| Hichi Vs. Malkaviano | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Malkaviano Estudante de academia
Alerta :
| |
| |
Hichi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 19/8/2010, 15:39 | |
| O Futuro Shinobi "Arrived" Hichi , um novo Shinobi pouco conhecido , que estava quieto em sua casa , pega sua mochila com seus equipamentos e vai a caminho do campo , onde Malkaviano estava a sua espera . Hichi chega até uma floresta , depois de muita caminhada , e então para a 15 Metros de Malkaviano e observa o mesmo . -Estou Pronto . Vamos Começar ?--------------------------------------------------- All Full | |
|
| |
┼Mestre ALLaKaZaN Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 19/8/2010, 16:03 | |
| Off: nao pode xegar com os 6 corpos é auto-hit | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 19/8/2010, 16:17 | |
| Off - Dois Auto Hits , então '-' Ganhei ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 19/8/2010, 16:22 | |
| O oponente se aproxima, assim que ele diz algumas palavras, Chikushodo que se encontrava ao lado de Tendo do lado direito do oponente diz Kuchiyose • Pterodactylus Então surge um pterodacrylus e Tendo salta em cima dele, Rapidamente Gakido que estava na frente inimigo Lança duas Kunais em direção ao coração do mesmo e Jigokudo que se encontra ao lado esquerdo vai para trás dele e tenta agarra-lo passando seus braços por de baixo dos suvacos dele.
►Tendo Sobrevoava o Inimigo ele lança 3 Kunais em direção ao ele, e o Pterodactylus vai em uma investida tentando perfura-lo com o Bico.
►Em seguida Shurado lançara contra o inimigo Yatai Kuzushi no Dan Serão 3 Misseis quer tentaram acertar 1 na cabeça 2º na perna direita e o 3º o peito.
- Spoiler:
* As Kunais lançadas por Tendo estão com fios de Nylon, assim que elas chegarem a 5 metros de vc, ele fara com que as Kunais se despedacem fazendo ir kunais por todos os lados. Nota: Os fios de Nylon são muito finos quase imperceptiveis, e as Kunais são feitas do mesmo material que as Lanças de Chakra que Tendo possui.
*Qualquer Tentativa sua ter se mecher saltar, Correr, em geral Ningendo ira t seguir lançando 2 kunais em sua direção e com uma Kunai em mãos tentar perfurar seu coração.
Preparo um Jutsu.
Hp:Full Chakra:410/650
Tendo Hp:Full
Chikushodo Hp:Full
Gakido Hp:FUll
Jigokudo Hp:Full
Shurado Hp:Full
Ningendo Hp:Full
- Citação :
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 19/8/2010, 16:24 | |
| Off: 2 por qual motivo 2? vi apenas 1 ^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 19/8/2010, 16:40 | |
| Off: Hichi tem um Auto-Hit pq disse que se encontrou com Malkaviano mas ele nem sabe onde o Malkaviano esta , os corpos que se apresentaram no local da luta. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 19/8/2010, 16:49 | |
| Off: segundo as regras quando a luta é uma "surpreza" nao se pode estar co os 6 corpos mas quando ja se sabe a luta com antecedencia pode iniciar com os mesmo espero nao estar enganado quanto a hichi Malkaviano tem razao ele citou estar instalado em algum lugar proximo dali me parece um auto hit tendo dito Hichi ke se encontraram asism como Malkaviano disse caso nao concordem pessam uma segunda opiniao eu nem sou juiz ^^ - Citação :
Auto hit's Malkaviano
0/2
Hichi
1/2 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 20/8/2010, 18:19 | |
| Off - Auto hit 1 - Malkaviano aguarda ansioso seu oponente. Como ele tava me esperando se ele nem tava lá ? Ele podia ter falado que seus corpos me esperavam . Auto Hit 2 - Como o Allakazan disse , não pode chegar com os 6 corpos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 20/8/2010, 18:20 | |
| off: quando fui Nagato, eu sempre levei meus corpos comigo e nunca ninguem falou nada |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 20/8/2010, 18:21 | |
| Off - Então vc tava errado =] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 20/8/2010, 18:25 | |
| off: lol, o Allakazan nao é juiz, é apenas um flooder Aquela parte de dizer que aguarda pelo seu oponente, nao tem la nenhum, todos dizem isso '-' nso tentes roubsr vitorias e luta como um homem =]
|
|
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 20/8/2010, 18:29 | |
| OFF: JUIZ
Malkaviano está certo, lutas marcadas pode chegar
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 20/8/2010, 18:34 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 20/8/2010, 19:05 | |
| Off: eu disse ², mas quanto a apresentaçao de hichi? | |
|
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 21/8/2010, 10:50 | |
| JUIZ
Hichi 1 Auto-Hit por afirmar na apresentação que viu Malkaviano, sendo que apenas os corpos ali estavam; Continuem
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 22/8/2010, 18:23 | |
| Off: Acho que foi W.O .-. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 21/9/2010, 16:25 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 21/9/2010, 17:40 | |
| off: Malkaviano vc esqueceu de postar "Off" no inicio desse seu post, entao vc fez Dp Traduzindo acho que vc morreu '-' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 21/9/2010, 18:35 | |
| Off: Super WO '0' Malkaviano Wins |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano 21/10/2010, 16:34 | |
| Off: Até que enfim
ON : Chikushodo pega o corpo do Shinobi e parte dali o mais de pressa possivel.
Hp:Full Chakra:410/650
Tendo Hp:Full
Chikushodo Hp:Full
Gakido Hp:FUll
Jigokudo Hp:Full
Shurado Hp:Full
Ningendo Hp:Full | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hichi Vs. Malkaviano | |
| |