Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| ALLaKaZaN vs Danyllo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
┼Mestre ALLaKaZaN Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: ALLaKaZaN vs Danyllo 9/8/2010, 19:52 | |
| Off: Local:campo aberto Clima: Amenuo ON: chego no local com um cajado na mao e espero meu oponente obsevando os passaros Satus Full | |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 9/8/2010, 19:55 | |
| Off: É Dannylo On:Dannylo chega sobre Kuromaru e espera movimentos
Status Ambos: Full
OFF> Não disse que corpo era , digo ser o círculo dos circulos | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 9/8/2010, 19:55 | |
| | |
| | | Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 9/8/2010, 20:05 | |
| Off:vc fez FT pela 1 vez em um sasuke vc ganhou o FMS como pode ser círculo das bestas se necessita do rinnengan para usar o kuchyose pein no rikudou vc teria q etr o rinnengan o nagato sem o rinnengan perde quase todos os jutsus ja q vc não tem o rinnengan não pdoe sair como círculo das bestas. | |
| | | ┼Mestre ALLaKaZaN Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 9/8/2010, 20:19 | |
| off:verdade vc fez um erro sei lá axo ki auto-hit ou coiza assim, o kra dos 6 caminhos aki sou eu | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 10/8/2010, 14:14 | |
| Off: Ele ta falando de vc Alakazan, eu so disse que VC não citou o corpo que chegou , e eu posso dizer | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 10/8/2010, 14:40 | |
| off:ele tava pfl de vc pensando ke vc tava falando de vc mesmo mas agora eu entendi essa luta é on ou off? | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 10/8/2010, 14:52 | |
| OFF: em Off, sua vez de postar
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 10/8/2010, 17:04 | |
| Off: ja ke é treino é melhor nem postar o chakra. On: o oponente reflete sob os olhos de C. das bestas nakela tarde tao pacata, entao selos sao feitos no momento em que o mais provavel acontece, a tecnica de evocaçao tem o fim de chamar os 6 caminhos, que surjem com uma nuvem de fumaça, entre ele nao esta o verdadeiro, que rege os demais, mesmo assim o inasecivel allakazan observa tudo pelos olhos de seus caminhos Tendo conhecimento sob as habilidades de meu oponente sei ke de nada adiantará atakes fisico embora keira eu tentar entao C. do inferno evoca uma fera faminta, com intençao de aprizionalo e retirar sua alma, em seguida caso falhe C. Deus usa Banshou Tein'in (Atração Divina), com intençao de puxa-lo e imobilizalo na ar para ke C. Homens tente retirar sua alma após uma espécie de lavagem cerebral puxando-a pela cabeça, ainda com intençao de mante-lo imobilizado C. deus usa uma esfera de chakra (destruiçao corporea) com intençao de destruir seu torso. caso falhe, entao logo após istu todos os caminhos, ficam um no lado dos outros entao cada caminho lança uma kunai em vc, no total, 6 kunais,
| | 5 das kunais contem papel bomba e estao indu em sua direçao, e quando elas chegarem a 3 metros de distancia de vc, elas irao explodir, tentando fazer com que quando vc va defeder meu atake, seja mais dificil, e a outra kunai quando chegar a 2 M de vc ira sair de tras dela mais 5 kunais com papel bomba, que explodiram quando atingirem 1 M de vc, para tentar lhe matar |
caso falhe C. deus usa shinra tensei potencia minima, para empurra-lo varios metros de distancia entao C. dos demonios da um pulo, se destacando sobre os outros, e no momento em que ele pula, todos os outros recuam 30M para tras do C. dos demonios, e entao C. dos demonios lança 20 projéteis em sua direçao
4 projéteis estao indo por cima de vc, 4 em baixo de vc, 4 a esquerda de vc, 4 a sua direita e 4 no meio em vc mesmo, se algum projétil for acertar vc todos os projéteis irao todos ir para o centro tentando acertar vc, e caso vc tente desviar ou para-los de alguma forma, eu irei os direcina-los novamente para os mesmos pontos, e caso eles chegem a um metro de vc irao explodir. | Tendo conhecimento sob as habilidades de meu oponente sei ke de nada adiantará atakes fisico embora keira eu tentar entao... - Spoiler:
aguardo uma açao de meu oponente *preparo um jutsu
- Citação :
-
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Citação: Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal) Quem usa: Pein Círculo do Inferno Rank: S Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu. Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) fazendo a fera faminta os aprizionar como uma dimençao paralela, invoca numa especie de deus da morte em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam,ou seja de sua simples desizao, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido, ou resolver matar as pessoas apartir desse tecnica. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano. Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.
Citação: Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa. Jutsus de Pein Circulo dos Homens: Citação: Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) Quem usa: Pain Círculo dos Homens Rank: S Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka. Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima. Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Selos: Ovelha Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida. Status Chkra n preciza HP td FULL | |
| | | Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 10/8/2010, 18:50 | |
| Off ~> Nossa, manera nessa cor da letra. Ai meus olhos. | |
| | | Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 10/8/2010, 18:52 | |
| | |
Alerta :
| | | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 11/8/2010, 17:25 | |
| Os olhos de ambos os ninjas se cruzavam, a batalha se iniciava mesmo antes de qualquer movimento, o sol clareava parte do campo o deixando vísivel o bastante para saber que a noite não demoraria a cair , um garoto estranho de cabelos amarelos coberto de pircings produzia selos, como se fosse invocar algo, aquelas posições ja eram conhecidas por dannylo e por isso mesmo o assustava, por isso este invoca uma grande cobra, conhecida como Manda, o ninja e seu cão mantinhan-se na boca de Manda, esta rosnava avisando aos mesmos o termino da invocação dos corpos, a cobra entra rapidamente na terra, mantendo-se abaixo do solo e impedindo que qualquer ataque possa ser utilizado por parte do oponente, isto é , os mesmos se encontravam longe do campo de visão dos corpos fazendo com que nenhum destes possa ataca-los.
Sob o solo a cobra se movimenta em circulo com aproximadamente 30 m de circunferencia em um raio de 15 m abaixo do oponente, tentando criar uma especie de túneo circular na terra, afunilando cada vez mais, com a intenção de criar uma placa de terra com 30 x 15 de area em forma cônica, mantendo todos os corpos acima dela.
Dentro da cobra , Dannylo faz mais uma invocação, chamando dois sapos menores e os mantendo em seu pescoço, 4 bushins são criados e 3 destes preparam o Sennin Mode , o quarto bushin tenta lançar um poderoso genjutsu no corpo do pein original, tentando faze-lo desta forma aprisionar todos os outros corpos na tecnica mantendo seus companheiros fora, os sapos preparam o senjutsu.
Após a criação da placa, a cobra abrirá a boca minimamente,ficando extamente abaixo do cume da planicie de terra, o shinobi fazendo uso de suas tecnicas Hyouton, congelar toda a placa, criando ao redor desta , bem em suas laterais , paredes gigantes, e no meio um labirinto descomunal, se as paredes forem esmigalhadas com alguma tecnica , seus estilhaços estarão contidos dentro do recinto fechado da placa , podendo congelar todos os que ali em cima estão, la em baixo o shinobi lança outra rajada de gelo, na intenção de reforçar o gelo da placa e congelar tudo o que estiver a cima dela.
- Citação :
- Nome: Réquiem do gelo
Quem usa: Vice Lider Rank: S Duração: 2 Post Velocidade: media Descrição: Após os selos o usuário cria um enorme labirinto de gelo. Esse labirinto pode ocupar até 20 quiilômetros de extensão. Esse labirinto está em constante mudança. Ele durará até uma semana. Ao tocar na sua parede, a coisa é congelada. Possui uma altura de dez metros.
Nome: Plasma de Gelo Quem usa: Vice Lider do Clã Rank: S Duração: 2 Post Velocidade: Alta Descrição: Depois de concentra Chakra Hyouton, Manji lança uma rajada de Gelo , congelando tudo na sua frente a 100m² Obs: Qualquer contato com mesmo pessoa tem área do corpo congelada Obs: So pode ser usada 1 vez por luta
Manda (Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru.
Sennin Mode (Modo Eremita) Quem Usa: Jiraiya,Namikaze Minato,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos. Rank: Extremamente Superior a S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden,Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas. Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Paw & Maw (Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Magen - Shinu Taka ( Ilusão Demoníaca - Ave da morte ) Rank: A Tipo: Gen Velocidade: Rapida Duração: 1 post Descrição: Fazendo o selo do bode, o usuario libera de seu corpo uma massante onda de chakra de efeito ilusivo, este faz com que os afetados acreditem estar em um ninho de ave e que esta o persegue severamente, o dilacerando aos poucos. Nota - Só pode ser cancelada com interferência de Chakra Nota - Por ser quase real, causa um dano de 100 por post Nota - É um genjutsu de ativação, ou seja uma vez lançado a unica forma de se livrar é caindo nele e posteriormente sair.
Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra) Quem usa:: Fuuka, Sarutobi Hiruzen, Orochimaru Rank:: B Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais. HP - Full
Kuromaru
HP - FullOff: Nenhum de seus outros ataques podem ser efetivos, ja que não tem um alvo vísivel | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 11/8/2010, 17:37 | |
| Off? como vc vai me ver fzendo os selos começar a fazer o kucyose do manda e terminar 1º ke eu e ainda ir pra debaixo de terra antes de eu terminar? e o 1º jutsu ke eu use foi o abaixo ve bem a descriçao é um tipo de genjutsu, caso seja aceito como lógica a teoria de ke vc nao poderia fazer o kuchyose antes de mim, será certo ke dificilmente manda o protegeria dakele bixo ki parece um genjutsu ou sei lá oke é akilo - Citação :
Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal) Quem usa: Pein Círculo do Inferno Rank: S Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu. Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) fazendo a fera faminta os aprizionar como uma dimençao paralela , invoca numa especie de deus da morte em que somente ele suas vitimas veêm Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam,ou seja de sua simples desizao retirar as almas, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido, ou resolver matar as pessoas apartir desse tecnica. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano. Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para aprizionalas em um local paralelo e retirar as almas das pessoas.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 11/8/2010, 17:41 | |
| Off: Eu não terminei antes de você, só me movimentei primeiro ,e isso é um Ninjutsu , vc precisa no minimo saber onde estou para lança-lo, Pein quando o usa esta na frente de sua vitima, como eu entrei na terra e você não direcionou a tecnica para manda, eu me defendi, vc teve de fazer mais selos para criar esse ninjutsu, e a manda so entrou na terra , me dando mais vantagem ainda | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 11/8/2010, 17:46 | |
| Off: se eu direcionei para manda entao possivel mente ele morre | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 11/8/2010, 17:48 | |
| Off: Vc não disse atacar a Manda ou uma invocação, disse atacar a mim , como não pode me ver não ataca , prossiga com seu movimento , lembre-se : Gelo escorrega | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 11/8/2010, 18:43 | |
| apos o fracasso, pode ver ke o oponente se defende em baixo da terra, e tudo ke desce sob evitando um perigo futuro no exato instante , tods componentes de allakazan pulam 20 metros de altura em uma sincronia absurda, AllaKazaN usa sora o suffato para com um raio de luz se progetar para outro lugare (ele e seus corpos) para proteger-se de atakes futuros,( no caso trata-se de outro lugar a 30 km a noreste do local anterior), posteriormente fas-se selos e retorna com um raio de luz ao lugar anterior, apenas os corpos sendo ke o verdadeiro protege-se em um local afastado, entao C. deus e todos os outros voltam exatamente onde estavam(no ar pós saltar era onde se C. demonios lança da nuca seu atake mais poderoso contra o chao com a esperança de ke seja o paradeira de seu oponente para fazer uma grande cratera encontravam), entao C.deus se destaka entre os outros ficando o mais longe possivel cria uma pekena esfera negra de chakra com intençao de absorver a paisagem, e o oponente, seguida pela potencia média de Bashou tein em direçao onde se encontrava antes, para ke aumentasem as possibilidades de suquiçao do adversario, a da destruiçao local C das bestas evoca pyterodatyros para ke possam manter-se longe do chao mas os 6 corpos sao muito peso para a criatura entao C. Deus e C.fantasmas vao ao chao, C. demoios de cima de pterodatyrus lança 40 progéteis ao ar, que aso direcionados em circulos para que atakem após o 4º movimento vizivel do adversario com intençao de usar todas em conjunto para encurrala-lo de todos os angulos possiveis e perseguilo, explodindo a 1 metro de distancia com intençao de mata-lo
- Spoiler:
- Spoiler:
preparo umm jutsu
- Spoiler:
- Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). Citação: Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa. Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: Extremamente superior a S Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua. Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada. Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é absurdo e pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo. Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Status full exeto c.deus -200 de Hp =600 | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 11/8/2010, 18:44 | |
| off>malz forcei mt a letra =/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 11/8/2010, 20:02 | |
| Off: 1 - Como pulo 20 metros ? você não colocou chakra na base dos pés 2 - 30 km em segundos ? o Pterodactylus é mais lento que o Taka ¬¬ 3 - O Genjutsu é de ativação , não importa onde esteja , é afetado
Ou seja, creio você foi acerto em meu Genjutsu e nenhum dos outros corpos pode se mover ( No caso , se eu tivesse direcionado a um dos circulos ele estaria automaticamente livre pois a troca de chakra com o original , mas acertei o original e parei o chakra dos circulos ), impedindo qualquer outro movimento , e como se defendeu do gelo ?
Vou chamar um juiz | |
| | | Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 12/8/2010, 09:40 | |
| Juiz
O Letra Ruim dos Infernos hein
30 Km em Segundos Pra Mim é *God Mode
*Gode Mode = Modo Deus Ações Impossiveis | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 12/8/2010, 12:56 | |
| off: foi com o cajado ke me tranporta prra onde eu kize dai eu transpotei a 30 Km com o kajado | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 12/8/2010, 15:54 | |
| Off: Eu ja disse , o cajado não existe , acho que foi acerto pelo gen e pelo gelo | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 12/8/2010, 16:33 | |
| OFF: mas quando eu usei ele ele era válido aprovado e registrado, ele só fica invalido apartir daki po eu num sabia ki ele num... num.. sei lá ce sabe | |
Alerta :
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo 12/8/2010, 17:44 | |
| Off: Refaz o post então, por minha parte pode | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ALLaKaZaN vs Danyllo | |
| |
| | | | ALLaKaZaN vs Danyllo | |
|