Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 On:Marusero vs Linkyy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue80 / 10080 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime20/10/2010, 19:09

Campo:
Spoiler:
Clima:36°

Spoiler:

Marusero aparece dentro da boca de sua Maru-Jya em cima de um coral esperando Linkyy.

Eu & Maru-Jya
Tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue80 / 10080 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime20/10/2010, 20:06

OFF:
Batalha Cancelada temporariamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue80 / 10080 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime24/10/2010, 19:07

OFF:Pausada denovo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy


Mensagens : 505

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue75 / 10075 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime24/10/2010, 20:09

On:Marusero vs Linkyy L-1

O confronto.

► O garoto chega ao local marcado para o confronto entre ele e Maruseru.O mesmo segue pulando de coral em coral junto a seus ninkens até 15 metros de distancia de seu oponente. Com sua kusanagi na bainha e seu baiorin nas costas,este espera calmamente a reação de seu oponente.

Obs:Estou em cima de um coral também que não afunda por a água ser bem rasa.


Eu
Vida~>Instável
Chakra~>Instável

Ninkens

Vida~>Instável
Chakra~>Instável


▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue80 / 10080 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime24/10/2010, 20:50

OFF:Voltou a ativa
ON:
Marusero via seu oponente a 15 metros do mesmo(A boca de Maru-Jya está aberta),ativo meu FMS e logo eu pego meu guizo e começo a balança-lo,soltando um som que na verdade era um genjutsu de som,que fará você correr em minha direção,logo eu ponho minha mão em forma de arma e solto uma bola de chakra pelo dedo em direção a sua testa e com a outra mão eu jogo uma kunai explosiva em sua direção(peito)que quando chegar a 2 metros de você explodirá.

Spoiler:

Eu
Hp:Full
Ch:2500 - 180 = 2320

Maru-Jya
Tudo Full

Citação :
Hora do Rango
Quem Usa:Marusero
Rank:A
Tipo:Genjutsu
E.E:Ottoton
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Marusero com seu guizo no dedo,como sempre faz,o balança,se o oponente ouvir esse som ele verá sua mãe com um prato com um grande frango,mesmo o oponente não gostando de frango vai querer come-lo.
Nota:O oponente correrá em direção ao usuário.
Nota2:Só sai com Kai bem interpretado
Nota3:O usuário escolhe quem cairá no genjutsu.
Nota4:Afeta uma área de 100m

Hand Gun
Quem Usa:Marusero
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Nenhum
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Marusero junta suas mãos na forma de uma arma e chakra e unido nela,a mão de Marusero fica totalmente azul e pode atirar bolas de chakra que tem o dano de um jutsu Rank B.
Nota:Não se pode usar jutsus com essa mão durante o jutsu.

Eien no Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição: Eien Mangekyou Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼) é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência a cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. No caso, de Uchiha Sasuke o que aconteceu foi que depois da batalha conta Danzou, Sasuke sentiu-se fraco e mal-disposto derivado ao uso excessivos do Mangekyou Sharingan, então ele pede a Uchiha Madara que transplante para ele os olhos de seu irmão, Uchiha Itachi, em que seu cadáver tinha sido guardado por Madara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy


Mensagens : 505

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue75 / 10075 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime25/10/2010, 07:51

Off:Me explica só uma coisa pra mim poder defender seu ataque:

-Na descrição de seu jutsu(Hand Gun) diz que precisa das duas mãos para executar o jutsu.Como voce usou a kunai com selo bomba com a outra mão sendo que pra executar o hand gun precisa das duas?

-E diz na descrição também que não pode usar jutsus com essa mão e acho que voce balança o guizo com a mão ,não balança?

Obs:Isso não é caso de autohit nem nada só quero que me explique pra mim poder defender,porque realmente eu não entendi xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue80 / 10080 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime25/10/2010, 12:56

OFF:Eu atirei,depois desfiz o jutsu e usei a kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy


Mensagens : 505

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue75 / 10075 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime25/10/2010, 17:06

On:Marusero vs Linkyy Death_Note_render

Um movimento simples

Off''Marusero via seu oponente a 15 metros do mesmo(A boca de Maru-Jya está aberta),ativo meu FMS e logo eu pego meu guizo e começo a balança-lo,soltando um som que na verdade era um genjutsu de som,que fará você correr em minha direção,logo eu ponho minha mão em forma de arma e solto uma bola de chakra pelo dedo em direção a sua testa e com a outra mão eu jogo uma kunai explosiva em sua direção(peito)que quando chegar a 2 metros de você explodirá.

Spoiler:
Enquanto eu jogava a kunai explosiva meu braço balançava,o que fazia o guizo continuar a tocar''

Pergunta é,preste atenção,se o jutsu da bola de chakra necessita das duas mãos para se executado(diz na descrição u.u)como voce atira uma bola com uma mão e a kunais com outra?Sem contar que na descrição do hand gun diz que não pode executar nenhum outro jutsu com as mãos durante o jutsu e voce usou a mão para balançar o sino como diz no spoiler u.u
Estou dizendo isso baseado na descrição do jutsu que voce mesmo criou.

Mas tudo bem,vou defender seu ataque.

On:
► A pupila de seu olho tomava uma cor avermelhada que aos poucos se espalhava dando aos seus olhos uma coloração vermelha escura,algumas vírgulas se criavam ao redor da bola do olho.Esste era seu doujutsu especial,o sharingan.Com esta técnica ocular ja podia enxergar a circulação de chakra do oponente oque lhe dava uma noção básica de seus movimentos.A seguir o adversário balançava um pequeno guizo em uma de suas mãos,este produzia um som que aos poucos o hipnotizava,podia-se saber que era um genjutsu pois junto com o balanço leve do guizo seu chakra fazia um movimento estranho como se estivesse executando um jutsu na mesma hora,mas isso não era o mais importante, o sharingan lhe dava a visão de ondas sonoras revestidas por chakra.Este doujutsu lhe dava a habilidade de saber que era um genjutsu e também não se enganar tão facilmente.O genjutsu penetra em sua mente ,um desejo de comer frango vinha junto com esse genjutsu que aos poucos ia o dominando.O garoto tinha o conhecimento de que sem duvidas aquilo era um genjutsu.Sabendo que estava sendo dominado por ele aos poucos usa Genjutsu no Kai.Aquela vontade ,aquele desejo de comer frango já não dominava mais, a sua mente e seu efeito sumia por completo.Antes que o garoto pudesse comemorar sua escapatória de sucesso podia ver seu oponente o apontando os dedos em sua direção,deste dedo saia uma bola de chakra de maneira semelhante a uma arma disparando um tiro.Então,no tempo em que Maruseru dispara a bola de chakra, Linkyy libera por seu corpo chakra Raiton que rapidamente forma uma espécie de um círculo em sua volta,este se expande muito rapido ao seu comando tomando um espaço de 225 m² ,que além de atacar o oponente se expandindo forma uma espécie de uma cúpula de raiton que o protege desta bola de chakra fazendo-a se dispersar no ar e também o protege da explosão causada pela kunais com selo bomba.Algo estava errado ,aquele guizo ainda balansava junto ao movimento de chakra de seu oponente e a vontade de comer frango vinha de novo.Aquela cupula podia defende-lo dos golpes e abafava um pouco o som fazendo vir dessa vez mais baixo e falho,mesmo assim a vontade de comer frango ainda dominava sua mente e o garoto volta a se cocencentrar e não deixar ser dominado totalmente po aquele genjutsu, tentando sair daquele genjutsu que parecia sem fim com o genjutsu kai mais uma vez .A vontade de comer frango desaparecia,dessa vez aquele jutsu ja tinha passado dos limites.

-Chega já estou enjuriado.

►O garoto enfurecido com o balanço daquele sino desgraçado que avia quase dominado sua mente antes concentra seu chakra no peito e expele uma fumaça que o oculta e oculta seus ninkens.Seus Ninkens adentram a terra enquanto Pakkun cospe um gás em sua direção.Depois concentra seu chakra Raiton e o manipula fazendo com que o mesmo brotassem de seus poros e seguissem em direção as nuvens,aquecendo-as instantaneamente.Logo forma-se uma tempestade só que ao invés de chuva caía pequenos raios minisculos que o usuario os manipulava fazendo-os seguirem em direção ao oponente,eram 20 raios,estes seguiam ao:coração,cranio,figado,ombros[um para cada ombro de Maruseru],peito[esquerdo e direito],pé[esquerdo e direito],costas[lado esquerdo e direito],um no peito de maru-jya,um na cabeça de maru-jya,um na parte abaixo a cabeça de maru jya,e para finalizar outros dois iam para cada mão de maru e mais dois para a agua.Após definir a direção de cada raio o garoto realiza dez kage bunshins no genjutsu. ,os mesmo se posicionam formando um circulo o cercando e eu me misturava a eles para que não pudesse definir ao certo quem é o verdadeiro logo após ao mesmo tempo que eu me preparo para expelir um dragão de fogo enorme todos repetem o movimento exatamente no mesmo tempo para fazer com que o adversario nao soubesse quem é o verdadeiro.Todos eles expelem dragoes de fogo identiicos ao original que seguem em sua direção (lembrando que apenas um deles é o verdadeiro jutsu,o resto são meras ilusoes para confundi-lo),os dragoes também vem de todas as direçoes por os clones estarem posicionados em formato de um circulo te enxergando de varios angulos.Em seguida saco meu baiorin e começo a tocar uma melodia bem parecida com as de ninar.

Citação :
Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Citação:
Chakra Ryuudou
(Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja
pego em algum Genjutsus.

usado 2x~>Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.

Círculo de energia
E.E:Raiton
Rank:A
nota O úsuario concentra seu chakra Raiton fazendo o raiton o circular,logo forma-se uma roda em sua volta,que ao seu comando se expande de acordo com sua preferencia.
Obs[1]:O raiton é tão forte que quando toca na pele do adversário a potencia meche com o sistema nervoso o deixando paralizado[paralizia de 1 post]
Obs[2]:Atinge uma área de 225m²
Obs[3]:E este círculo também possuí uma altura de 20 metros e age como uma espécie de uma cupula.Este pode ser usado tanto para atacar quanto para defender jutsus.


Nome:Kage bunshin no genjutsu
tipo:genjutsu
Rank:S
duração:3 posts
nota:O úsuario pode criar até 10 clones destes e todos ilusionarios.Estes servem para confundir e iludir o adversário e refletem a mesma habilidade do úsuario para fazer com que o oponente não saiba qual é o verdadeiro,porém não é preciso gastar chakra adicional para isso.
Obs[1]:O verdadeiro sempre está entre os clones.
Obs:[2]:Todos os clones tem a habilidade de realizar a mesma técnica que o verdadeiro,porém ao atingir o adversário as técnicas não causam efeito nenhum,só serve para confundi-lo.
Obs[3]:Somente a técnica do úsuario que surge efeito,as dos clones são meras ilusoes,somente para destrair o adversário.



Nome:Tempestade final.
E.E:Raiton
Duração:-x-
Rank:C á S
Nota:O usuario usa sua ótima manipulação do elementon raiton para criar pequenos raios,estes brotam de seus poros e seguem em direção as nuvens aquecendo-as.Os mesmos se acumulam nas nuvens e logo a seguir cria-se uma tempestade,só que de raios.
Obs:O úsuario pode controlar os raios com suas mãos,podendo fazer com que eles tomem a direção que ele queira.
Obs[2]:Rank C:5 Raios.
Rank:B:10 raios
Rank:A:15 raios
Rabk:S.:20 raios
Obs[3]:A tempestade é formada pelos pequenos raios que brotam do usuario que ao chegarem nas nuvens as aquece e cria uma tempestade.


Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

bafo infernal
rank:S
tipo:genjutsu
nota:um dos ninkens[qualquer um] ao abrir a boca faz com que ele expela um gas que ao ser inalado faz com que o oponente fique desnortiado, e ao ter contato com os olhos faz com que o oponente perca a visao por alguns minutos .Enquanto isso os outros ninkens surgem debaixo da terra e vão em direção ao oponente para mata-lo.
obs:o gás cobre uma area de 250 m².O gás não é venenoso.
~>os caes podem enxergar no meio da fumaça e nao sao afetados pelo jutsu,e o mesmo para o dono deles.
~>posso escolher quem será afetado e quem nao será afetado.


Melodia de ninar.
rank:S
tipo:genjutsu/ottoton
duração:3 posts
nota:O ninja começa a tirar notas de seu violino,e aquelas notas suaves produzidos por seu instrumento musical fazem com que o oponente caia em um sono profundo.Após dormir o atingido começa a ter sonhos de ilusoes,o fazendo pensar que são reais e que ele ainda está lutando,quando na verdade está dormindo e prestes a ser morto.
obs[2] Surprised som afeta uma área de 300m²




Citação :
Vida~>Full
Chakra~>2300-25-C-D-D-A-S-S-S-S=1485

Ninkens
Vida~>Full
Chakra~>900-150=750


Obs:Os ninkens adentram a terra em sua direção com a intenção de te rasgar '-'

Obs:A visão de fluxo de chakra não foi usada para ver o seu chakra só e dizer que sai de um genjutsu[pra depois não dizer que eu ia adivinhar e ter mimimi,eu usei está técnica que é praticamente embutida,isto é ao olhar com meu sharingan posso ver através de seus jutsu e movimentos sempre detectando algo que sirva para me ajudar a desvenda-lo.Na verdade nem precisaria usar a descrição do fluxo de chakra pois isto ja é uma habilidade do sharingan nível tres.Usei só pra não ter gente falando que não é válido.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue80 / 10080 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime25/10/2010, 18:50

Marusero via os movimentos de seu oponente com seu FMS,o oponente desviava com seu Sharingan,Marusero logo o via formando um círculo de energia elétrica,Marusero entra na boca de Maru-Jya que pula,a boca estando aberta me fornecia visão aérea do oponente,Marusero utiliza Fuuton Daitoppa com o objetivo de cancelar a onde de raio,ainda no ar Marusero vê Linkyy soltando um tipo de fumaça em seus cães,Marusero vê o fluxo de chakra dos cães sumir por terra,então o mesmo pensa "Hum...Ataque por terra?" logo Marusero pula no lugar onde estava e quando os cães aparecem(eu avistei eles entre a terra com o Chakra Ryuudou)eu sumo,e apareço com uma kunai atrás de você prestes a te cortar as costas,mas vejo uma nuvem se formar e pequenos raios caírem da mesma,Marusero vê os raios indo em direção do mesmo e em direção de Maru-Jya,eu sumo na terra,e apareço em frente de Maru-Jya(que já estava no chão),faço um vortex de água aparecer em minha frente,com o objetivo de engolir os raios e impedir que os mesmo ataque-nos ou chegue na água,Marusero logo vê vários Linkyy's,que soltam jutsus de fogo em direção a Marusero,Marusero,com seu FMS vê que só um tinha o chakra katon,e só esse era o verdadeiro,Marusero utiliza o vortex antes usado para defender os raios e o joga em direção ao fogo verdadeiro,assim com o objetivo de anula-lo,Marusero vê seu oponente sacando seu Baiorin,antes do mesmo toca-lo,Marusero joga uma kunai em direção do mesmo(Baiorin),com o objetivo de quebra-lo,Marusero e Maru-Jya mergulham na parte funda da água,com seus ouvidos abaixo dágua o som não penetrava no corpo,impedindo qualquer coisa baseada no som se o mesmo desvia-se da kunai,Marusero vai nadando pondo sua boca para fora dágua sempre que posivel para respirar,a chegar de 5 metros do oponente,Marusero põe seu dedo para fora dágua,com o objetivo de prender Linkyy em um genjutsu,Marusero logo sai da água,Maru-Jya cospe uma grande bola de gás por sua boca em direção a Linkyy,servindo tanto de distração,quanto de um ataque mortal,Marusero em cima da cabeça de Maru-Jya,cansado,cospe névoa em direção do oponente,e após isto eletrifica a névoa,com o objetivo de fritar o oponente.

Eu
Hp:Full
Ch:2320 - 150 - 80 - 60 - 40 - 90 - 150 - 90 = 1660

Maru-Jya
Hp:Full
Ch:1200 - 150 = 1050

Citação :
Ryooko Basho Tenki
(Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço deixando-o intangível.

Eien no Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: -
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição: Eien Mangekyou Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼) é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência a cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. No caso, de Uchiha Sasuke o que aconteceu foi que depois da batalha conta Danzou, Sasuke sentiu-se fraco e mal-disposto derivado ao uso excessivos do Mangekyou Sharingan, então ele pede a Uchiha Madara que transplante para ele os olhos de seu irmão, Uchiha Itachi, em que seu cadáver tinha sido guardado por Madara.

Chakra Ryuudou X 2
(Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento -
Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa: Orochimaru e Hatake
Kakashi.
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Selos:
Tigre
Descrição: Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.
Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

Doton - Moguragakure no Jutsu

(Elemento Terra - Escondeirijo da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara e Uchiha Madara
Rank: C
Nota:é uma técnica de fuga.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

Suiton - Dertuuydan no Jutsu

(Elemento Água - Técnica do Vórtice Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza e Senju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.

Aponta ai
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elemento: ----
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição: O genjutsu fudão conscieste no que o usuário aponta ele entra num genjutsu que, pode levar á insconsciencia, após apontar para o inimigo, o inimigo fica num estado ilusório de sonolencia, apesar de não estar a dormir, pois está paralisado, não se podendo mover nem falar, só com chakra externo pode sair do genjutsu.

Silencious and Mortal
Quem Usa:Maru-Jya
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Veneno
Duração:4 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Maru-Jya solta uma bola de gás por sua boca,esse gás tem uma coloração verde-amarelada que se for inalada pode matar após 3 posts.
Sintomas:
1 post - - 50 hp
2 post - - Não pode usar jutsus acima de B
3 post - - Morte
Nota:Afeta todos,até o usuário se não desviar
Nota2:Afeta uma área de 40m

Epifania Elétrica
Quem Usa:Marusero
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Suiton/Raiton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Marusero solta uma grande névoa(Suiton) pela boca(25 m²),assim eu controlo chakra raiton e ponho dentro da névoa,como a névoa é feita de água ela eletrifica rápida e facilmente,podendo fritar o oponente.
Obs.: Não se pode usar consecutivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy


Mensagens : 505

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue75 / 10075 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime25/10/2010, 19:55

►Off:Bom,pelo que eu lino post de Maruseru ele usou um jutsu de água(Suiton - Dertuuydan-Elemento Água - Técnica do Vórtice Gigante) para defender um ataque de raiton,sendo que agua conduz eletricidade e,Este mesmo ataque vinha do alto e Maru o direcionou para sua frente como se o ataque viesse de minha direção para ele,fazendo os raios que caiam do céu em direção de suas costas e ombros ficassem livres para atingi-lo.

►Outra.antes da técnica Ryooko Basho Tenki(Viagem pelo Espaço-Tempo),tenho quase certeza que combinado a ela deve ser usado Doujutsu • Nuryoo (Técnica Ocular • Rastreamento),se não como ele vai me rastrear pelo espaço tempo e saber onde que estou?.Posso estar errado mas na própria descrição do jutsu de rastreamento diz a mesma coisa que eu disse.
Spoiler:

►''Marusero e Maru-Jya mergulham na parte funda da água''.Isso me faz pensar que como ele mergulhou foi atingido pelos raios que mandei para a água efoi eletrocutado.Pode até dizer que ele defendeu com o vortex,mas,lembrando o raio só fica mais forte em contato com a água e ampliaria sua força chegando na água mais forte ainda.

►Pra finalizar também não vi Maruseru se defender do gás que meu cão soltou pela boca '-'

Aguardo juíz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime26/10/2010, 19:31

Off:Sabe, me intrometendo aqui... acho que o linkyy tá certo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue10 / 10010 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue2200/2200On:Marusero vs Linkyy Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue2500/2500On:Marusero vs Linkyy Empty_bar_bleue  (2500/2500)

On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime26/10/2010, 19:50

Juiz

Marusero Morto por utilizar técnicas Suiton como defesa para um Raiton e posteriormente adentrar na áqua, o caso do Ryooko Banshou Tenki não é necessario a localização pois ele já sabia onde seu alvo se localizava antes de se teleportar, no caso de Sasuke ele não sabia
Ir para o topo Ir para baixo
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy


Mensagens : 505

Alerta :
On:Marusero vs Linkyy Left_bar_bleue75 / 10075 / 100On:Marusero vs Linkyy Right_bar_bleue


On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime27/10/2010, 12:00

On:Marusero vs Linkyy 37114-otaku-krismax15-albums-mis-personajes-de-anime-favoritos-2717-imagen-l-lawliet-idolo-47330

The End

☆ O garoto observava calmamente a reação de seu adversário ao se deparar com seus ataques,o mesmo avia usado um jutsu que sem duvidas tinha sido fatal.Aquele vortex potencializou as rajadas de raio e fez seus efeitos se tornarem mais terríveis causando a morte de seu oponente após adentrar a água.O garoto de cabeça baixa aguarda o final daquela combinação de ataques e quando finalmente a água se acalma, o autor daquela tragédia estende seus braços e coloca o corpo em um de seus ombros.Com o olhar frio e vazio e sem ao menos dizer uma palavra segue de volta para sua casa junto aos seus caes, mais uma vez vitorioso. ☆


Linkyy:
Vida~>Full
Chakra~>1460

Ninkens:
Vida~>Full
Chakra~>750




▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





On:Marusero vs Linkyy Empty
MensagemAssunto: Re: On:Marusero vs Linkyy   On:Marusero vs Linkyy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
On:Marusero vs Linkyy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Linkyy{sasuke}
» aprendizado de linkyy
» Linkyy Vs Shimasu
» Shimasu VS Linkyy[ON]
» criaçoes de Linkyy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: