| Criação:Killer Stark. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
' Evans Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Criação:Killer Stark. 18/9/2010, 20:44 | |
| Modelo: - Código:
-
[quote][font=Comic Sans Ms][color=#3333FF][b]Nome:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E:[/b] [b]Alcançe:[/b] [b]Velocidade:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b] [b]Nota:[/b][/color][/font][/quote] | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 19/9/2010, 10:09 | |
| - Citação :
- Nome:Destruidor da Discodia
Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:Katon,Suiton,Raiton,Doton e Fuuton Alcançe:59m. Velocidade:Normal Duração:1 post Descrição:Assim reunindo o meu Chakra:Katon,Raiton,Doton,Suiton e Raiton sobre o meu corpo.Em seguida levando ás minhas mãos para o alto,em seguida mando o meu Chakra elemental para os braços,as levando para ás mãos,assim uma Esfera de Energia Elemental se forma que logo é lançada em direção ao o adversário! Nota:~x~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 19/9/2010, 15:50 | |
| Destruidor da Discodia -> Reprovo, semelhante a um jutsu do Fuuin se não me engano '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 19/9/2010, 16:12 | |
| - Citação :
- Nome:Mask Hollow
Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:~x~ Alcançe:~x~ Velocidade:Normal Duração:7 Post. Descrição:Depois de meses procurando criar um Jutsu que retire o limite humano,ir até o sobrenatural,como o Kimera no Jutsu,mas de outro maneira.Então um dia focalizando Chakra na sua mão direita,colocando á sua mão ao lado direita do seu rosto!Em seguida uma metade de máscara se formava no lado direito do rosto de Killer Stark.Então percebendo só com á metade da máscara poderia se sentir mais forte.Então percebera que para levar á máscara á aparecer no seu rosto é só focalizando se Chakra na mão e á colocar enfrente ao rosto! Nota:Aparencia:
- Spoiler:
| |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 19/9/2010, 16:23 | |
| Mask Hollow - Qual é o poder que esta lhe concede ? Sinceramente, não entendi o que esta faz. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 19/9/2010, 16:24 | |
| - Killer Stark. escreveu:
-
- Citação :
Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:~x~ Alcançe:~x~ Velocidade:Normal Duração:7 Post. Descrição:Depois de meses procurando criar um Jutsu que retire o limite humano,ir até o sobrenatural,como o Kimera no Jutsu,mas de outro maneira.Então um dia focalizando Chakra na sua mão direita,colocando á sua mão ao lado direita do seu rosto!Em seguida uma metade de máscara se formava no lado direito do rosto de Killer Stark.Então percebendo só com á metade da máscara poderia se sentir mais forte.Então percebera que para levar á máscara á aparecer no seu rosto é só focalizando se Chakra na mão e á colocar enfrente ao rosto!E poder que gasta é completo controle do Chakra! Nota:Aparencia:
- Spoiler:
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 19/9/2010, 16:28 | |
| Mask Hollow - Diminua o número de post's. Aumente o rank para A. Que, talvez, eu aprove. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 19/9/2010, 16:29 | |
- Killer Stark. escreveu:
-
- Citação :
Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:~x~ Alcançe:~x~ Velocidade:Normal Duração:5 Post. Descrição:Depois de meses procurando criar um Jutsu que retire o limite humano,ir até o sobrenatural,como o Kimera no Jutsu,mas de outro maneira.Então um dia focalizando Chakra na sua mão direita,colocando á sua mão ao lado direita do seu rosto!Em seguida uma metade de máscara se formava no lado direito do rosto de Killer Stark.Então percebendo só com á metade da máscara poderia se sentir mais forte.Então percebera que para levar á máscara á aparecer no seu rosto é só focalizando se Chakra na mão e á colocar enfrente ao rosto!E poder que gasta é completo controle do Chakra! Nota:Aparencia:
- Spoiler:
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 19/9/2010, 16:35 | |
| Hollow Mask - 3 post's, acho que esse é o ideal. Aprovo. Mas qualquer coisa, se este for considerado Op, poderá ser levado à sala, e banido. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 19/9/2010, 16:36 | |
-
- Citação :
Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:~x~ Alcançe:~x~ Velocidade:Normal Duração:3 Post. Descrição:Depois de meses procurando criar um Jutsu que retire o limite humano,ir até o sobrenatural,como o Kimera no Jutsu,mas de outro maneira.Então um dia focalizando Chakra na sua mão direita,colocando á sua mão ao lado direita do seu rosto!Em seguida uma metade de máscara se formava no lado direito do rosto de Killer Stark.Então percebendo só com á metade da máscara poderia se sentir mais forte.Então percebera que para levar á máscara á aparecer no seu rosto é só focalizando se Chakra na mão e á colocar enfrente ao rosto!E poder que gasta é completo controle do Chakra! Nota:Aparencia:
- Spoiler:
Última edição por Killer Stark. em 19/9/2010, 16:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 19/9/2010, 16:38 | |
-
- Citação :
Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:~x~ Alcançe:~x~ Velocidade:Normal Duração:3 Post's. Descrição:Depois de meses procurando criar um Jutsu que retire o limite humano,ir até o sobrenatural,como o Kimera no Jutsu,mas de outro maneira.Então um dia focalizando Chakra na sua mão direita,colocando á sua mão ao lado direita do seu rosto!Em seguida uma metade de máscara se formava no lado direito do rosto de Killer Stark.Então percebendo só com á metade da máscara poderia se sentir mais forte.Então percebera que para levar á máscara á aparecer no seu rosto é só focalizando se Chakra na mão e á colocar enfrente ao rosto!E poder que gasta é completo controle do Chakra! Nota:Aparencia:
- Spoiler:
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 29/9/2010, 21:46 | |
| - Citação :
- Nome:Gomu no Jutsu(Técnica da Borracha)
Rank:A Tipo:Taijutsu E.E:~x~ Alcançe:70m Velocidade:Normal Duração:6 post Descrição:eu fazendo o Selo de Mão representando o Cavalo,em seguida depois de fazer o Selo do Cavalo faz o meu braço ficar como uma borracha podendo se esticar,mas no máximo até 70m.Assim o meu corpo todo pode se esticar. Nota:~x~ - Citação :
- Nome:Magnet no Jutsu(Técnica da Magnetização)
Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:~x~ Alcançe:40m. Velocidade:Normal Duração:4 post Descrição:Eu fazendo o Selo do Dragão e logo em segui o do Tigre,depois de fazer os Selos do Dragão e Tigre se alguma coisa de metal,ou derivado de metal vem na minha direção,posso "magnetizá-lo",como fazer á bola de metal voltar ao adversário sem jogá-la,e posso com muito produtos feitos de metal ou derivado posso fazer se junta,ficar magnetizado e criar alguma coisa grande,como um braço gigante composto de metal magnetizado colado com á magnetização Nota: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 29/9/2010, 23:44 | |
| Gomu no Jutsu -> Reprovo, semelhante a um Jutsu do Orochimaru '-'
Magnet no Jutsu -> Reprovo, além de Sakon não possuir Raiton como elemento as habilidades é de um personagem do Anime [Não me lembro qual mas irei procurar qual é G.G] |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 30/9/2010, 09:11 | |
| - Citação :
- Nome:Corpo Resfriado
Rank:A Tipo:Hijutsu[Ninjutsu] E.E:Hyouton Alcançe:~x~ Velocidade:Normal Duração:6 post Descrição:Sendo que eu e Ukon somo membros do Clã Jigoku,com isto temos o Elemento Hyouton e Hyoudan,logo concentrando nosso Chakra Hyou,em direção de todo o nosso corpo,logo fazendo á posição de transformação de Super Sayajin se fosse no DBZ,e coloco uma aura de gelo saem dos nosso corpo e combrem,logo depois que saim á aura do nosso corpo,logo o nosso corpo vai ficando de gelo,mas á só a parte física,sendo que isto não nos da danos Nota:~x~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. 30/9/2010, 22:06 | |
| *Reprovo, seria a junção do Zero Absoluto com o Jutsu SSJ do Ted '-' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação:Killer Stark. | |
| |
|
| |