Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Alucard vs Sasuke_xD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Alucard vs Sasuke_xD Empty
MensagemAssunto: Alucard vs Sasuke_xD   Alucard vs Sasuke_xD Icon_minitime22/10/2009, 20:44

Campo: Floresta de Konoha
Tempo: Quente

*chego no campo*
-Começe
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke xD
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasuke xD


Mensagens : 74

Alerta :
Alucard vs Sasuke_xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alucard vs Sasuke_xD Right_bar_bleue


Alucard vs Sasuke_xD Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard vs Sasuke_xD   Alucard vs Sasuke_xD Icon_minitime22/10/2009, 20:48

*chego com uma kunai na mão*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alucard vs Sasuke_xD Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard vs Sasuke_xD   Alucard vs Sasuke_xD Icon_minitime22/10/2009, 21:02

*rio*
-que post inutil
*jogo uma fuuma shuriken em sua direção*
Spoiler:

Hp: 400
C: 250
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alucard vs Sasuke_xD Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard vs Sasuke_xD   Alucard vs Sasuke_xD Icon_minitime22/10/2009, 21:11

Off: esqueci das regras
3 Auto Hits Perde
3 God Modes Perde
48 horas sem postar perde
editar/excluir posts perde
e outras do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke xD
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasuke xD


Mensagens : 74

Alerta :
Alucard vs Sasuke_xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alucard vs Sasuke_xD Right_bar_bleue


Alucard vs Sasuke_xD Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard vs Sasuke_xD   Alucard vs Sasuke_xD Icon_minitime22/10/2009, 21:20

-inultil é voce... aaahhhhh...
*assim que vejo sua fuuma shuriken eu ando m pouco pro lado metendo a mao no buraco da shuriken(igual zabuza)*
*entao vejo suas kunais, assim que elas estao perto rodo a fuuma shuriken rebatendo elas quando percebo linhas,(as kunais pararam na shuriken gigante)*
*jogo a ffuma shuriken de volta em sua direção manobrando ela de um lado pro outro, assim cortando suas linhas enquanto suas kunais que foram manobradas veem em minha direção*(kunais vem pelo lado)
*pulo pra tras fazendo as kunais se chocarem entao depois disso pego as kunais(antes de cairem) e jogo contra voce*-
*vejo uma bomba de luz(antes de explodir) entao eu me cubro com a blusa, pra nao me cegar*
*escuto num som, parecido com de fuuma shuriken, entao eu me abaixo assim escapando delas*
*entao vejo 2 shurikens vindo em minha direção, como elas veem em minha perna, entao pulo assim deixando elas se infincarem no chao quando uma kunai vem em direção a meu peinto*
*rodopio segurando sua kunai e arremessando-a contra voce*
*-assim que caio no chao corro pra em meio as arvores e me escondo nelas*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alucard vs Sasuke_xD Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard vs Sasuke_xD   Alucard vs Sasuke_xD Icon_minitime22/10/2009, 22:02

Off: to com preguiça de postar então vou postar qualquer merda
off: posta hp e chakra na proxima

Defesa:
On: *Ativo o terceiro portão (guren pode ativar o terceiro portão de primeira) depois ao ver seus atakes utiliso Shouton - Hasshoukoryuu fazendo um dragão de jade que me protege de todos os seus atakes (ou seja dando rabada nas kunais para devolver para as kunais simultaniamente) depois vem as senbons meu dragão cospe kunais de jade em direção das senbons e kunais assim fazendo elas não me acertaren meu dragão fica fazendo isso e com a velocidade dos 3 portoes eu começo a correr em zigue zague para tentar escapar dos seus atakes depois me escondo na floresta para as kunais não me acertaren (agora que esquivei meu dragão sai dali e me percegue) depois subo no meu dragão e fico sentado procurando vc*

Atake:
*utiliso Shouton - Suishoukyou criando um espelho e depois uso Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu criando 10 bushins eles te procuran e aproveito e tambem vou te procurar
depois de 3 horas te procurando concigo te achar então apareço atras de vc para tentar perfurar suas costas com uma kunai depois com a velocidade do terceiro portão começo a correr em zigue zague jogando 5 kunais e shurikens para esquerda, direita, cima, baixo depois com a velocidade dos 3 portoes corro em sua direção tentando te dar um soco depois tento lhe dar um chute depois pego uma kunai e corro em sua direção com ela na mão tentando fincar no seu peito*

Hp: 400
C: depois eu posto to vendo quanto de chakra aqui

Spoiler:

Citação :
Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: Após o uso do Shouton - Suishoukyou o Shinobi (Ninja) cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida.

Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que dispara cristais pela boca além de atacar o inimigo pode servir como transporte.

Shouton - Suishoukyou (Libertação do Cristal - Espelho de Cristal de Jade)

Quem usa: Guren
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos necessários o Shinobi (Ninja) cria um espelho de cristal que reflete sua própria imagem. Uma vez que esse jutsu foi realizado pode-se usar o Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu. Guren também pode usar essa técnica para criar uma bola de cristal espelhada para a utilização do Toomegane no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke xD
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasuke xD


Mensagens : 74

Alerta :
Alucard vs Sasuke_xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alucard vs Sasuke_xD Right_bar_bleue


Alucard vs Sasuke_xD Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard vs Sasuke_xD   Alucard vs Sasuke_xD Icon_minitime23/10/2009, 20:16

*ativo meu lotus sharigan*

*uso sussano para mim defender com escudo de yata*

*e agoro uso sussano para te atacar com a espada do geyjutisu*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alucard vs Sasuke_xD Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard vs Sasuke_xD   Alucard vs Sasuke_xD Icon_minitime23/10/2009, 20:22

Off:não postou a descrição do susano (é obrigatorio postar as descrições) posso desconciderar o susano
Off2: Se eu desconciderar o susano vc foi atingido por todos meus atakes e morreu
Off3: não posto hp nem chakra então acho que morreu pos é obrigatorio postar hp ou chakra senão morre (devido as regrinhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke xD
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasuke xD


Mensagens : 74

Alerta :
Alucard vs Sasuke_xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alucard vs Sasuke_xD Right_bar_bleue


Alucard vs Sasuke_xD Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard vs Sasuke_xD   Alucard vs Sasuke_xD Icon_minitime23/10/2009, 20:32

*eu tava com coleite aprova de crital
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alucard vs Sasuke_xD Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard vs Sasuke_xD   Alucard vs Sasuke_xD Icon_minitime23/10/2009, 20:51

Off: nada aver esse colete nem existe e não é a prova de kunais nem porrada com portoes de chakra

On: *pego o seu corpo e vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alucard vs Sasuke_xD Empty
MensagemAssunto: Re: Alucard vs Sasuke_xD   Alucard vs Sasuke_xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alucard vs Sasuke_xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alucard
» Gobi (Alucard)
» Ficha de Alucard
» Criações de Alucard
» Ficha de Alucard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: