Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Mateki Tayuya | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Mateki Tayuya 15/8/2010, 15:15 | |
| - Citação :
- Moso (Ilusões Não)
Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: 01 Postes E.E: ottoton Nota: Atinge mais de um oponnte por vez. Descrição: Após liberar som da Mateki faço com que o chakra que se usa para praticar genjutsus do oponente não funcione, assim sempre que quiser fazer um genjutsu ele falhará. - Citação :
- TEISHI SURU! (PARE!)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 03 Postes E.E: - Nota: Posso tirar excessões desta tecnica. Descrição: Após eu tocar minha Mateki Shin eu libero milhões de ondas sonoras que abrangem o campo todo em milésimos, e tudo e todos que estiverem sob estas ondas sonoras ficarão paralisados, sem sequer mexer a sobrancelha. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mateki Tayuya 15/8/2010, 21:00 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mateki Tayuya 15/8/2010, 22:11 | |
| |
| | | Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Mateki Tayuya 16/8/2010, 11:39 | |
| 1-Rank S E por 5 posts e só pode ser usado uma vez na batalha se não é op para baralho '-'
2-aI KACETA é muito Op reprovo '-' | |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Mateki Tayuya 16/8/2010, 11:43 | |
| Desculpe o flood, mas como ele anulará chakra com som ? e, não existe " Chakra de Genjutsu " é apenas uma modalidade do Ninjutsu, o chakra é um só | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mateki Tayuya 16/8/2010, 15:56 | |
| - Citação :
- Moso (Ilusões Não)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 05 Postes E.E: ottoton Nota: Atinge mais de um oponnte por vez. Descrição: Após liberar som da Mateki faço com que o chakra que se usa para praticar genjutsus do oponente não funcione, assim sempre que quiser fazer um genjutsu ele falhará. obs: só pode ser usado uma vez na batalha. E o segundo jutsu, eu não poderia estabelecer um alcançe? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mateki Tayuya 17/8/2010, 09:42 | |
| |
| | | Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Mateki Tayuya 17/8/2010, 09:51 | |
| Moso Cara o Kiffe tem um Igualzinho Mano, Além de Ser um Auto-hit [Por antecipação de Ataque]
O Outro segue as regras do UNN
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mateki Tayuya 17/8/2010, 10:00 | |
| então dexa vou criar outros, e o moso não seria auto-hit pois eu narraria como descobri o som para usar o jutsu |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mateki Tayuya 19/8/2010, 20:35 | |
| No segundo teria que estipular alcance e quantos posts ficaria paralisado |
| | | Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Mateki Tayuya 19/8/2010, 20:39 | |
| - Citação :
TEISHI SURU! (PARE!) Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 03 Postes E.E: - Nota: Posso tirar excessões desta tecnica. Descrição: Após eu tocar minha Mateki Shin eu libero milhões de ondas sonoras que abrangem o campo todo em milésimos, e tudo e todos que estiverem sob estas ondas sonoras ficarão paralisados, sem sequer mexer a sobrancelha. R:Alcaça 100 Metros,Precisa De Um Poste De Preparação,e o usuário não pode se mecher para a preparação...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mateki Tayuya 23/8/2010, 13:04 | |
| tá td bem, mas oq eu devo preparar? Sendo que eu apenas vou tocar musica, não há oq preparar |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mateki Tayuya | |
| |
| | | | Mateki Tayuya | |
|