cita que ele manteria eternamente ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fushi Tensei 31/7/2010, 15:26 | |
| Manteria eternamente o Sharingan e não os Jutsus Não vou estar a procurar isso xD Não me faz diferença isso |
|
| |
Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Fushi Tensei 31/7/2010, 19:47 | |
| A unica função do orochimaru é acumular jutsus , o Fushi Tensei acumula , kg´s corporeas vc perde ao trocar , e a prova são as proprias palavras dele - Terei todos os jutsus do mundo ! O Fushi Acumula tecnicas de ninjutsu , genjutsu e taijutsu compatíveis com o novo corpo , se for compativel passa se não perde , olhem as regras ( Se bem me recordo é isso ) | |
|
| |
Mitsugui Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Fushi Tensei 14/6/2012, 23:38 | |
| Na verdade o Orochimaru poderia usar o Sharingan enquanto estivesse no corpo de um Uchiha. Se sair, perde o Doujutsu (KG) Pois é uma linhagem sanguínea, ou seja, esta no sangue, e o que se transfere com o FT é a almo do usuário da técnica... Se você for um Orochi no corpo de um Uchiha e troca pra um Naruto, você não leva consigo o doujutsu pois não terá o corpo do Uchiha como se recipiente...Ele acumula jutsus comuns, como citado pelo nosso amigo a cima. | |
|
| |
Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Fushi Tensei 15/6/2012, 11:12 | |
| Amigo, você olhou a data da minha postagem ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fushi Tensei 15/6/2012, 11:18 | |
| |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Fushi Tensei 15/6/2012, 11:39 | |
| | |
|
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Fushi Tensei 15/6/2012, 12:09 | |
| @ Lock
Mitsugui alertado e todos outros também... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fushi Tensei | |
| |
|
| |
| Fushi Tensei | |
|