Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Criações da Cthulhu (a minha borboleta!)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Empty
MensagemAssunto: Criações da Cthulhu (a minha borboleta!)   Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Icon_minitime26/9/2010, 21:08

Citação :

Chō no kurōn
(Clones de Borboletas)
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cthulhu
Duração: 4 posts
Descrição: Cthulhu, a borboleta, cria várias borboletas através de uma clonagem. Essas borboletas são exatamente iguais a Cthulhu, e tem que voar sempre a no máximo 10m de raio do mesmo, ou desapareçem automaticamente. Esses clones morrem rápido, e ao morrer simplesmente desapareçem.

Fukurou wa hanten
(Coruja Invertida)
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Quem usa: Cthulhu e seus clones
Duração: 1 posts
Descrição: Esse jutsu só pode ser usado após Cho no kuron. Cthulhu, a borboleta, após criar várias borboletas, utiliza-as para criar uma imagem da face de uma coruja invertida. Aqueles que vêem essa face entram em um genjutsu onde o alvo vê apenas uma enorme coruja e todo o cenário se transforma em várias borboletas iguais a Cthulhu. Perto do final, o mundo todo vira borboletas e o alvo vai recobrando sua visão normal. Este genjutsu paralisa aquele que o vê. É difícil detectar aquilo que faz o alvo cair no genjutsu, e o mesmo deve sair do jutsu através de chakra externo para poder identificar a fonte.

Doku chō
(Veneno da borboleta)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Quem usa: Cthulhu
Duração: 5 posts
Descrição: Cthulhu voa normalmente e pousa sorrateiramente no alvo e coloca um veneno biológico que tem uma parte de chakra. O chakra ajuda o veneno a entrar nos sistemas do alvo. Esse veneno ocorre gradualmente e envolve 3 fases: Infecção, Ilusão e Dor. Na infecção, o veneno entra no sistema de chakra do alvo. Essa fase causa uma leve dor e tira 10 de dano apenas. Se o alvo for curado nessa fase, o jutsu é cancelado. Ela dura 1 post (o post onde o veneno é colocado). Na Ilusão, o alvo entra em um genjutsu onde seu corpo é envolvido com mariposas e comido vivo. Esse genjutsu dura dois posts, no primeiro não deixa que o alvo faça nenhum selo (pois ele acha que sua mão foi comida) e no segundo paralisa-o (pois ele acha que seu corpo foi comido). Na Dor, o alvo sente muitas dores. Aqui, o alvo recebe o dano do veneno. Essa fase dura 2 posts e divide o dano entre 170 por post.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações da Cthulhu (a minha borboleta!)   Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Icon_minitime26/9/2010, 21:10

1- Reprovo, que nem o do Marusero

2- Depende do outro então reprovo

3- Aprovaria, mas nao sei se animal rank E pode criar jutsu rank A
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações da Cthulhu (a minha borboleta!)   Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Icon_minitime26/9/2010, 21:44

Citação :

Shijimi chō
(Borboleta pequena)
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cthulhu
Duração: 3 posts
Descrição: Cthulhu, a borboleta, fica ainda menor. Qualquer ataque que acerta Cthulhu automaticamente a mata nessa forma,porém, ela não pode ser vista facilmente, tornando-a difícil de ser acertada.

Batafuraiburanketto
(Manta da Borboleta)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Descrição: Cthulhu, em sua forma Shijimi cho, pousa no alvo e cria uma pequena manta de chakra por todo o corpo do mesmo. Essa manta tem os seguintes efeitos: qualquer coisa que tocar a manta é identificada pela borboleta, diminui todo o dano por 30 e também pode interferir em possíveis saídas de chakra (veja em jutsus que tem Batafuraiburanketto como pré-requisito).
Obs.: a borboleta precisa estar na forma de Shijimi Cho pois assim o chakra não é tão necessário no seu corpo, agora menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações da Cthulhu (a minha borboleta!)   Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Icon_minitime26/9/2010, 21:53

1- Aprovo

2- Estou em dúvida, segunda avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Right_bar_bleue


Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações da Cthulhu (a minha borboleta!)   Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Icon_minitime27/9/2010, 13:38

Citação :
Batafuraiburanketto
(Manta da Borboleta)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 4 posts
Descrição: Cthulhu, em sua forma Shijimi cho, pousa no alvo e cria uma pequena manta de chakra por todo o corpo do mesmo. Essa manta tem os seguintes efeitos: qualquer coisa que tocar a manta é identificada pela borboleta, diminui todo o dano por 10.
Obs.: a borboleta precisa estar na forma de Shijimi Cho pois assim o chakra não é tão necessário no seu corpo, agora menor.

Dessa forma eu aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações da Cthulhu (a minha borboleta!)   Criações da Cthulhu (a minha borboleta!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações da Cthulhu (a minha borboleta!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações para Borboleta
» Criações da Minha Matekizinha '-'
» ~~Minha criações imaginarias ~~
» As criações da minha espada
» Criações para minha harpa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: