Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Uma Missão: Kuratsuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Uma Missão: Kuratsuki Empty
MensagemAssunto: Uma Missão: Kuratsuki   Uma Missão: Kuratsuki Icon_minitime3/9/2010, 19:03

Kenshin estava em seu gabinete de Hokage com sua Kamatari até ela falar:

-Kenshin! Qunado a Kuratsuki vai aparecer?

Logo kenshin responde:

-Não sei! Mas uma coisa eu sei, vamos atrás dela!

Logo Kenshin sai de seu gabinete e vai á casa de Kind e deixa um bilhete debaixo da porta, então logo ele sai da vila e vai em direção á organização da Kuratsuki, pois havia espionado os planos da mesma, então Kenshin vai atrás da Kuratsuki...

Bilhete:
Caro Amigo Kind, eu estou á procura da Kuratsuki junto á Kamatari, deixarei você no comando da vila enquanto estou fora. Torça por mim, então... Até!

O Hokage, Kenshin

HP: 1900
Chakra: 1750
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Uma Missão: Kuratsuki   Uma Missão: Kuratsuki Icon_minitime3/9/2010, 19:36

off: so uma coisa o Líder da Kura é o Dannylo e a Tr00
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama

Alerta :
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma Missão: Kuratsuki Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue100/100Uma Missão: Kuratsuki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue100/100Uma Missão: Kuratsuki Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Uma Missão: Kuratsuki   Uma Missão: Kuratsuki Icon_minitime3/9/2010, 19:36

-Enquanto Kind foi dar uma volta em Konoha ele chega em casa cansado , então quando ele vai para casa ver a sua novela...
Depois de uns minutos Kind chega a sua casa , abre sua porta e repara que a um bilhete no chão , o mesmo apanha o bilhete e abre . O bilhete dizia :

-Caro Amigo Kind, eu estou á procura da Kuratsuki junto á Kamatari, deixarei você no comando da vila enquanto estou fora. Torça por mim, então... Até!

Depois de ler o bilhete Kind pensa :
-Espero que bem que o Hokage saiba o que esta fazendo...espero que esteja bem pelo bem da vila...Enquanto eu fico em carregue da vila , bom vamos nessa...

Kind fica a apoiando pelo seu amigo em sua casa vendo novela ^^

Força man!
http://narutoshippuudengame.forumeiros.com
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo

Alerta :
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Uma Missão: Kuratsuki Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue2200/2200Uma Missão: Kuratsuki Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue2500/2500Uma Missão: Kuratsuki Empty_bar_bleue  (2500/2500)

MensagemAssunto: Re: Uma Missão: Kuratsuki   Uma Missão: Kuratsuki Icon_minitime3/9/2010, 19:43

Off: Kind morto por postar em On em Kiri e aki
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama

Alerta :
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma Missão: Kuratsuki Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Uma Missão: Kuratsuki   Uma Missão: Kuratsuki Icon_minitime3/9/2010, 19:45

Off : Aff então o negocio ???
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo

Alerta :
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Uma Missão: Kuratsuki Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue2200/2200Uma Missão: Kuratsuki Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue2500/2500Uma Missão: Kuratsuki Empty_bar_bleue  (2500/2500)

MensagemAssunto: Re: Uma Missão: Kuratsuki   Uma Missão: Kuratsuki Icon_minitime3/9/2010, 19:47

Off: Vc se matou por DP em on, logo sem negócio
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Uma Missão: Kuratsuki   Uma Missão: Kuratsuki Icon_minitime3/9/2010, 19:50

Off : Ok , não a negocio ^^
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue0/0Uma Missão: Kuratsuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Uma Missão: Kuratsuki Left_bar_bleue0/0Uma Missão: Kuratsuki Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Uma Missão: Kuratsuki   Uma Missão: Kuratsuki Icon_minitime3/9/2010, 21:21

Off:A Kura tem posse de Konoha.(e konoha não tem guardião)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma Missão: Kuratsuki   Uma Missão: Kuratsuki Icon_minitime

Uma Missão: Kuratsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1