Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste jounnin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Teste jounnin 12/10/2010, 13:57 | |
| Local: Campo Temperatura: (25ºC) ~~~~~~~~~~~~~~~
Assim que chego no local marcado, olho para todos os lados visandover alguma coisa de errado. Após me certificar, me sento e espero o avaliador.
Byakuya Hp e Ck Full | |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounnin 12/10/2010, 17:00 | |
| Zaraki chegava montado em cima de seu animal (Tapir) que andava calmamente ate o local,ele então olhava para o garoto que queria fazer o teste ficando a 20m do mesmo e fala: Ora ora...Por que esta sentado?Vamos levante e me ataque O mesmo ficava em cima de seu animal enquanto esperava alguma reação de seu "oponente".
Hp:Full Ch:Full
Tapir Full
-x-
| |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounnin 12/10/2010, 19:17 | |
| Vejo meu "velho" companheiro, em cima de um animal(até grande eu diria), mais isso não o deixava nem um pouco mais perigoso do que era, por isso não poderia deixar facil para ele. -Achei que não viria mais... Antes mesmo de esperar pela resposta, dou um salto para traz parando a 10m de onde estava anteriormente, e é neste momento que arremço 4 kunais em sua direção.
- Spoiler:
>3 kunais tem selo bomba e explorirão a 5m de você, visando acerta-lo com as chamas ou até mesmo poder me dar chance de esconder durante a explosão. A ultima tem uma bomba de luz que explorirá antes das bombas, e terá como função cega-lo para as outras kunais fazerem seu "trabalho". Quando as kunais já estavam no ar, deixo uma bomba de fumaça cair em minha frente(0,3m) e enquanto a mesma estava me cobrindo totalmente, retiro um pergaminho do bolço, assim que uso um pouco de sangue e alguns selos de mão o encosto o pergaminho no chão, de onde sairam varias escritas, que foram em direção ao oponente. Neste momento sabia que os cachorros invocados poderiam segura-lo por algum tempo, mas tbm sabia que apenas isso não seria o suficiente. Por isso, antes de a fumaça se dissipar crio um clone de raio e o mando em direção ao oponente com uma kunais na mão.
- Spoiler:
>Nesta hora já estava caminhando dentro da terra, e vou aparecer atraz de você, fazendo assim um ataque surpresa. E o clone de raio irá explodir assim que estiver a uma distancia sulficiente de dar-lhe uma descarga eletrica, te paralizando por alguns segundos, me danda assim vantagem no ataque.
- Spoiler:
>Se o clone te paralizar com a explosão eu irei sair do buraco e te atacarei com uma kunai eletrocutada.
~~~~~~~~~~~~~~~~ - Spoiler:
Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras) Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo. Rank: B Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro. Primeira aparição: Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
Raiton - Denki Kunai (Libertação do Raio - Kunai Elétrica) Quem usa: Uchiha Sasuke, Raikage, Hatake Kakashi Rank: C Descrição: O usuário concentra em sua kunai Chakra elemental Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 422. Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki. Rank: C Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta.
~~~~~~~~~~~ ByakuyaCk: 350/ 120Hp: Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounnin 12/10/2010, 21:22 | |
| Off:Agora quero que você defenda de seus ataques '-'
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounnin 13/10/2010, 13:11 | |
| OFF: Com 120 de Ck?????????????? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounnin 13/10/2010, 15:09 | |
| Off:Pode ter o chakra normal '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounnin 13/10/2010, 16:57 | |
| Assim que vejo meu adversario imagino que nada que sair dalí sejá pra me agradar, então com uma grande velocidade, levanto a bandana que tampava em olho, mostrando assim um olho vermelho com 2 marcas pretas, que simbolizava o tão grandioso Sharingan nivel 3. Com o poder de observar os movimentos do adversario, analiso quando o mesmo deu o salto, e sabia que isso não seria nada bom, por isso o mais rapido possivel concentro chakra de natureza fuuton em meu corpo e libero em forma de um grande tufão de vento que iria destruir tudo ao seu caminho, mais que por incrivel que pareça foi aliviado pela explosão das kunais que tinham sido lançadas. -Esperto da sua parte! Mais me mostre mais... Houve uma explosão de fumaça em frente ao inimigo, o que significava, que queri esconder algo. Por isso olho novamente em sua direção, e "vejo" que algo vinha por baixo da terra em minha direção, instintivamente dou um salto, no mesmo instante que a terra se rasga em todas as direções, deixando apenas meio metro intacto. Percebo que cães vinham em minha direção, andando por e baixo da terra. Neste mesmo instante, rapidamente crio um circulo de agua ao meu redor, que toma a forma de um dragão, e vai com uma velocidade incrivel em direção aos cachorros.
- Spoiler:
>Se os cachorros forem destruidos a onda de agua irá em sua direção e te atacará. Assim que a onda de agua se dissipa, olho novamente para o adversario e vejo que ela não estava mais alí, e que um clone de raio vinha em minha direção. Tambem avisto o adversario por dentro da terra. -Não é tão forte agora néh? E assim que vejo e analiso o que ele iria fazer, destribuo chakra doton por todo o campo, fechando assim a terra que ainda estava rachada, tentando assim espreme-lo dentro. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ OFF: Suponha que o clone tenha sido destruido em seu lugar por causa do dragão de agua. ~~~~~~~~~~~~~~
- Spoiler:
Doton – Doryuukatsu (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra) ->2x Quem usa: Fudou, Hatake Kakashi, Yamato, Senju Hashirama. Rank: B Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra. Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Suiton - Suikon no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: B Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode. Primeira aparição: Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A (Ñ gasta para ativar) Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem usa: Orochimaru e Hatake Kakashi. Rank: B Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Selos: Tigre Descrição: Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos. ~~~~~~ Byakuya Ck: 350/80 Hp: Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounnin 13/10/2010, 18:23 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste jounnin 14/10/2010, 13:12 | |
| OFF: Esse chakra foi descontado sim ^^' só pra ativação que não precisa
Brigado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste jounnin | |
| |
| | | | Teste jounnin | |
|