Convidad Convidado
| Assunto: [Luta Valendo Corpo] Alucard vs Slash 26/10/2009, 18:16 | |
| Local: Morro do Dende Tempo: Quente
Ordem: Alucard: Apresentação Slash: Apresentação Alucard: Atake Slash: Defesa e Atake
*chego no local e espero slash* |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta Valendo Corpo] Alucard vs Slash 26/10/2009, 18:17 | |
| * Não Chego n local e não espero Ninguem..* ( Zoa.) * Apareço na Parada e Fiko Parado.xD |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta Valendo Corpo] Alucard vs Slash 26/10/2009, 18:28 | |
| *jogo 2 kunais em sua direção elas tem fio de nilon que caso vc desvie eu mudarei o curso dela para qualquer lugar que vc for para tentar atingir sua cabeça depois jogo 2 fuumas shurikens para tentar te decapitar depois pego 2 bombas de luz e jogo em sua direção para tentar te cegar depois jogo + 5 kunais em sua direção* - Spoiler:
na sombra das kunais existe 5 senbons envenenadas que tentaran te atingir e te envenenar*
Hp: 400 C: 250 (sem a gobi esta ativa* |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta Valendo Corpo] Alucard vs Slash 26/10/2009, 18:53 | |
| * logo vejo seu Movimento.* * Tiro 3 Kunais.2 Delas Vão em direção as suas 2 Kunais com Fios.* * Jogo 4 Kunais em um poste de Luz cada Kunai com 3 Fitas Explosivas p destruir o Poste e Fazer ele Cair na Frente das Fummas Shurikens.* * Vou Debaixo da Terra.* * Depois Rebato suas Kunais com 10 Kunais e 5 Seibon para Destruir sua Armadilha.* * Vou Para Debaixo da Terra.* - Citação :
- “Doton Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento da Terra Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama, Namikaze Minato. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.” Vida.: 400/400 Chakra.: 210/250 |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta Valendo Corpo] Alucard vs Slash 26/10/2009, 18:58 | |
| Off: como vc rebateu as minhas kunais dentro da terra? |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta Valendo Corpo] Alucard vs Slash 26/10/2009, 19:04 | |
| Off.: Lembra Quando eu derrubei o poste...Pois eh.... isso fiko na Frente da Luz. Só q eu esqueci de Postar q Fez Sombra...Aff Quer Saber Deixa essa Poha queto. Dessito.... |
|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta Valendo Corpo] Alucard vs Slash 26/10/2009, 22:40 | |
| Presisa aprender a interpretar | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta Valendo Corpo] Alucard vs Slash 27/10/2009, 13:19 | |
| Off.: Aff Vc sabe q eu nun jogo faz um tempão... |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Luta Valendo Corpo] Alucard vs Slash 27/10/2009, 14:13 | |
| Off: lol *pego o corpo e vou embora* |
|
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [Luta Valendo Corpo] Alucard vs Slash 8/11/2009, 20:27 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta Valendo Corpo] Alucard vs Slash | |
| |
|