Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Right_bar_bleue


Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty
MensagemAssunto: Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00   Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Icon_minitime15/10/2010, 14:56

Campo:
Spoiler:
Clima:- 5 graus

Regras:
Citação :
- As do fórum
- Não terá vitória ou derrota,eu serei aprovado ou reprovado
- Será corpo a corpo,animais e armas serão permitidos,mas sem utilizar os jutsus

Marusero aparece no meio do mar,em cima de sua Manda.

Eu & Manda
Tudo Full

Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00   Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Icon_minitime15/10/2010, 23:37

Um desafio era lançado como folhas ao vento em uma tarde de verão, o Hokage iria vagaroso ao local dentro de uma das embarcações da vila de Konoha, um clima gélido onde um Iceberg estava ao centro e para que tal meio de transporte não viera a colidir com aquele gigante Iceberg, o Hokage saltava para cima do mesmo enquanto a embarcação iria embora. O dia era calmo e o sol estava presente, porém, por mais que o calor fosse forte o clima que o mar e seu Iceberg mostravam uma temperatura muito baixa. O Hokage caminhava sobre o tal enquanto a frente olhava para o mar e lá estava seu adversário em cima de uma serpente de aparência um pouco familiar e nesse momento o mesmo retirava suas espadas que estavam a suas respectivas bainhas

Adam: Vamos começar logo, não sou de aguardar muito [Sorria]


Citação :
HP: Full
CH: Full

Off: Antes que comecem os "mimimi" isso é uma área Off '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Right_bar_bleue


Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00   Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Icon_minitime16/10/2010, 12:00

OFF:Vou treinar como Kakashi
ON:
Marusero vê que seu oponente havia chegado.
Marusero pula em uma pequeno bloco de gelo e Maru-Jya pula e dá um golpe com sua cauda no Ice-Berg onde Adam estava,quebrando o Ice Berg,Adam ainda se mantinha em um pedaço do Iceberg então eu libero o primeiro portão de Chakra e pulo em direção ao seu Iceberg ficando a 5 metros de você eu com minha alta velocidade vou em sua direção tentando lhe desferir um chute no queixo para tentar fazer a Lôtus Primária.


Eu & Maru-Jya(Não acho regras sobre a abertura de portões de Kakashi então não reduzi em nada)
Tudo Full


Citação :
Omote Renge
(Lótus Primária)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: B
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

Hachimon Tonkou

(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: B à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00   Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Icon_minitime16/10/2010, 12:09

Off.: Refaça, você disse sem nenhum Jutsu, essas são Técnicas de Taijutsu que são consideradas como jutsus se queria me deixar em desvantagem era mais fácil dizer, quer um combate corpo-a-corpo ? .. Então use seu animal, arma e seu arsenal.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Right_bar_bleue


Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00   Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Icon_minitime16/10/2010, 12:22

OFF:Com corpo a corpo eu quis dizer Taijutsu,mas se você quer assim tá u.u
ON:
Marusero vê que seu oponente havia chegado.
Marusero pula em uma pequeno bloco de gelo e Maru-Jya pula e dá um golpe com sua cauda no Ice-Berg onde Adam estava,quebrando o Ice Berg,Adam ainda se mantinha em um pedaço do Iceberg então eu lenço 5 kunais com selos bomba em sua direção que quando chegarem a 3 metros de você explodirão,Maru-Jya vai por debaixo do Ice-Berg tentar quebra-lo e te derrubar no oceano gelado.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Right_bar_bleue


Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00   Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Icon_minitime16/10/2010, 12:22

OFF:
Não é necessário postar status nesse treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00   Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Icon_minitime16/10/2010, 15:33

Naquele local gélido onde a temperatura não afetava o tal Hokage, o mesmo ficava a olhar os movimentos de seu oponente enquanto o Iceberg iria se quebrando ao meio. Quando quebrado pela grande serpente, o Iceberg ainda se movia para trás aos poucos e distante de meu oponente cada vez mais pela força das águas, o Hokage, olha fixo enquanto aguardava alguma movimentação e naquele instante, tudo se iniciava. O Garoto acabara de lançar contra ele algumas armas Shinobi's e o mesmo naquele instantes se concentrava para poder pensar no que fazer, e em questão de instantes o mesmo já havia pensado no que fazer. O mesmo balançava suas espadas com velocidade mudando o percurso das armas lançadas a ele de volta para seu oponente sendo que tal pressão de ar não fosse forte demais para ativar os selos naquele momento, porém, qualquer coisa que nele estive-se voltaria contra o oponente. O Hokage então, pensando no que fazer e para se manter atento a qualquer movimentação uni suas duas espadas e começa as girar em direção a água de modo que o Iceberg se locomova mais rápido mudando sua posição inicial e quando feito, uma serpente surge naquele lugar de origem que o Hokage estava anteriormente parecendo utilizar uma investida, e aquilo era para afetar o mesmo. Um sorriso

Adam: Vejo que você está querendo ser simples demais em seus ataques. Não me importa se são simples, fortes, fracos, longos ou curtos, como um Shinobi sua função e me mostrar ataques táticos e estratégicos !

Então, o Hokage lançara três Kunai's com tarjas explosivas em direção ao Iceberg e em seguida utilizara a habilidade de suas espadas para usufruir do resultado da explosão criando uma grande massa flamejante na qual, seu calor poderia derreter o Iceberg por inteiro e deixar seu oponente sobre as águas gélidas daquele local ..

Spoiler:


Off: Sempre deduza por completo suas ações porque se for para ficar pelas deduções dos outros você vai perder. Tente usufruir de meus ataques para seu próprio benefício como fiz com os seus para que economize seu chakra em combate e que com eles tenha mais tempo de pensamento para um ataque maior. Sua função é me atingir, então, que seja de um modo diferente, um modo indireto com táticas e combinações e nunca tente usar somente seu animal para se defender, pois se ele morrer não aprenderá se defender sozinho.

Off²: Se estava-mos em um Iceberg partido e eu estava em um dos pedaços, obviamente não estou a 15m de você, pois o mesmo ao ser partido vai para longe do outro que seria sua metade.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Right_bar_bleue


Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00   Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Icon_minitime16/10/2010, 15:57

Marusero vê uma grande massa de fogo e por baixo do fogo duas kunais explosivas,eu simplesmente pulo para trás do Iceberg caindo na boca de Maru-Jya,a mesma passa por baixo d'água e com sua cauda faz água ir em direção ao fogo,formando uma nuvem de vapor,o objetivo disso não era impedir que o Iceberg apague,mas que o oponente pense que eu ainda estava ali,Maru-Ja passa por 100 metros abaixo do Icebberg onde Adam estava,mas o Iceberg se movia,Maru-Jya aumente sua velocidade e vai para trás do ice-Berg,assim ela movimenta sua cabeça rapidamente para fora dágua com sua boca aberta,me lançando para 5 metros acima do oponente,que estava com suas espadas movimentando o Ice-Berg,lanço duas shurikens escondidas que estão unidas com fios de nylon para tentar amarrar os braços de Adam,impossibilitando o mesmo de usar suas espadas,após isto eu jogo uma kunai com selo explosivo para o alto e chuto ela,fazendo ela ir com o dobro da velocidade em direção do oponente(a kunai fará uma explosão de 3 metros sendo que eu estou a 5 metros de você)assim eu caio no chão e corro por volta de Adam e depois pulo para a boca de Maru-Jya denovo que mergulha a 100 metros.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Left_bar_bleue1800/1800Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Left_bar_bleue2000/2000Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00   Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Icon_minitime5/12/2010, 02:48

@ Tópico Bloqueado. Mande-me uma MP Caso For Para Reabrir o Tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00   Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino corpo-a-corpo: Adam vs Maruser00
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corpo
» Corpo
» CORPO
» Corpo
» Doação de Corpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: