Rosa do Deserto
No meio do Deserto, perto
de Suna, existe uma rara Rosa, que floresce uma vez por ano. Pegue-a e
traga-a para Ame desenvolver remédios com ela.
Rank D
Recompensa: 5.000
Estava um dia ameno em Amegakure no sato , numa pequena árvore estava Dynamic , sentado ali a pensar na vila , era uma vila muito bonita e pouco movimentado , com um sorriso Dynamic se levanta da ávore , com um sorriso mete mão na barriga.
-Ai tenho de comer um ramen.
Este abrirá a sua pequena carteirinha ninja , estava vazia , este triste não poderia comer um Ramen , logo se lembra de uma maneira de ganhar dinheiro , era uma maneira que dava bastante dinheiro mas também bastante trabalho para este.
O pequeno logo seguiu para o gabinete da Amekage , esta lhe dára uma missão simples de rank D , era ir buscar uma flor , perto de Suna , era uma flor muito rara que crescia uma vez por ano , por isso teria de a encontrar rápido pois Ame teria alguns ninjas feridos e precisavam daquela flor para remédios.
Este com um ar aborrecido sai do gabinete , mas era a sua vez de sair da vila , o lado negativo é que seria num deserto onde estára muito calor.
Este salta para uma árvore , estava um pouco longe da entrada de vila , então decidiu concentrar o chakra nos pés , começando a saltar bastante depressa de árvore em árvore até chegar finalmente ao portão , daria o pregaminho da missão ao guarda e este o deixára sair.
Dynamic ficava com um sorriso na cara , este já estava fora da vila , era um sitio lamacento e bastante molhado , não era muito confortável ali mas mesmo assim continuou andando até chegar ao sitio desejado.
Ao longo do caminho o tempo ficára melhor , este estava cansado e decidia se sentar um pouco , sentado numa rocha ficára com vontade de fazer a missão.
-Tenho de comer Ramen , por isso tenho que fazer missão!!
Este se levantára da rocha suave , logo apertando a bandana e começando a correr até ao deserto , já estava perto do sitio que até finalmente chegou mas era só areia , era dificil encontrar uma flor até que ao longe viu uma flor , era a única flor ali e este apostou nela , voi até lá e a anrracou , logo voltou para Ame.
"Não sei se é esta mas não saberei se não tentar."
Este continuára a pensar até que chegou ao portão,passou pelo guarda e foi até ao Hospital de Ame , falando com um médico.
-Esta é a flor do deserto que vocês precisam?
O médico logo responde que sim e fica som um sorriso , Dynamic também ficára feliz , fazendo assim o relatório da missão e entregando á Amekage.