Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Continuação: Flw Povão ~^

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe

Alerta :
Continuação: Flw Povão ~^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continuação: Flw Povão ~^ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Continuação: Flw Povão ~^ Left_bar_bleue1500/1500Continuação: Flw Povão ~^ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Continuação: Flw Povão ~^ Left_bar_bleue1500/1500Continuação: Flw Povão ~^ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Continuação: Flw Povão ~^ Empty
MensagemAssunto: Continuação: Flw Povão ~^   Continuação: Flw Povão ~^ Icon_minitime25/10/2010, 21:20

Olha aqui NOOB, quem tu pensa que é pra falar desse modo comigo meu? Tu não passa de uma ***Censurado***, tu não é ninguem pra falar assim comigo... PO vhéi nem meu pai fala assim comigo, tu acha que eu vo dexa um baita puto que nem tu fala assim comigo? Foda-se o alerta, o banimento, que se foda tudo... To nem ai pra Staff, querem me apilcar alerta, é que nem o Gus fala: Quem tem medo de alerta é viado... ***Censurado***... E Tr00, nem adianta tranca esse tópico, pq se tranca vo cria otro, Vaio te fude Zaraki, tu qué fica puto pq eu crio umk post na sala tentando arruma um jutsu que tu não soube faze, fica vhéi, to nem ai pra ti, VAI TI FUDE, quando eu acho que to certo eu vo até o fim, quando eu to errado eu percebo, agora se eu não percebo, sempre tem um amigo meu que pega e me avisa, um amigo meu vim e me avisa eu até aceito, agora um grande PAU NO CU que nem tu vim e me fala uma coisa dessa, mas vai toma bem no olho desse teu cu fedorento... VAI TI FUDE... Vo quebra o pau nessa ***Censurado***...

Não Adianta fica apagando....
Ir para o topo Ir para baixo

Continuação: Flw Povão ~^
Ir para o topo 
Página 1 de 1