Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Slash e Chidori Kaname

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime27/10/2009, 20:45

Treino Básico..Talvez para o Exame Chunnin.

Citação :
Local:. Praia Perto da Minha Casa.
Tempo.: Estável.
Regras.: Acho que Nehuma..Isso é Treino.xD

Ordem.:
Slash.: Apresentação.
Chidori Kaname.: Apresentação.
Slash.: Ataque.
Chidori Kaname.: Ataque e Defesa.

Assim Sucessivamente Até o Final do Treinamento.

_________________________________________________________________________

* Chegando no Local.*
Eaw Parceira de Equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime27/10/2009, 20:47

Chego

- Oie...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime27/10/2009, 20:52

Vamos lá...
Eu to Ruim e Fraco p Carai.Mas.. Vamos.xD


* Começo Jogando Uma Kunai Com selo Explosivo em Sua Direção.*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime28/10/2009, 18:24

Vendo seu ataque eu lanço duas shurikens nos fios de nilon e assim as linhas são puxadas junto com as armas até uma pedra do local onde ficam presas.

- To um pouco enferrujada também! ^^"

Com minha incrível velocidade apareço na sua frente tentando aplicar o Furacão da Folha.

Citação :
Konoha Senpuu

(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

Se lhe acertar e fazer você cair no chão eu tentarei lançar uma kunai no seu pescoço antes que levante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime28/10/2009, 18:39

Off: As regras sao as do forum, por mais que seja treino
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime28/10/2009, 21:20

Afff Cala a Boca Ninguem te Xamo Nessa Porra.
E se Quiser dá Alerta Pode Colocar Nun to Nen ai
Quem é Abusado na Vida Real Pode ser nos Forúns tb.
É Pode Botar a Merda do Alerta q For pq eu nun to Flando com um Adm e sim Com o Irmão Chato e Insuportavel q vc é !


Última edição por Slash em 28/10/2009, 21:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime28/10/2009, 21:22

* Seguro sua Perna e Te Jogo Longe.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 08:46

- xD

Retiro meu pé e tento fazer o mesmo movimento do post anterior novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 08:48

* Tomo Distancia de Vc assim q vejo vc tirar seu Pé da Minha mão e Jogo uma Kunai.*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:02

Abro o primeiro portão, dou um grande passo pra trás desviando assim da kunai e com minha nova velocidade corro com tudo para cima de você e assim realizar o Seinshun Burupapua.

Citação :
Seinshun Burupapua

(Chute Aéreo Relâmpago)
Quem usa: Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir.

Se acertado, quando está caído no chão eu irei lhe dar um enorme chute.

Citação :
Kyaku Kick

(Chute Pedra)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, quase matando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:16

Off.: Lembrando que vc Abrindo o 1° Portão vc já Fica Cansada.

lol
Legal...Mesmo


Lembra Quando eu Tava Preparando um Jutsu...

Spoiler:

* Fazendo oq era Na Verdade um Clone Meu Lebar Porrada até umas Horas....*

Tá...Olha o Mal do Rock Lee ai...

Citação :
“Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Touji Mizuki, Tsunade, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya , Sasori e Haruno Sakura
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.”

* está em Um Genjutsu...*
*Nesse Genjutsu eu Estou em uma Montanha e em Baixo tem um Monte de Areia Movediça.*
*Faço Essa Areia Chegar Perto De Vc.*

Bem...
Eai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:21

Quando me aproximava abria o segundo portão. Ao ver uma fumaça ali eu paro e dou um pulo bem alto e observo você e seu clone assim caindo em cima do clone que se destrói. (não é auto hit pois ele disse que ele levou os ataques, não se referiu a qual) Assim eu tento continuar com meu ataque no verdadeiro.

- Iaah!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:27

Poha
Fud...


* Solto Raios Rapidamente em Toda Minha Volta.*

Citação :
“Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: B
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.”


Obs.: Existe uma Certa Distancia entre eu e Vc e já Tinha Observado a Destruição do Meu Clone então Quando vc abriu o 2° Portão Eu Já Me Preparei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:28

Off: Isso não é um Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:34

Tá Ok recebi o Ataque

* Depois de um Tempo Vou Para de Baixo da Terra.*


Citação :
“Doton Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento da Terra Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama, Namikaze Minato.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.”

*Fiko em Baixo da Terra Esperando Seu Movimento.*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:36

Com sua situação precária eu espero seu movimento começando a abrir o terceiro portão e pegando minhas tonfas de madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:40

Off.:lol
Eu To Falando Nun abre essas Poha desses Portão Tudo n q vc vai se Ferrar Toda.
Isso é p seu Bem...

On.: Um Kage Bushin meu Aparece de Um Lado enquanto um mizu Bushin Aparece da Praia.

* Aguardando seu Movimento.*

Citação :
“Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nara Shikamaru, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kakuzu, Hanzou Uchiha Sasuke
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.”

“Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Uchiha Fugaku, Sarutobi Hiruzen, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.”
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:42

Com minha enorme velocidade apareço de um segundo ao outro ao lado de seu Mizu Bushin e então com minha tonfa eu tento dar um golpe no tal na mesma velocidade n qual eu me aproximei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:46

lol

* Um Mizu Bushin nun aguenta nen um Ataque normal p aguentar um com 3 Portões abertos entaum ele se Destroi.*

* Faço mais 3 Mizu Bushin.*
*Tal esses Fikam em Cima da Agua
Enquanto Meu Kage bushin lhe Joga uma Kunai e Tb Vai p Cima da Agua.*

Citação :
“Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nara Shikamaru, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kakuzu, Hanzou Uchiha Sasuke
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.”
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:49

Minha tomfa de madeira fica na frente da kunai e a mesma finca-se na tonfa. Depois eu vejo a kunai na tonfa e lanço a kunai em direção aos clones.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:52

Os Mizu Bushin vão p Debaixo da Agua e o kage Bushin Pula e Joga 4 Kunais com Selos explosivos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 09:54

Vendo as kunais eu logo vou 23 metros a minha esquerda desviando delas e da explosão.

- Se for amarelar desse jeito... não quero treinar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 10:03

* Meu Clone Vai em Cima de Vc e Tenta te dá um Soco.*

Spoiler:

Então eu to amarelando né..
Tá...


* meus Mizu Bushin tentam te Puxar p Debaixo da Água.*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Carol
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock Carol


Mensagens : 274

Alerta :
Slash e Chidori Kaname Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Slash e Chidori Kaname Right_bar_bleue


Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 10:15

Off: Não estou na água e então eu vou desconcierar seu ataque.

On: Desapareço do local antes que o clone venha me dar um soco e após isso apareço novamente atrás dele assim tentando dar um soco super forte em suas costas. Desapareço do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime29/10/2009, 10:20

Off.: Foi Mal...
xD

* Os Mizu Bushin Saem da Agua e vão em Cima de vc.*
O Meu Clone se Destroi com o Soco.*

Bye Carol eu Vo Morrer.*

* Apareço.*

Suiton Daibakufu No Jutsu

Citação :
“Suiton Daibakufu no Justu (Elemento da Água Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: S
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Slash e Chidori Kaname Empty
MensagemAssunto: Re: Slash e Chidori Kaname   Slash e Chidori Kaname Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Slash e Chidori Kaname
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Senbons chidori
» Corpos Kaname
» Criações Kaname Kuran
» [Ficha de personagem] Kaname
» Jutsus de Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: