'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Teste 9/9/2010, 22:21 | |
| Local: Em um campo de batalha comum Clima: Ensolarado Um garoto se acorda em um dia ensolarado e muito quente,ao se levantar ele se lembra que hoje e o dia de seu Teste Gennin e o mesmo se veste preparado,ao colocar suas armas em sua bolsa ninja ele vai em direção da mesa e prepara um Ramen.Ao sair de sua casa e fechar a porta o garoto caminha ate um campo que é onde ocorrera seu Teste.Caminhando em Otto ela ve alguns garotos na academia treinando Bunshins e Henges então decide treinar tambem pois faltava cerca de duas horas para seu avaliador chegar.Um pouco cansado ele continua indo ate o campo. Alguns minutos se passam e ele chega la e ve que não tem ninguem pois chegou cedo demais,sentado embaixo de uma arvore passam trinta minutos e ninguem chegava.O garoto olhava para o ceu e via muitos passaros voando para seu ninhos,muito ansioso ela começa a correr feito um louco pelo campo como se estivese batalhando com alguem,enquanto corria ele pensava que estava la hora ja de seu avaliador chegar. Tudo Full OFF: Vc sabe quem eu sou, vamos logo com isso. | |
|
Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste 9/9/2010, 22:30 | |
| Chegando ao local, Vejo um cara a espera de um Teste, Me dirigo logo a Ele
Gus - Começe
_____________________ Sem Satus =D | |
|
'Haxixe Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Teste 9/9/2010, 22:57 | |
| Quando Slash Sousuke percebe que seu oponente havia chegado ao local, o memso saca de dentro de sua bolça algumas kunais [6] uma em cada dedo, e então as toca em direção de seu oponente, e logo após isto, uma névoa muito densa começa a tomar conta de todo o campo de batalhas, o que tentaria deixar uma visibilidade zero para meu oponente, que era o próprio Amekage, a névoa estando com uma densidade suficiente para poder me esconder, eu me "escondo" na névoa, para tentar fazer com que meu oponente não saiba perfeitamente mnha localização, e após isto, após me esconder na névoa, eu dou a volta em meu oponente, ficando assim atrás dele, e então saco de minhas costas a minha Samehada e desenrrolo todas as faixas que estavam a enrrolar a minha espada, então, eu a toco em direção de meu oponente, ela vai girando, tentando "raspar" a cabeça do meu oponente. - Isto foi o Basíco do Basíco, caso seja preciso farei melhor.
______________________________ Slash Sousuke
HP: Full CH: 600 - 30 = 570
Jutsus Usados: - Citação :
- Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. | |
|
Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste 10/9/2010, 08:51 | |
| | |
|