Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Teste Jounnin de Marusero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime8/8/2010, 16:48

Local:Telhado do escritorio do Hoshikage
Temp:26°

Chego no campo e subo numa grande árvore,deito em um galho ao lado de um esquilo e abro um livro.
Esquilo: Teste Jounnin de Marusero 756887

Hp/Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Soi Fong
Estudante de academia
Estudante de academia
Soi Fong


Mensagens : 57

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime8/8/2010, 17:54

Rapidamente eu chego e digo:
-Começe
Rapidamente eu Jogo 1 bomba de fumaça e pulo para tras e saio correndo para a floresta.

Hp:Full
Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime8/8/2010, 18:09

Desso da árvore,guardo meu livro,e jogo duas kunais com nilon uma a sua esquerda e uma á direita sem a intenção de acerta-lo,mas para ver sua localização atrás da fumaça.

Esquilo: Teste Jounnin de Marusero 474571

Hp/Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Soi Fong
Estudante de academia
Estudante de academia
Soi Fong


Mensagens : 57

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime9/8/2010, 10:47

Rapidamente jogo 2 bombas de fumaça e corro E Subo numa arvore e do hum impulso indo pro ar e rapidamente com uma velocidade rapida começo a girar e jogar kunais pra todo Lado.

Citação :
Algumas Kunais esta com bombas


Hp/ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime9/8/2010, 13:06

Vejo as Kunais indo em minha direção,penso rápido,preparo um kawarimi e faço dois clones que vão para fora do alcance das kunais,assim eu entro na terra e saio a trás de vc a 10 metros,e faço o Goukakyuu no jutsu para tentar te queimar.

Hp:Full
Chakra:450-120=330-40=290-40=250
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Soi Fong
Estudante de academia
Estudante de academia
Soi Fong


Mensagens : 57

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime9/8/2010, 18:48

1-naum postou as descrição dos jutsus

2-como vc vai entrar debaixo da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime9/8/2010, 18:52

Citação :
Tsuchi Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Jiroubou, Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Família Kurosuki, Tobi, Kakuzu
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. Com o Jiongu, Kakuzu é capaz de enterrar sua mão embaixo da terra.

Katon - Goukakyuu no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Soi Fong
Estudante de academia
Estudante de academia
Soi Fong


Mensagens : 57

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime10/8/2010, 20:11

Rapidamente eu Vejo o Goukakyuu no jutsu e Começo A Correr Para a Floresta e Rapidamente Eu Vejo o Fogo chegando eu pulo pra tras e uso :
-Kuchiyose • Taka.
Assim Eu Utilizo Ryuuka no Jutsu e o taka começa a bater as assas formando hum vento enorme e aumentando meu Ryuuka No Jutsu e Consiguindo Pegar seu Goukakyuu no jutsu.

Hp:Full
Ck:2500-40-10=2450
Citação :

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:
S
Descrição:
Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama
bunta que assim como
o, pode voar e escapar de poderosos ataques,
além de ser ótimo para
transporte e tem garras afiadicimas, que faz
poderosos jutsus de vento
, fora sua poderosa percepção.

Ryuuka no Jutsu (Técnica do
Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos:
Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse
Jutsu no anime.
Descrição:
Utilizando geralmente em conjunto com o
Sharingan Soufuusha Sannotachi,
o ninja cria uma rajada de fogo que
sai da boca do usuário e percorre o
caminho até o oponente através de
uma linha, corda ou similar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime10/8/2010, 20:25

Uso o meu Kawarimi no jutsu e escapo do Ryuuka,indo para exatamente abaixo de vc,meus clones tentam agarrar as asas do seu Taka com Kunais amarradas a nylon, e enquanto isso eu faço um mizu bunshin e destruo o mesmo para usar a água dele para fazer o meu Jutsu Água-Viva

Citação :
Água-Viva
Rank:C
Tipo:Suiton
Descrição:Ao encostar na água o oponente cria um espinho gigante que cobre seus braços e suas garras,nesses espinhos que giram fica um veneno que sai das garras.
Obs:O veneno tira 10 hp a cada post de quem ser atingido.

Mizu Bunshin no Jutsu

(Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Hp:Full
Ch:250-80=170-15=155
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Soi Fong
Estudante de academia
Estudante de academia
Soi Fong


Mensagens : 57

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime10/8/2010, 21:03

Rapidamente usa kuchiyose-bahagran no jutsu e desinvoco o taka e pego minha kusanagi e uso chidori eisou matando seu mizu bushin e depois eu uso Chidori Kouken e mato suas aguas-vivas.

Citação :
Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação)
Quem
usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações.
Rank:
C
Primeira aparição:
Descrição:
O ninja faz as posições de
mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda
a sua criatura de volta
que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.

Chidori Kouken (Espada de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:
A
Descrição:
Uchiha Sasuke usou esta técnica como encerramento do
Filme de Naruto
Shippuden, Laços, onde ele envolve sua espada
Kusanagi por uma camada
de chakra Raiton, deixando os cortes mais
fortes e fazendo com que a
espada tome um aspecto brilhante.Também
Ultilizou Na Luta Contra
Orochimaru em Que ele Perfurou seu Peito.

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:
S
Descrição:
Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas
contra Orochimaru e
Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma
de uma lâmina, essa
lâmina por não ser sólida pode ser alterada
constantemente, como em
largura, comprimento, ou espesssura,
tornando-a uma poderosa arma.

Hp:Full
Ck:2450-10-20-30=2390
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime10/8/2010, 21:11

Off:Eu mesmo matei meu Mizu Bushin,e eu não faço águas vivas,vc leu meus jutsus?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Soi Fong
Estudante de academia
Estudante de academia
Soi Fong


Mensagens : 57

Alerta :
Teste Jounnin de Marusero Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste Jounnin de Marusero Right_bar_bleue


Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime11/8/2010, 09:04

Off:Ok,Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin de Marusero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Marusero   Teste Jounnin de Marusero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin de Marusero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin de Marusero
» Teste Jounnin de Kyo'
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: