Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 ON:Marusero vs Ironfox

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
ON:Marusero vs Ironfox Left_bar_bleue80 / 10080 / 100ON:Marusero vs Ironfox Right_bar_bleue


ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime5/9/2010, 18:53

Campo:
Spoiler:
Clima:32°

Marusero chega voando com seu pássaro e vê uma pedra se mechendo.

- PARADO AI PORRA!

Marusero
Hp:Full(2200)
Ch:Full(2050)

Falcão
Hp:Full(800)
Ch:Full(800)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime5/9/2010, 23:02

Chego-lá ainda esperando meu gatinho e espadas chegarem por sedex XD.Preparo 8 Kage Bunshin no Jutsu. 2 deles lançam 2 kunais na sua cabeça, 2 nos seus braços, 2 no seu peito 2 nas suas pernas e eu no seu c*.

Hp:Full
Chakra:400-60=340
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
ON:Marusero vs Ironfox Left_bar_bleue80 / 10080 / 100ON:Marusero vs Ironfox Right_bar_bleue


ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime5/9/2010, 23:05

OFF:"...Preparo 8 Kage Bunshin no Jutsu. 2 deles lançam 2 kunais na sua cabeça, 2 nos seus braços, 2 no seu peito 2 nas suas pernas e eu no seu c*."

Auto Hit,alem de ter dito uma coisa meio inapropriada D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime5/9/2010, 23:07

off: nao tem auto hit
ele nao postou descriçao, jutsu desconsiderado ou seja apenas as kunais que ele lançou sao validas, ja os kage bushins nunca existiram
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime5/9/2010, 23:12

Juiz

Como ele não postou a descrição do jutsu, os kage bushins são desconsiderados, então quase todas as kunais tbm, ou seja, apenas as duas que ele mesmo lançou valerão, e ele não cometeu nenhum auto-hit, ele não afirmou lhe acertar nada. Iron, no próximo post reponha o chakra do jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
ON:Marusero vs Ironfox Left_bar_bleue80 / 10080 / 100ON:Marusero vs Ironfox Right_bar_bleue


ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime5/9/2010, 23:23

Vejo meu oponente jogar umas simples kunais em minha direção,como as mesmas estavam mirando nas minhas áreas baixas eu pulo para baixo de meu falcão me segurando na garra do mesmo,após as kunais passarem eu subo,voltando a minha posição inicial eu jogo um pergaminho no chão,após o mesmo se abrir uma grande fera aparece e corre em sua direção para tentar lhe morder.

Eu:
Hp:Full
Ch:2050 - 150 = 1900

Falcão:
Tudo full

Dragão Kimera
Full

Citação :
Quimera • Kuchiyose
Quem usa: Hiruko
Rank: S
Descrição:Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime5/9/2010, 23:41

Quando percebo uma besta enorme vindo em minha direção faço 5 kage bushins atras de marusero usando 10 kunais explosivas tentando atacar o corpo inteiro dele e outros 5 atras do falcão com 10 fummas shurikens com selos bomba mirando na barriga e nas asas e enquanto a fera me perseguia eu lançei uma bomba de fumaça esperando cegar ela(besta) uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu para ir para atras dele e mirar 10 papeis bombas na parte das costas dele e tambem faço um Katon - Goukakyuu no Jutsu mirando tbm nas costas dele.

Hp:Full

Chakra:400-60-40-40=260

Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu

(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Shii
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
ON:Marusero vs Ironfox Left_bar_bleue80 / 10080 / 100ON:Marusero vs Ironfox Right_bar_bleue


ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime6/9/2010, 09:07

OFF:Tu sabe que eu to voando né?Como fumaça cega?
ON:
Vejo 5 kage bunshins atrás de mim e manobro meu pássaro para virar de cabeça para baixo derrubando os mesmos(estou me segurando no pescoço do falcão),o falcão vira para a a posição certa denovo mas vejo 5 kage bunshins flutuando atrás do meu falcão e acelero o mesmo descendo em alta velocidade escapando das Fuuma Shurikens,já perto da cabeça da minha Quimera meu falcão bate as asas soltando uma grande quantidade de vento que leva a fumaça em direção a meu oponente.

Spoiler:

Eu:
HP:Full
CH:1900

Falcão
HP:Full
Ch:800 - 90 = 710

Quimera
Tudo Full

Citação :
Multiplicação
Rank:A
Tipo:Tinta
Descrição:O Falcão solta por debaixo das asas vários mini clones de tinta que podem seguir o oponente e explodir.
Obs:Solta no máximo 25 clones
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime6/9/2010, 12:35

Off: Minha op: Falcões desconciderados pq vc não disse quantos havia.(Vô chamar um juiz)
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
ON:Marusero vs Ironfox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ON:Marusero vs Ironfox Right_bar_bleue


ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime6/9/2010, 13:53

Juiz

Os Falcoes não sao desconsiderados...Porém,como ele não postou a quantidade,Ironfox pode decidir quantos falcoes sao.

Continuem a batalha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime6/9/2010, 19:21

Off: São 3.

On: Eu ouço o bater de asas de 2 ou 3 falcõesinhos e então eu dou um salto que me manten a 6 metros do chão e os falcões começam a me perseguir na vertical e então eu lanço 2 fummas shurikens em direção dos 3 passarinhos e logo avisto a grande besta então eu faço o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu que cria 900 clones que eu mando 500 para atacar o Marusero e seu falcão com 100 shurikens explosivas, 100 Kunais explosivas, 100 fummas shurikens explosivas, 100 chaveiros explosivos e 100 papeis bombas para acertar o corpo todo dos 2.E os outros 400 e eu preparamos vários Katon - Goukakyuu no Jutsu para acertar na besta.

Hp:Full
Chakra:260-90-40=130

Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
ON:Marusero vs Ironfox Left_bar_bleue80 / 10080 / 100ON:Marusero vs Ironfox Right_bar_bleue


ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime6/9/2010, 21:56

OFF:Vc não disse que lançou as armas contra mim mas eu considero que sim ^^E você também não disse nem que tentou destruir os falcões,chamando Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
ON:Marusero vs Ironfox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ON:Marusero vs Ironfox Right_bar_bleue


ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime6/9/2010, 22:03

Juiz

Fuuma's shurikens não iriam parar o passaro pois sao rank A,e as fuuma's são apenas armas basicas,por isso você tomou o ataque o que te leva a morte,então.

Marufox Win's
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
ON:Marusero vs Ironfox Left_bar_bleue40 / 10040 / 100ON:Marusero vs Ironfox Right_bar_bleue


ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime6/9/2010, 22:07

Zaraki Kenpachi escreveu:
Juiz

Fuuma's shurikens não iriam parar o passaro pois sao rank A,e as fuuma's são apenas armas basicas,por isso você tomou o ataque o que te leva a morte,então.

Marufox Win's

Corretíssimo.

Vitoria de Marufox.

Tópico Closed@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Conteúdo patrocinado





ON:Marusero vs Ironfox Empty
MensagemAssunto: Re: ON:Marusero vs Ironfox   ON:Marusero vs Ironfox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ON:Marusero vs Ironfox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» On:Marusero vs Ironfox
» Marionetes de Ironfox
» Aprendisado de Ironfox
» Celula IronFox
» CÉRURAS IRONFOX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: