Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Slash e Chidori Kaname | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Slash e Chidori Kaname 27/10/2009, 20:45 | |
| Treino Básico..Talvez para o Exame Chunnin. - Citação :
- Local:. Praia Perto da Minha Casa.
Tempo.: Estável. Regras.: Acho que Nehuma..Isso é Treino.xD
Ordem.: Slash.: Apresentação. Chidori Kaname.: Apresentação. Slash.: Ataque. Chidori Kaname.: Ataque e Defesa.
Assim Sucessivamente Até o Final do Treinamento. _________________________________________________________________________ * Chegando no Local.* Eaw Parceira de Equipe |
| | | Rock Carol Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 27/10/2009, 20:47 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 27/10/2009, 20:52 | |
| Vamos lá... Eu to Ruim e Fraco p Carai.Mas.. Vamos.xD* Começo Jogando Uma Kunai Com selo Explosivo em Sua Direção.* - Spoiler:
Enquanto Isso Jogo Mais 4 Shurikens com Linhas de Nilón Para Controlar Sua Direção ( A Direção da Shuriken.).Ou Seja Pra Onde Vc For Eu Vou Manipular as Linhas para as Shurikens Te Seguirem.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 28/10/2009, 18:24 | |
| Vendo seu ataque eu lanço duas shurikens nos fios de nilon e assim as linhas são puxadas junto com as armas até uma pedra do local onde ficam presas.- To um pouco enferrujada também! ^^"Com minha incrível velocidade apareço na sua frente tentando aplicar o Furacão da Folha. - Citação :
- Konoha Senpuu
(Furacão da Folha) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake Rank: D Função: Atacar Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar. Se lhe acertar e fazer você cair no chão eu tentarei lançar uma kunai no seu pescoço antes que levante. | |
| | | Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 28/10/2009, 18:39 | |
| Off: As regras sao as do forum, por mais que seja treino | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 28/10/2009, 21:20 | |
| Afff Cala a Boca Ninguem te Xamo Nessa Porra. E se Quiser dá Alerta Pode Colocar Nun to Nen ai Quem é Abusado na Vida Real Pode ser nos Forúns tb. É Pode Botar a Merda do Alerta q For pq eu nun to Flando com um Adm e sim Com o Irmão Chato e Insuportavel q vc é !
Última edição por Slash em 28/10/2009, 21:27, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 28/10/2009, 21:22 | |
| * Seguro sua Perna e Te Jogo Longe.* |
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 08:46 | |
| - xD
Retiro meu pé e tento fazer o mesmo movimento do post anterior novamente. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 08:48 | |
| * Tomo Distancia de Vc assim q vejo vc tirar seu Pé da Minha mão e Jogo uma Kunai.* - Spoiler:
Preparando um Jutsu
|
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:02 | |
| Abro o primeiro portão, dou um grande passo pra trás desviando assim da kunai e com minha nova velocidade corro com tudo para cima de você e assim realizar o Seinshun Burupapua. - Citação :
- Seinshun Burupapua
(Chute Aéreo Relâmpago) Quem usa: Rock Lee Rank: B Função: Atacar Descrição: Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir. Se acertado, quando está caído no chão eu irei lhe dar um enorme chute. - Citação :
- Kyaku Kick
(Chute Pedra) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Rock Lee Rank: B Função: Atacar Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, quase matando-o. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:16 | |
| Off.: Lembrando que vc Abrindo o 1° Portão vc já Fica Cansada. lol Legal...MesmoLembra Quando eu Tava Preparando um Jutsu...- Spoiler:
“Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Uchiha Fugaku, Sarutobi Hiruzen, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.”
* Fazendo oq era Na Verdade um Clone Meu Lebar Porrada até umas Horas....* Tá...Olha o Mal do Rock Lee ai... - Citação :
- “Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Touji Mizuki, Tsunade, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya , Sasori e Haruno Sakura Rank: C Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.” * está em Um Genjutsu...* *Nesse Genjutsu eu Estou em uma Montanha e em Baixo tem um Monte de Areia Movediça.* *Faço Essa Areia Chegar Perto De Vc.* Bem... Eai ? |
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:21 | |
| Quando me aproximava abria o segundo portão. Ao ver uma fumaça ali eu paro e dou um pulo bem alto e observo você e seu clone assim caindo em cima do clone que se destrói. (não é auto hit pois ele disse que ele levou os ataques, não se referiu a qual) Assim eu tento continuar com meu ataque no verdadeiro.
- Iaah! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:27 | |
| Poha Fud...* Solto Raios Rapidamente em Toda Minha Volta.* - Citação :
- “Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato Rank: B Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.” Obs.: Existe uma Certa Distancia entre eu e Vc e já Tinha Observado a Destruição do Meu Clone então Quando vc abriu o 2° Portão Eu Já Me Preparei. |
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:28 | |
| Off: Isso não é um Jutsu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:34 | |
| Tá Ok recebi o Ataque* Depois de um Tempo Vou Para de Baixo da Terra.* - Citação :
- “Doton Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento da Terra Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama, Namikaze Minato. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.” *Fiko em Baixo da Terra Esperando Seu Movimento.* - Spoiler:
Preparo outro Jutsu
|
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:36 | |
| Com sua situação precária eu espero seu movimento começando a abrir o terceiro portão e pegando minhas tonfas de madeira. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:40 | |
| Off.:lol Eu To Falando Nun abre essas Poha desses Portão Tudo n q vc vai se Ferrar Toda. Isso é p seu Bem... On.: Um Kage Bushin meu Aparece de Um Lado enquanto um mizu Bushin Aparece da Praia. * Aguardando seu Movimento.* - Citação :
- “Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nara Shikamaru, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kakuzu, Hanzou Uchiha Sasuke Rank: C Selos: Tigre Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.”
“Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Uchiha Fugaku, Sarutobi Hiruzen, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.” |
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:42 | |
| Com minha enorme velocidade apareço de um segundo ao outro ao lado de seu Mizu Bushin e então com minha tonfa eu tento dar um golpe no tal na mesma velocidade n qual eu me aproximei. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:46 | |
| lol* Um Mizu Bushin nun aguenta nen um Ataque normal p aguentar um com 3 Portões abertos entaum ele se Destroi.* * Faço mais 3 Mizu Bushin.* *Tal esses Fikam em Cima da Agua Enquanto Meu Kage bushin lhe Joga uma Kunai e Tb Vai p Cima da Agua.* - Citação :
- “Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nara Shikamaru, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kakuzu, Hanzou Uchiha Sasuke Rank: C Selos: Tigre Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.” |
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:49 | |
| Minha tomfa de madeira fica na frente da kunai e a mesma finca-se na tonfa. Depois eu vejo a kunai na tonfa e lanço a kunai em direção aos clones. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:52 | |
| Os Mizu Bushin vão p Debaixo da Agua e o kage Bushin Pula e Joga 4 Kunais com Selos explosivos.* |
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 09:54 | |
| Vendo as kunais eu logo vou 23 metros a minha esquerda desviando delas e da explosão.
- Se for amarelar desse jeito... não quero treinar com você. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 10:03 | |
| * Meu Clone Vai em Cima de Vc e Tenta te dá um Soco.* - Spoiler:
Mudando de Lugar Então eu to amarelando né.. Tá...* meus Mizu Bushin tentam te Puxar p Debaixo da Água.* - Spoiler:
Eu preparo um Jutsu
|
Alerta :
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 10:15 | |
| Off: Não estou na água e então eu vou desconcierar seu ataque.
On: Desapareço do local antes que o clone venha me dar um soco e após isso apareço novamente atrás dele assim tentando dar um soco super forte em suas costas. Desapareço do local. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname 29/10/2009, 10:20 | |
| Off.: Foi Mal... xD * Os Mizu Bushin Saem da Agua e vão em Cima de vc.* O Meu Clone se Destroi com o Soco.* Bye Carol eu Vo Morrer.** Apareço.* Suiton Daibakufu No Jutsu - Citação :
- “Suiton Daibakufu no Justu (Elemento da Água Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame Rank: S Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.” |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Slash e Chidori Kaname | |
| |
| | | | Slash e Chidori Kaname | |
|