Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo 16/10/2010, 21:08 | |
| - Citação :
- - A cada 2 post's feitos durante a batalha, o dragão que estará no fundo do campo de batalha soltará um fogo que será equivalente a um jutsu de rank S, caso um dos dois forem atingidos, morrerão.
- No campo terá alguns blocos sem o fogo. Vocês iniciarão no mesmo, mas, a cada 2 pot's, o mesmo quebrará e, caso não façam algo, cairão no chão fervente. Quando os blocos são quebrados, será criado outro após 1 post. - Caso algum dos desafiantes caia no chão fervente, perderá a metade de seu Hp, e ficará com dores que atrapalhará na luta - Jutsus Katon, irão aumentar o seu rank em 1. Ex: Jutsu Katon rank A, usado irá para rank S; - A Cada post os oponentes perderão 50 de Hp, por causa do local. [Contando com o de apresentação] - Citação :
- - 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde - Editar ou Apagar Post = Perde - Não Postar o Chakra e HP = Perde - Quando for postar alguma observação não postar em Off = Perde - Double Post [Sem Ser em Off] = Perde - 48 Horas sem Postar = Perde - Não se apresentar em 72 horas = Perde - Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado - Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado - Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde - Atacar nas Apresentações(exceto em invasões) = Perde - Preparar Jutsus em Apresentação(exceto em invasões) = Perde - Citação :
- Zaraki Kenlpachi - Apresentação.
KiraTokyo - Apresentação Zaraki Kenpachi - Ataque KiraTokyo - Defesa/Ataque | |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| | | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo 17/10/2010, 10:57 | |
| Off:Arrumando o hp e ch
Hp:2480 Ch:Full | |
| | | Tokyo Sparda Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo 17/10/2010, 11:04 | |
| Reviravoltas!'Vencendo sua primeira luta no torneio templário, o jovem recebera em sua casa um pequeno bilhete que mostrava o próximo local de sua batalha, porém, não mostrava quem seria o oponente. Ele, se entusiasmou e saiu de sua casa carregando apenas suas Ninkatanas e seus três tigres. Seguindo o mapa para o local, ele passara dois dias, até chegar em uma paisagem quente, era uma espécie de vulcão. Ele parou, e foi pisando de bloco em bloco sempre acompanhado de seus tigres e os ajudando para que não caíssem... Quando se aproximou do centro, uma silhueta já lhe esperava.. Era enfim seu oponente. Kira, deu mais alguns passos e se assustou ao mesmo tempo sorrindo ironicamente:
~> Quantas reviravoltas essa vida não dá... Concorda comigo, irmão? A pouco estávamos em Konoha e agora lutaremos um contra o outro para decidir um pequeno rank... Peço que seja uma luta justa e que me faça gostar... Lutarei com tudo que tenho!
'Assim, ele posicionava os tigres... O primeiro estava atrás dele em um bloco, o segundo num bloco a sua direita e o terceiro em um bloco a esquerda... Ele entrava numa base defensiva e esperava o ataque de seu irmão a mais ou menos 15m de distãncia, agora com uma fisionomia mais agressiva e séria....
~> Go!
- Citação :
- Eu:
HP: 1500/1550 CH: 1850/1850 - Citação :
- Tigre 1
HP: 600/600 CH: 600/600
Tigre 2 HP: 600/600 CH: 600/600
Tigre 3 HP: 600/600 CH: 600/600
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo 17/10/2010, 20:13 | |
|
'Minutos depois e seu oponente avia chegado no local...Zaraki começava a rir enquanto percebia que o seu oponente seria nada mais nada menos que seu irmão,Kira.Antes que podece falar algo ele ouvia o dragão que ficava atras dele começar a rujir,Zaraki olhava fixamente e logo pensava "Não vai sair boa coisa desse monstro" e desviava a sua atenção por alguns segundos para o seu irmão,então ele saltava de seu tapir e sem nessecidade de fazer selos de mãos ele batia sua mão no chao,no mesmo instante que ele batia sua mão no chao o dragão começava a cospir fogo em direção ao o mesmo,ele sorria enquanto um grande portão se erguia perante a ele e de seu irmão e falava: Sabia que ai tinha coisa! Antes que poderia falar alguma coisa,enquanto também o dragão cospia fogo em direção ao o grande portão que avia se erguido,não sabia o motivo,talvez por excesso de peso na maior bloco de fogo que ele seu tapir,o grande portão,seu irmão e seus 3 tigres se encontravam começava a rachar no meio separando ele de seu oponente,tinha apenas uma maneira de Zaraki sair do local,ele fazia alguns selos de mãos e invocava 1 grande caixão,nesse caixão aparecia um homem,esse homem era Nagato,mas restavam apenas poucos segundos para os dois se defederem dos blocos que estavam no local,Zaraki colocava a kunai em sua "marionete" e logo ordenava,Nagato criava um grande passaro voador,era tão grande que provavelmente seria mais pesado que o seu tapir,Nagato,Zaraki e seu animal subiram em cima do passaro,o bloco já não aguentava mais o peso e começava a virar,Nagato ordenava seu animal,ele obedecia e logo dava um salto começando a bater as suas asas e levantando voô,enquanto levantavam voô,Zaraki percebia que o dragão já se acomodava em meio ao rochedo e começava novamente a sua soneca e o imenso bloco que estava avia afundado completamente levando consigo o seu grande. 'Minutos depois,ainda sobrevoando no animal em que seu Edo-Tensei avia invocado (pretendo ficar voando em cima dele por toda a batalha e estou a 40m do chão e por causa do peso e cada post eu irei decer 10m) ele começava a "lançar" uma chuva de petalas afim que o oponente adormeça,essa "chuva" era um genjutsu feito pelo mesmo,era um de seus genjutsu mais fortes que ele sabia utilizar e era muito eficaz em combate como esse (o genjutsu também tentara afetar seus animais) em seguida Zaraki fazia alguns selos de mãos e logo uma imensa névoa negra aparecia em baixo dele (aonde você esta,por esse névoa ser negra,provavelmente era ira tampar a sua visão) e entre ele,Nagato novamente ordenava seu animal a subir a 50m ele então subia tentando não inclinar muito para que nem um caisse,logo que chegava a aos 50m Zaraki se sentava enquanto falava: Bem não irei fazer mais nada.
- Spoiler:
Quando eu estiver a 45m do chão,em alguns minutos (6 minutos) ela explodira,isso sera o bastante para que eu e os outros já estivemos a 50m
- Citação :
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura) Quem usa: Tobirama Senju, Orochimaru e Yakushi Kabuto Rank: S Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru se desgasta muito para poder invocar 2 e furiido para invocar 1. Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portão do Castelo) Quem usa: Orochimaru, Sakon e Ukon e Yakushi Kabuto Rank: A Nota: Sasuke não utiliza esse jutsu por causa que orochimaru saiu de seu corpo e Kabuto utiliza porque ja dominou todos os jutsus de orochimaru como confirmado pelo mangá 487. Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon. Hp:2410 Ch:2010
- Citação :
Kuchiyose • Puterodakutirusu(Invocação • Pterodactylus) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan) Nagato Hp:730 Ch:650
Tapir: Hp:1030 Hp:Full
Pterodactylus Hp:1130 Ch:Full
Off:Fiz um ataque simples,e pelo que eu saiba,Kira não precisara se defender dos portoes pois por eles serem grandes de mais eu o defendi,apenas dos blocos o que não sera muito dificil.Enquanto o hp do animal invocado eu nao sei se é para por então coloquei em via das duvidas
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo 17/10/2010, 20:45 | |
| Pulo do dinossauro e morro feliz '-' | |
| | | Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo 17/10/2010, 20:51 | |
| Off ~> Pode me dizer o motivo de ter desistido ? | |
Alerta :
| Assunto: Re: 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo 17/10/2010, 20:53 | |
| Off:Porque nao to afim de ouvir mimi na minha cabeça mano so por isso... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo 17/10/2010, 20:55 | |
| Off: O erro que eu acho aqui é que não é Nagato que invoca o Pterodactyl, é outro Círculo de Pein, de modo que Dorgado cai na lava x: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo 17/10/2010, 20:56 | |
| off: o 7º corpo(nagato) possui todos os jutsus que os outros corpos tem DD: |
| | | Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo 17/10/2010, 21:18 | |
| Off ~> Mas acho que fora aprovado uma sugestão que dizia que Kabutomaru poderia invocar somente o Nagato Kid, de modo que ele não possuía ainda estes jutsus. Sendo que se fosse já ele grande, creio que não conseguiria utilizar tais jutsus. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo | |
| |
| | | | 2ª Fase [Torneio Templário] - Zaraki Kenpachi X KiraTokyo | |
|