Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Alguem... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Alguem... 6/9/2010, 10:37 | |
| Me ensina jutsus Fuuton e Katon?
Última edição por Marusero Zerofox em 6/9/2010, 11:06, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem... 6/9/2010, 11:01 | |
| lol? kuchis nao se aprendem |
| | | ┼Mestre ALLaKaZaN Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Alguem... 7/9/2010, 14:53 | |
| qual jutsu vc ker aprender? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem... 7/9/2010, 15:32 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem... 7/9/2010, 15:43 | |
| Do personagem so se pode encinar ate rank A Leiam as regras e depois encinem ou aprendam '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguem... 7/9/2010, 16:08 | |
| |
| | | Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Alguem... 7/9/2010, 18:01 | |
| Eu já sei o Rasengan,quero jutsus de dintancia plz. | |
| | | Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Alguem... 13/9/2010, 18:32 | |
| Tsuchi Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Terra) Quem usa:: Uchiha Itachi, Sarutobi Hiruzen,Orochimaru, Uchiha Madara/ Tobi, Fuuka e Senju Hashirama Rank:: A Primeira aparição: Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato e Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Bola de Fogo com Aumento de Chakra) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando a potência com seu chakra.
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca, ele explode quando encosta em algo.
Ryuuka no Jutsu (Chama do Dragão) Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Kakuzu Rank: C Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Toma ae que você me pediu | |
| | | Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Alguem... 13/9/2010, 21:31 | |
| - Citação :
- Tsuchi Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Uchiha Itachi, Sarutobi Hiruzen,Orochimaru, Uchiha Madara/ Tobi, Fuuka e Senju Hashirama Rank:: A Primeira aparição: Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais. Marusero concentra seu chakra Doton por todo o corpo e tenta repartilo em forma de um clone,mas só aparece um clone normal,tento novamente,o clone ganha uma consistencia a mais,concentro mais e a unica coisa que sai '-' é um pum '-' - A minha arte é um ESTOURO Assim eu preparo novamente e consigo somente um clone normal novamente,fico puto,concentro o máximo de chakra que eu pude e faço novamente com sucesso um clone de pedra. - Citação :
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato e Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke. Com o Clone de Terra que eu fiz anteriormente eu faço um selo e a terra nem se meche,reparo que preciso concentrar mais meu chakra,faço isso,mas a terra só endurece e o clone nem se meche,reparo que tenho que fazer como para entrar na terra e amoleço a mesma em baixo do clone,o pé dele afunda,eu sei que é mais dificil comandar o oponente a fazer um jutsu,tento novamente e faço a perna dele entrar na terra,o retiro da terra e faço novamente,conseguindo enterra-lo até a cabeça na terra. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem... | |
| |
| | | | Alguem... | |
|