Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Marusero Aprendendo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Marusero Aprendendo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Marusero Aprendendo Right_bar_bleue


Marusero Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Marusero Aprendendo   Marusero Aprendendo Icon_minitime5/10/2010, 20:30

Chego a um vasto campo com uma grande cachoeira e espero Ironfox para me ensinar jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Marusero Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Marusero Aprendendo   Marusero Aprendendo Icon_minitime5/10/2010, 20:45

Iron chega e dá a lista:

Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki KisameSenju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos:
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.


Suiton - Mizu Kamikiri

(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem usa: Shizuku Senju Tobirama
Rank: B ou A. Dependendo do tamanho que a rajada chegará.
Primeira aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover. Senju Tobirama utilizou esta técnica para fatiar a barreira do Sandaime Hokage, quando foi invocado por Orochimaru, mostrando assim uma versão mais poderosa e destrutiva da técnica

Suiton - Dertuuydan no Jutsu

(Elemento Água - Técnica do Vórtice Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza e Senju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Marusero Aprendendo Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Marusero Aprendendo Right_bar_bleue


Marusero Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Marusero Aprendendo   Marusero Aprendendo Icon_minitime5/10/2010, 21:40

Citação :
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki KisameSenju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos:
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Marusero vê a lista de jutsus e escolhe o primeiro(Não sério?)
Primeiro eu libero Suiton no Jutsu,com meu chakra de Suiton,logo vejo Ironfox fazendo o jutsu escolhido por mim,cuspo no chão,concentro MUITO chakra suiton na boca e cuspo no lugar do antigo cuspe com bastante força e uma rajada de água é formada,mas não era o bastante,Marusero concentra mais e mais,mas não consegue.

- Caceta que saco!

Eu concentro mais,mas por todo o corpo,e do corpo eu passo para a garganta que passo para a boca e cuspo,fazendo o jutsu por completo.


Citação :
Suiton - Mizu Kamikiri

(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem usa: Shizuku Senju Tobirama
Rank: B ou A. Dependendo do tamanho que a rajada chegará.
Primeira aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover. Senju Tobirama utilizou esta técnica para fatiar a barreira do Sandaime Hokage, quando foi invocado por Orochimaru, mostrando assim uma versão mais poderosa e destrutiva da técnica.

Marusero entendia o jutsu,mas não sabia como faze-lo,eu faço o jutsu anterior,Baku Suishouha,inundando o local,subo em cima dágua e concentro chakra em meus pés,mas nada muda,continuo andando normalmente na água,faço denovo com um impulso para frente,uma rajada de água passa pelos meus pé que me faz cair na água,faço isso que eu fiz agora novamente,concentrando mais os pés,lembro de quando andava de Skate e no que meu pai me falava:

"Quando for descer uma rampa,faça impulso para frente,senão cairá para trás"

Logo eu me viro para frente no mesmo momento da água,após isto eu pulo da rajada de água que fura uma pedra.

Citação :
Suiton - Dertuuydan no Jutsu

(Elemento Água - Técnica do Vórtice Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza e Senju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.

Marusero observa atentamente Ironfox utilizar o jutsu enquanto me abano com meu lequezinho Urahara Caloteiro,me levanto e penso,lembro de outro jutsu que Ironfox me ensinou,turbilhão do tubarão de água,o faço e controlo o chakra dele para girar,ele forma um vórtice,mas de rank menor,tento novamente fazendo a mesma base como o jutsu do Tubarão de Água,mas ele aparece na minha frente,concentro mais chakra no mesmo e ele começa a girar e aumentar,perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Marusero Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Marusero Aprendendo   Marusero Aprendendo Icon_minitime5/10/2010, 21:54

apv all
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marusero Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Marusero Aprendendo   Marusero Aprendendo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marusero Aprendendo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marusero Aprendendo
» Marusero 666.0
» OFF:Marusero vs somebody
» Marusero 12.0
» Marusero Dizesevenpontozero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: