ʆiɳkyy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste genin 13/9/2010, 17:49 | |
| Apesar do jovem shinobi não estar muito preparado sua hora tinha chegado,ali ele iria testar sua capacidade,ver se era aquilo mesmo que estava determinado a fazer,pois seguir o caminho shinobi nao era nada facil,pensando nos momentos bons e ruins que já passou com shinobis em sua vida ,Linkyy nao estava muito certo do que realmente queria fazer , logo deixou de pensar,amarrou sua faixa no lugar onde iria colocar sua futura bandana e seguiu rapidamente para o lugar onde iria ser o seu teste Genin...
Chegando la...
Linkyy estava meio triste ,pois lembrava de seus pais que foram mortos por shinobis quando era criança,desde ali tinha prometido que iria vingar seus pais e não seria como os tais shinobis que os mataram,entao ali fez uma outra promessa ''Passarei neste teste ,me tornarei um forte shinobi e vingarei meus pais , é a unica coisa que posso fazer por aqueles que me criaram e me educaram com amor!!!''
Linkyy toma coragem,tira duas kunais de seu bolso,uma em cada mão encosta em um pequeno tronco árvore próximo a ele e espera pacientemente a vinda de um avaliador.
- Citação :
- vida:full
chakra:full | |
|
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste genin 14/9/2010, 16:28 | |
| Não prescisa do teste. Só quero saber uma coisa. Tem experiÊncia???
| |
|
ʆiɳkyy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste genin 14/9/2010, 17:46 | |
| | |
|
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste genin 14/9/2010, 18:32 | |
| Ok.Peça a um ADM para colocar vc de Anbu de Suna. | |
|