| Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 14:26 | |
| Pode ser de uma organização e de uma vila? Os Hebis tem vila, os Akat tambem podem ter? |
|
| |
Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 14:30 | |
| Claro que não tio,os Akatsukis são todos renegados '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 14:31 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja ouviu falar em infiltração? o Ted já foi vice da Akat e Hokage, depois sai da Akat, porque ele queria o Hachibi :D Os Hebis aqui no forum, tao morando em diferentes vilas(ou tao na mesma?nao sei) o que interessa e que tao em vilas, como espadachim, guardiao, entre outros ranks |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 14:35 | |
| Então o Ted tava errado man,todos os Akatsukis são Renegados(Nukkenin) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 14:41 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que são nukennin, mas podem ser de vilas por meio de infiltração... Certo? Não to perguntando pra vc sobrinho xD |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 15:09 | |
| É uma duvida todos tem direito de responder '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 15:20 | |
| Eu sei sobrinho, tava zuando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas respondam a minha duvida '-' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 16:08 | |
| Até onde eu sei não pode ser kage Mas entrar para uma vila, acho que não há restrições |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 16:09 | |
| Viu sobrinho? eu não gosto de ser Kage .-. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 17:25 | |
| | |
|
| |
Yuki Akimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 18:28 | |
| Sim, você pode ser de uma vila, pode até ser kage, mas vai depender da aceitação dos membros.
Se você for um membro comum da aldeia, o kage tem que aceitar, se voce for o kage, os membros devem votar e aceitarem com 50% dos votos +1.
Com base no apoio do anime, temos o Pein, que se exila na própria aldeia, e o Kisame como kage, embora o Kisame tenha renegado sua aldeia.
Mas essa é uma questão administrativa de cada aldeia, resta a ela aceitar ou não. | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 21:12 | |
| Sim...
Akatsukis podem fazer parte de vila...
Akatsukis não podem mais ser Kage por isso eu sai da Akat | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... 10/9/2010, 21:20 | |
| Então eu sempre tinha razao... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... | |
| |
|
| |
| Uma Dúvida meia que Noob, mas tem users que tbm nao sabem ou nao tem certeza... | |
|