Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
| | Marusero 20.0 \õ/ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Marusero Estudante de academia
Mensagens : 1858
Alerta :
| Assunto: Marusero 20.0 õ/ 26/10/2010, 18:10 | |
| Dados do ShinobiNome:Maruser00 Urahara Idade:1* Personagem: Yakushi Icefox Kabuto Vila: Kiri Kekkei genkai: Karatetsu(Clã Shin Shinuron) Rank: Mizukage Nacionalidade:Kiri Clã: Amberta Sensei:Adam Gontier Time:Time 666 Organização:~x~ Animal:Gama-Maru(Gama Hyõtan) Arma:Harpa-Maru(Harpa Fuuma) ElementosElementos Primários: Doton, Fuuton, Katon Elementos Secundários:~x~ Habilidade Especial:Tensei JutsusNinjutsus Básicos- Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam Rank: E Primeira aparição: Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kakero Daja (Troca de Pele) Quem usa: Orochimaru, Manda e Yakushi Kabuto Rank: S Nota: Uchiha Sasuke não utiliza mais essa técnica, pois não possui mais Orochimaru em seu corpo. Primeira aparição: Episódio 42 Shippuuden Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.
Kabenobori (Escalar) Quem usa : Técnica ninja básica Rank: E Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kinobori (Andar) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Quem usa: Ninjutsu básico[4] Rank: E Primeira aparição: Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Primeira aparição: Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica básica Rank: D Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Katon- Spoiler:
Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki Primeira aparição: Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza própria e sabem usar Katon no Jutsu. Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu podem controlar este elemento a sua vontade. Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Névoa Flamejante) Quem usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto Rank: - Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre Primeira aparição: Episódio 141 Naruto Clássico Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Doton- Spoiler:
Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra) Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, e Nango. Primeira aparição: Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade. Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra) Quem usa: Yakushi Kabuto, Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Família Kurosuki, Tobi, Kakuzu Rank: D Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. Com o Jiongu, Kakuzu é capaz de enterrar sua mão embaixo da terra.
Fuuton- Spoiler:
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento) Quem usa: Temari, Kakuzu, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Orochimaru, Koori Haku, Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami Primeira aparição: Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Iryo ninjutsu- Spoiler:
Chakra no Mesu (Facas de chakra) Quem usa: Yakushi Kabuto e Sakura Rank: A Nota:No caso de sakura o rank sobe para S Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.Agora que kabuto absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para aumentar em metros a largura e expessura de sua faca de chakra e tornando-a roxa com muita mais força podendo matar o oponente apenas num toque ou paralisando o oponente apenas num toque já que é usado muito chakra do selo almadiçoado.
Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados) Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: A Descrição: Antes de ser atacado,Kabuto concentra seu chakra em todo seu corpo cobrindo seu corpo porém o chakra é invisivel assim quando o inimigo atacar, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados inutilizando a técnica inimiga.
Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta) Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: S Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos Rank: A Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Icha Shushon (Pomada Curativa) Quem usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos Rank: C Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição. Genjutsus- Spoiler:
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana) Quem usa: Kabuto Yakushi,Yuuhi Kurenai Rank: A Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken. Fuuinjutsus- Spoiler:
Gogyou Fuuin (Selo de Cinco Elementos) Quem usa: Orochimaru, Jiraiya, Yakushi Kabuto, Tsunade, Namikaze Minato, Sandaime Hokage e Furiido (Kazuma) Rank: S Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impôr um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi.
Kuchyoses- Spoiler:
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação) Quem usa: Técnica ninja Básica Rank: C Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra) Quem usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Kabuto ao inves de invocar cobras normais ele invoca cobras de escama branca(elas são praticamente imortais por se regenerarem automaticamente quando feridas e o sangue delas quando entra em contato com o ar funciona como um veneno que entra pelas narinas inimigas deixando o inimigo atordoado podendo mata-lo). Rank: C Descrição: Corapidamentebras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.Existe as cobras de escama branca que se regeneram quando feridas e o sangue delas quanto entra em contato com o ar funciona como um veneno contra o inimigo,somente orochimaru e kabuto podem invoca-las porém orochimaru tem que ativar o seu corpo verdadeiro,que já é uma cobra branca enorme cheia de outras cobras brancas,para invoca-las enquanto kabuto não precisa já que elas saem das partes de escamas brancas de seu corpo.
Manda (Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko Rank: S Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Anko consegue invocar manda porém não gosta porque ele é aliado de orochimaru. Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
Nidaime Manda(Manda Versão 2) Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: S Aparição: Mangá 513 Aparencia: Manda versão 2 é a maior cobra da série Naruto e Naruto Shippuuden, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série. Descrição: Kabuto usa as células do falecido Manda para criar uma nova versão do mesmo. Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original, comparando seu poder ao de Yamata no Orochi, a invocação mais poderosa de Orochimaru. Foi eficaz contra a tartaruga gigante que é uma ilha gigante da vila oculta da nuvem, ela viro a tartaruga impedindo a mesma de nadar refugiando naruto em outro lugar, todos pensaram que era um terremoto enquanto a cobra manda avançava cada vez mais destruindo a ecologia em cima da casca da tartaruga.
Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante) Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi Rank: A Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras) Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto Rank: B Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas possuem escamas brancas.
Senei Jashu (Mãos de Cobras das Sombra Escondidas) Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Yakushi Kabuto. Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Rank: C Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente(em cada braço saem 3 cobras ou quando o jutsu é concentrado em um braço só saem 6 cobras), essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo(tendo um limite de cobras que podem sair:só podem sair no mínimo 6 cobras e no máximo 12 cobras) e as cobras possuem escamas brancas e também são maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam.
Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras das Sombra Escondidas) Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko Rank: B Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras(em cada braço saem 6 cobras ou se o jutsu for concentrado em um braço só saem 12 cobras), porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's formando o jutsu Mandara no Jin.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas saem com escamas brancas sendo maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam e kabuto faz com que em toda parte branca de seu corpo saia no mínimo 12 cobras e no maximo 24 cobras.
Kage Jagei Jubaku (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva) Quem usa: Orochimaru,Anko Mitarashi e Yakushi Kabuto Rank: S Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição: Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra que possui um selo dentro de sua cabeça,primeiramente ela ataca o oponente mordendo-o e então quando o usuário desejar esta explode mudando drásticamente a paisagem do local.No caso de Kabuto a explosão é maior pois ele usa o chakra do selo almadiçoado junto e ele usa uma cobra branca em vez de uma normal assim tenso chance da cobra matar o oponente somente com seu veneno antes mesmo da explosão.
Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea) Quem usa: Orochimaru e Anko Mitarashi Rank: S Nota: É um Kinjutsu,é o unico kinjutsu de orochimaru que Anko consegue usar(certamente porque ele so a ensinou esse).Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição: Jutsu utilizado como último recurso.Unindo a mão do usuario com a mão do oponente e fazendo os selos Selos de Mão necessários, duas cobras aparecem,se enrolam em volta do usuario e do oponemte e se mordem.Logo depois uma explosão de chakra roxo do selo almadiçoado acontece matando os dois.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra branca para o jutsu e a explosão é bem maior já que ele usa muito mais chakra do selo almadiçoado,pois ele o controla muito bem(não melhor que Juugo).
Kuchiyose • Karada (Invocação • Corpos) Quem usa: Kabuto Yakushi Rank: A Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações. Kinjutsus- Spoiler:
Juin Jutsu Jyuuin (Selamento Amaldiçoado) Ex Usuarios: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru) Rank: S Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo (que tem o poder do selo, sem tê-lo efetivamente) Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com o Susano'o. Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente. O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda. O selo pode chegar ao Nível 2 (Joutai) de duas maneiras: * Infecção natural ao longo do tempo, após muito uso do nível 1. * Como efeito colateral de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, onde a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, assim a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Nível 2 (Joutai). Sabe-se que Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko possuem o Selo Amaldiçoado do Céu; e Kaguya Kimimaro possue o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya, Kidoumaru, Jiroubou, Sakon, e Ukon possuem os selos do Quarteto do Som.
Souja Tensei no Jutsu (Técnica do Mundo Impuro) Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto. Rank: S Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Descrição: Orochimaru invoca um caixão que abre sua porta e dele saem mãos de espíritos escravisados que pegam o oponente o matando e selando seu espírito para ser utilizado no jutsu Edo Tensei. O ninja também pode transferir sua alma junto às do caixão caso não tenha corpo para que logo utilizando este jutsu puxe um novo corpo assim podendo voltar sempre a cada batalha perdida ou vencida, logo que ele pega o corpo da pessoa em si, ele sai com o corpo renovado, sem nenhum ferimento.
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura) Quem usa: Tobirama Senju, Orochimaru e Yakushi Kabuto Rank: S Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru se desgasta muito para poder invocar 2 e furiido para invocar 1. Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea) Quem usa: Anko Mitarashi,Orochimaru e Yakushi Kabuto. Rank: S Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Descrição: Jutsu utilizado como último recurso.Unindo a mão do usuario com a mão do oponente e fazendo os selos Selos de Mão necessários, duas cobras aparecem,se enrolam em volta do usuario e do oponemte e se mordem.Logo depois uma explosão de chakra roxo do selo almadiçoado acontece matando os dois.
Tensei- Spoiler:
Tensei no Jutsu (Técnica da Alma) Quem usa:Nagato/Pain, Eremita dos Seis Caminhos, Orochimaru, Clã Fuuma e Chiyo. Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Descrição: Jutsus ligados à alma, que por exemplo ressuscitam pessoas, por serem tão obscuros, são todos proibidos, exceto os do Clã Fuuma.
Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo) Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto. Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Rank: S Nota: É o Kinjutsu mais proibido em Aldeia da folha. Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra. Na ultima entrevista coletiva dadá por Masashi Kishimoto em Dezembro de 2009 ele revelou alguns segredos dessa tecnica, ele disse que o poder dessa tecnica é mais do que aparenta, porem orochimaru nao teve chance de usa-la com as pessoas certas, com essa tecnica Orochimaru pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um espirito de Bijuu ou celula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se tambem que orochimaru tem o chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as tecnicas de seu antigo ospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar orochimaru deve destruir todas suas faces, a nao ser que ele esteje no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxilio de outras faces por isso morreu tao rapido.
Ninpou - Shisha Kugutsu (Arte Ninja - Manipulação dos Mortos) Quem usa: Fuuma Arashi, Orochimaru Rank: B Nota: Não existe no Mangá. Nota²: É um Hijutsu. Descrição:Fuuma Arashi, após ser modificado por experimentos de Orochimaru, absorve os corpos de seus parentes do Clã Fuuma, Fuuma Hanzaki e Fuuma Jigumo. Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus dos corpos absorvidos, ou ainda, pode projetar partes de seu corpo sob a forma dos corpos abosrvidos e mandá-los atacar em seu lugar. Jutsus Harpa Fuuma- Spoiler:
Star Tr00 Quem usa:Marusero Rank:S Tipo:Ottoton Duração: 3 post Descrição:Marusero joga cinco palhetas de dedo no chão,as cinco se multiplicam e formam uma estrela branca com uma boca enorme que lança uma onda de som MUITO ALTO que pode tontear e paralizar o oponente impedindo-o de fazer genjutsus,e machucando-o. OBS:Se ele tentar fazer um genjutsu ele falhará por causa de uma forte dor de cabeça. OBS².: O som afeta uma área de 300m².
Confusion Quem Usa:Marusero Rank:A Tipo:Ninjutsu/Genjutsu E.E:Ottoton Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:Marusero pode fazer um som muito irritante sair de sua Harpa,se esse som for ouvido pelo oponente ele verá tudo embaçado e girando fazendo ele poder cair no chão.
Eletric Guitar Quem Usa:Marusero Rank:D Tipo:Henge E.E:Nenhum Duração:4 posts Velocidade:Normal Descrição:Marusero pode transformar sua Harpa Fuuma em uma guitarra tendo o poder de alcance do som em mais 30 metros. Nota:De 9 cordas diminuem para 6,mas tem um som mais forte,esse jutsu pode ser preciso para alguns outros jutsus. Nota2:As 5 palhetas em cada dedo não mudam e continuam a ser usadas. Nota3:Quando usado esse jutsu,não se pode controlar marionetes
Thunderstruck Quem Usa:Marusero Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Ottoton Duração:1 posts Velocidade:Normal Descrição:Marusero tocando sua Harpa Fuuma em forma de guitarra toca uma música chamada Thunderstruck,assim ao ouvir o som o oponente começa a ver uma luz por trás do usuário,após isso tudo fica escuro e a luz vira um grande caminhão aparentemente feito de raios,esse caminhão atropela o oponente que desmaia. Obs:Afeta uma area de 100m² Obs²:Pode se sair com Kai (com intepretação) e interferencia de chakra
Ongaku Chuudoku (Envenenamento Musical) Quem usa: Kotohime Fuuma Rank: B Descrição: Kotohime toca seu Koto lentamente ou rapidamente e sem que seu inimigo perceba, o som vai deixando ele envenenado enfraquecendo seu corpo, seu chakra e deixando-o totalmente atordoado sem senso de direção, assim ela aproveita e executa o ataque final. Esse jutsu foi forte o bastante para pegar Jiraya.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-armas-f121/jutsus-harpa-fuuma-t8307.htmNinjutsus Aprendidos- Spoiler:
Daiendan (Grande Explosão de Fogo) Quem usa: Jiraiya e Nagato Rank: A Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem sofre no meio desta técnica morreram instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato Rank: B Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno. Nota¹:No caso de Nagato Foi mostrado em um Flash Back no Episodio 132 de Naruto Shippuuden. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Hatake Kakashi pode variar a técnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza. Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 422. Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) Quem Usa: Hatake Kakashi Rank: A Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica. Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem usa: Orochimaru e Hatake Kakashi. Rank: B Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Selos: Tigre Descrição: Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão) Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode Rank: B Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Suiton - Baku Suishouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva) Quem usa: Hoshigaki KisameSenju Tobirama Rank: A Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14 Selos: Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água) Quem usa: Shizuku Senju Tobirama Rank: B ou A. Dependendo do tamanho que a rajada chegará. Primeira aparição: 4º filme Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover. Senju Tobirama utilizou esta técnica para fatiar a barreira do Sandaime Hokage, quando foi invocado por Orochimaru, mostrando assim uma versão mais poderosa e destrutiva da técnica
Suiton - Dertuuydan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Vórtice Gigante) Quem usa: Momochi Zabuza e Senju Tobirama Rank: A Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.
Links: https://narutothegames.forumeiros.com/area-de-aprendizado-de-jutsus-f45/marusero-aprendendo-t8949.htmhttps://narutothegames.forumeiros.com/area-de-aprendizado-de-jutsus-f45/aprendizagem-de-marusero-t7606.htmhttps://narutothegames.forumeiros.com/area-de-aprendizado-de-jutsus-f45/marusero-aprendendo-t8516.htmJutsus Doados- Spoiler:
Aponta ai Rank: S Tipo: Genjutsu Elemento: ---- Velocidade: Rápida Duração: 1 post Descrição: O genjutsu fudão conscieste no que o usuário aponta ele entra num genjutsu que, pode levar á insconsciencia, após apontar para o inimigo, o inimigo fica num estado ilusório de sonolencia, apesar de não estar a dormir, pois está paralisado, não se podendo mover nem falar, só com chakra externo pode sair do genjutsu.
Asas elementais Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: Todos os primários Velocidade: Rápida Duração: 10 posts Descrição: O usuário cria 4 asas, podendo mudar elas para braços, podendo atacar os inimigos com eles, as asas podem lançar rajadas do elemento correspondente que têm nesse turno, percisa mudar o elemento das asas para usar o outro elemento. Nota: Gasta apenas 70 de chakra para activar mas gasta 15 por turno que têm, para mudar de elemento gasta 30 de chakra
Estilo de luta elemental Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: Todos os primários Velocidade: Rápida Duração: 6 posts Descrição: O usuário pode fazer qualquer tipo de arma para o seu estilo de luta, armas, lanças de qualquer elemento, pode também dar socos com elementos. Nota: Pode-se mudar o elemento por post, e gasta-se 15 de chakra a cada vez que se troca.
Suiton Magnifition Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: O usuário coloca a mão sobre o chão e posteriormente aparece uma onda á sua frente que tentará aprisionar o oponente na água, se o oponente não sair no prócimo post morrerá por falta de ar, sendo que ela o irá tentar esmagar aos poucos. Nota: Têm que estar a pelo menos 15 metros de distância do oponente e dura mais de 5 segundos para a água subir para a superficie.
Clonagem Corporal Rank: Superior á S Tipo: Kinjutsu Elemento: -x- Velocidade: -x- Duração: -x- Descrição: Após ver tantas formas de utilizar a mente em seus oponentes desenvolveu uma forma de clonar perfeitamente os corpos, assim fazendo alguns selos fará surgir uma máquina que clona qualquer tipo de corpo, sendo tão bom como o original, o corpo deve estar em bom estado logo deve estar o menimo possivel de machucado. Nota: Só 1 corpo por semana.
Hollow/Arrancar Rank: A/S Tipo: Kinjutsu Elemento: -x- Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: O usuário pode lançar um cero totalmente descrito por ele mas sendo um cero comun, tendo o seu poder mediano, podendo utilizar o arrancar mode onde terá uma zanpakutou e poderá lançar um cero comun totalmente descrito por ele e um mais poderoso que é também totalmente descrito por ele, podendo também se deslocar rápidamente em curtas distâncias (2 em 2 posts), tendo também uma zanpakutou que será completamente descrita pelo usuário, sendo que poderá conter poderes ocultos. Nota: Cero é rank B (forma hollow cero é vermelho e é feito de katon dos hollows deve ser descrito como o cero é, podendo ser dos 3 elementos primários). Nota: A deslocação rápida equivale a um shunshin +/-. Nota: A zanpakutou será por exemplo uma kunai, katana anbu transformada, totalmente descrita pelo usuário.
Parede gelante Rank: S Tipo:Ninjutsu Duração: 3 post Velocidade: Normal Descrição: O membro do clan é capaz de fazer uma enorme parede de Gelo a sua frente com 10 metros de altura e 7 de largura que é capaz de resistir a ataques inimigos, a parede resiste a práticamente qualquer ninjutsu, mas não defende de genjutsus e taijutsus que sejam utilizados contra ela teram o risco de quem utilizar ficar congelado, podendo também moldar parte do muro para cair sobre o oponente para tentar suterralo tal como tentar congela-lo. Nota: Essa parede pode ser mantida ativa com um gasto de 60 de chakra por post. Nota: Defende katon até rank S, mas após defender o katon rank S se derrete, outros jutsus defende rank S, não defende mortais.
Ressurección: Arrogante Rank: B Tipo: Hijutsu Elemento: Doton|Fuuton Duração: 2 posts Descrição: O usuário após utilizar o arrancar mode, cita a seguinte frase á sua zanpakutou, para libertar o seu poder: ''Rot''; assim ela ficará em um martelo enorme, que para além de poder cortar práticamente tudo, também fará com que pequenas grãos de terra Visisveis se formem ao redor do usuário, assim ao ser respirado fará o oponente paralisar por 1 post Nota: Percisa o arrancar mode activo. Nota: Aparencia similar a Barragan na sua ressurección. Nota: Alcance do Jutsu de Até 50m do Oponente. Jutsus Criados- Spoiler:
Icha-Icha Paradise Power Quem Usa:Marusero Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:Nenhum Duração:2 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero está sempre levando seu livro(por ser Kakashi),então o mesmo desenvolveu uma técnica,Marusero reveste seu livro por chakra que pode defender de armas básicas como Kunais e Shurikens.
Kimera no Henge Quem usa:Marusero Rank:S Duração:3 posts Tipo:Quimera Descrição:Marusero libera chakra por todo o seu corpo,assim mini cobras do paraíso saem de sua boca,seus braços crescem e tomam formas de cobras do paraíso com mãos na boca,nascem asas nas costas,um chifre na testa,um tipo de armadura por todo o corpo e seu rosto fica vermelho e nascem caudas com o formato das cobras do paraíso.
Urahara Sharingan Quem Usa:Marusero Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Nenhum Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:Marusero sempre está com seu chapéu Urahara,esse chapéu esconde seu sharingan,ao Marusero levantar seu chapéu e seu sharingan for exposto uma onda de chakra vai em direção ao oponente,quando essa onda alcançar o oponente ele vai entrar num genjutsu onde se vê preso por uma corda num lugar todo escuro,após isto várias pessoas ligadas a ele começam a lhe furar com facas. Nota:A onda atinge 70m Nota2:O chakra tem cor verde escura
Fear of the Dark Rank:S Tipo:Genjutsu Descrição:O oponente após olhar para Marusero começa a se ver dentro de uma bolha escura que vai deixando ele cada vez mais sem visão,após isso ele não consegue ver nada e começa a sentir cada vez menos seu corpo,após um tempo ele não sente nada e desmaia por um post.
Genjutsu da Capa Rank:B Quem usa:Marusero Tipo:Genjutsu Descrição:Marusero joga sua capa da akatsuki pro alto,assim a capa cresce a um tamanho GIGANTESCO que engole o oponente e o usuário,na total escuridão eu cutuco o ombro do meu oponente,quando o mesmo vira o corpo fica parado,fazendo-o quebrar o próprio pescoço.
Capa de defesa com Chakra Rank:D Tipo: Ninjutsu Duração: 3 post E.E:Chakra Quem usa:Akatsuki Descrição:Marusero pode concentrar chakra em sua capa da Akatsuki que resiste a armas básicas. Ex:Kunais e Shurikens(não explosivas),Espadas normais,senbons,etc...
Ilusão dos 4 pontos Tipo:Genjutsu Rank:A Descrição:Com o Sharingan nivel 3 o usuário cria um Genjutsu no qual o oponente se vê dentro de um triangulo com 4 pontas(3 no chão e uma em cima) quanto mais assustado o oponente fica mais o triangulo diminui.
Bomba Relógio Rank:S Tipo:Doton Descrição:O Usuário Bate no solo,assim duas pedras cilindricas enormes aparecem,o usuário solta fios explosivos nas pedras,assim as mesmas explodem ao comando do usuário. Obs:A explosão abrange um espaço de 20km. Obs2:Ela faz uma cratera no chão de 10km.
Nome:Grande Meteoro Rank:S Tipo:Doton Descrição:O usuário cria uma GRANDE bola de pedras com várias outras pedrinhas em volta,e quando a taca no chão ela explode atirando pedras para vários lados e rachando o chão. Obs:O usuario tem que fazer isso no ar se não ele é atingido.
Duplo Canhão de terra Rank:B Tipo:Doton Velocidade:Normal Descrição:O Ninja cria duas esferas cobertas de pedrinhas e as lança em forma de canhão no oponente. Obs:Enquanto as esferas não acertam o oponente elas vão cresendo Obs2:Uma esfera em cada mão Obs3:Cada uma pode destruir uma pedra de 30 metros
Epifania Elétrica Quem Usa:Marusero Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:Suiton/Raiton Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero solta uma grande névoa(Suiton) pela boca(25 m²),assim eu controlo chakra raiton e ponho dentro da névoa,como a névoa é feita de água ela eletrifica rápida e facilmente,podendo fritar o oponente. Obs.: Não se pode usar consecutivamente.
Satellite 15 The Final Frontier Quem Usa:Marusero Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Nenhum Duração: 1 Post Velocidade:Normal Descrição:Marusero emane chakra para o céu que se transforma em um satellite na visão do oponente(Genjutsu),após isto o Satelite cai no chão formando uma grande fumaça,quando essa fumaça some,o show do Iron Maiden aparece e o oponente fica no meio dos fãos metaleiros e suados que ficam pulando em cima dele. Nota:Só pode sair por Kai bem interpretado
Hand Gun Quem Usa:Marusero Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:Nenhum Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:Marusero junta suas mãos na forma de uma arma e chakra e unido nela,a mão de Marusero fica totalmente azul e pode atirar bolas de chakra que tem o dano de um jutsu Rank B. Nota:Não se pode usar jutsus com essa mão durante o jutsu.
I Wanna Hold Your Hand Quem Usa:Marusero Quem Usa: Marusero Rank: S Tipo:Genjutsu E.E: Nenhum Duração: 1 post Velocidade: Normal Descrição: Marusero mostra sua mão para o oponente,assim Marusero emane chakra por essa mão que se atingir o corpo do oponente ativará o genjutsu,duas mãos gigantes tentão apertar o oponente até a morte. Nota:Só pode escapar com Kai bem interpretado.
Links: https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/marusero-ninjutsus-t8947.htm#79391https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/jutsus-de-marusero-t7247.htmhttps://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/criacao-de-marusero-3-t7585-20.htmhttps://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/jutsu-marusero-t7988-40.htmhttps://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/jutsus-de-marusero-t7478.htmhttps://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/criacao-de-marusero-t7349.htmhttps://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/jutsus-de-marusero-t7247.htmClã Shin Shinuron- Spoiler:
Hijutsu – Karatetsu ( Arte Secreta – Corpo Metal ) Quem Usa : Membros Shin Shinuron Rank: S Tipo: Hijutsu E.E: Satetsu Duração: Permanente(É Natural dos membros, basta uma ativação por luta) Velocidade: Normal Descrição: Os membros Shin Shinuron possuem pequenos fragmentos de satetsu espalhados por todo seu sistema nervoso, quando ativada , a Kekei Genkai do membro adapta pequenas ondas de energia estática já presentes no corpo, criando uma contínua reação ao metal que se dilui em meio aos nervos, circulando por todo o corpo, aumentando em várias vezes todas as características nervosas ( Velocidade de pensamento, percepção, racíocionio ..) além de deixar o sangue carregado de metais pesados. Nota: O Usuario não sofre danos com os metais pois seu corpo já é adaptado.
Tartaruga Escudo Quem Usa : Membros Shin Shinuron Rank: A Tipo: Hijutsu | Kuchiyose E.E: Metal Duração: 5 posts Velocidade: Normal Descrição: Membros do clã tem a capacidade de invocar animais de metal como uma tartaruga acinzentada, esta possui um carapaça e couro feito apartir de um resistente metal expansível, podendo alcançar o tamanho do próprio usuário, criando uma poderosa defesa contra técnicas ( Não sendo raiton ) de nível A ou abaixo, além de diversas armas ninja.
Escorpião Alcalino Quem Usa : Membros Shin Shinuron Rank: S Tipo: Hijutsu | Kuchiyose E.E: Metal Duração: 5 posts Velocidade: Normal Descrição: Outro animal invocado pelos membros do clã é um grande escorpião de puro metal, este possui uma couraça resistente e um enorme ferrão responsável por expelir uma forte toxina que em contato com a corrente sanguínea cria uma contaminação, se não curado rapidamente afeta os órgãos do corpo causando paralisia ou morte.
Asas de Metal Quem Usa : Membros Shin Shinuron Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Metal Duração: 5 posts Velocidade: Normal Descrição: Utilizando seu chakra para tornar o metal mais leve, membros do clã projetam um artefato em suas costas como asas, essas utilizando-se das propriedades do chakra tem a capacidade de elevar o usuário como asas de pássaro.
Punhos Sólidos Quem Usa : Membros do clã Shin Shuron Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Metal Duração: 3 posts Velocidade: Normal Descrição: Utilizando-se de sua Kg, membros do clã solidificam seus punhos tornando-os sólidos como o ferro, aumentando o dano empregado por ataques físicos.
Precipitação de Lâminas Quem Usa : Membros do clã Shin Shinuron Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Metal Duração: 01 post Velocidade: Normal Descrição: Os membros do clã Shin SHinuron possuem a habilidade de transformar seu chakra em metal por meio de jutsus, com o passar dos anos novas técnicas foram sendo desenvolvidas principalmente envolvendo técnicas de combate e armas básicas. Nesta variação, o shinobi lança para o alto uma pequena quantidade de chakra, que se divide em milhares de mini gotículas e ao cair se torna um sólido metal, criando em todo o campo uma poderosa chuva de farpas contendo veneno paralizante.
Chocante Quem Usa : Membros do clã Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Metal Duração: 4 posts Velocidade: Normal Descrição: Liberando uma grande quantidade de gás como o inalado pelos lideres do clã em alguma parte do campo, os membros do clã tornam a área nociva aos afetados, que caso fiquem expostos a matéria poderão ser afetados por um poderoso veneno existente na fumaça, capaz de desmaia-lo ou levar a morte.
Corpo Alcalino Quem Usa : Membros do clã Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Metal Duração: 3 posts Velocidade: Normal Descrição: Uma placa de metal é formada sobre o corpo do membro, esta não tem nenhuma função defensiva, porém quando atingida elimina um liquido extremamente venenoso, próprio de metais Alcalinos como os usados em pilhas, que em contato com a pele causa corrosão.
Corpo Quente Quem Usa : Membros do Clã Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Metal Duração: 2 posts Velocidade: normal Descrição: Expondo-se ao sol ou ao calor intenso, o usuário faz com que sua pele alcance uma temperatura altíssima, queimando ou incinerando tudo que entra em contato com ela.
Metal Derretido Quem Usa : Membros do Clã Rank: S Tipo: Ninjutsu | Kinjutsu E.E: Metal Duração: 01 post Velocidade: Normal Descrição: Com o selo do bode, uma enorme quantidade de metal derretido a uma altíssima temperatura é expelido pela boca do usuário, se espalhando pelo campo como ondas de material incandescente que destroem tudo pela frente, podendo incinerar por completo o que tocar. Jutsus Célula Rokubi- Spoiler:
- Citação :
- Córregos
Rank:B Caudas:2 Quem usa:Marusero Tipo:Ninjutsu E.E:Futton Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero põe sua cauda no chão,e dessa cauda um pequeno rio de ácido aparece e vai queimando o chão formando vários rios,como na segunda cauda eu já obtenho o manto da Rokubi,então não me queimo. Nota:A cada post o oponente tem que dizer como desviou dos córregos. Nota2:São 5 córregos
Prisão de Bolhas Rank:S Caudas:1 Quem usa:Marusero Tipo:Ninjutsu E.E:Shambondama Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:O usuário com os poderes do Rokubi cria bolhas que começam a espalhar-se pelo ar e cercam o inimigo e depois, ao mesmo tempo, elas vão todas contra ele, "apertando-o" e se ele não escapar pode mesmo ser esmagado.
Genjutsu das Bolhas Rank:A Caudas:2 Quem usa:Marusero Tipo:Genjutsu E.E:Shambondama Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:O usuário com os poderes do Rokubi cria bolhas que começam a espalhar-se pelo ar e cercam o inimigo e depois, umas a seguir às outras, começam a rebentar e quando rebentam elas liberam pequenas ondas de chakra que se entrarem em contato com o inimigo ele vai cair num Genjutsu onde se vê sufocado em bolhas por todo lado e caso nao escape levará com o dano.
Yuugeton - Bijuu Rasengan Rank:A(Uma a 3 Caudas)/S(4 a 6 caudas) Caudas:Uma a Seis Quem usa:Marusero Tipo:Ninjutsu E.E.:Futton Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero com 1 a 6 caudas pode concentrar chakra Yuugeton em sua boca podendo lançar um poderoso jato de ácido concentrado devastador.
Kibaku Namekuji Rank:A Caudas:Uma Quem usa:Marusero Tipo:Ninjutsu E.E:Futton Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero com uma cauda liberada pode cuspir uma lesma que cresce e explode em um tipo de ácido gosmento que atinge 10 metros,esse ácido corroe qualquer material sólido.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-de-bijuus-f87/rokubi-marusero-t8712.htm
Última edição por Maruser00 Urahara em 31/10/2010, 11:13, editado 4 vez(es) | |
| | | Dannylo Estudante de academia
Mensagens : 2068
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Marusero 20.0 \õ/ 26/10/2010, 20:04 | |
| | |
| | | Marusero Estudante de academia
Mensagens : 1858
Alerta :
| Assunto: Re: Marusero 20.0 \õ/ 27/10/2010, 15:07 | |
| Jutsus Célula Rokubi- Spoiler:
- Citação :
- Córregos
Rank:B Caudas:2 Quem usa:Marusero Tipo:Ninjutsu E.E:Futton Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero põe sua cauda no chão,e dessa cauda um pequeno rio de ácido aparece e vai queimando o chão formando vários rios,como na segunda cauda eu já obtenho o manto da Rokubi,então não me queimo. Nota:A cada post o oponente tem que dizer como desviou dos córregos. Nota2:São 5 córregos
Prisão de Bolhas Rank:S Caudas:1 Quem usa:Marusero Tipo:Ninjutsu E.E:Shambondama Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:O usuário com os poderes do Rokubi cria bolhas que começam a espalhar-se pelo ar e cercam o inimigo e depois, ao mesmo tempo, elas vão todas contra ele, "apertando-o" e se ele não escapar pode mesmo ser esmagado.
Genjutsu das Bolhas Rank:A Caudas:2 Quem usa:Marusero Tipo:Genjutsu E.E:Shambondama Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:O usuário com os poderes do Rokubi cria bolhas que começam a espalhar-se pelo ar e cercam o inimigo e depois, umas a seguir às outras, começam a rebentar e quando rebentam elas liberam pequenas ondas de chakra que se entrarem em contato com o inimigo ele vai cair num Genjutsu onde se vê sufocado em bolhas por todo lado e caso nao escape levará com o dano.
Yuugeton - Bijuu Rasengan Rank:A(Uma a 3 Caudas)/S(4 a 6 caudas) Caudas:Uma a Seis Quem usa:Marusero Tipo:Ninjutsu E.E.:Futton Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero com 1 a 6 caudas pode concentrar chakra Yuugeton em sua boca podendo lançar um poderoso jato de ácido concentrado devastador.
Kibaku Namekuji Rank:A Caudas:Uma Quem usa:Marusero Tipo:Ninjutsu E.E:Futton Duração:1 post Velocidade:Normal Descrição:Marusero com uma cauda liberada pode cuspir uma lesma que cresce e explode em um tipo de ácido gosmento que atinge 10 metros,esse ácido corroe qualquer material sólido.
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-de-bijuus-f87/rokubi-marusero-t8712.htm | |
| | | Marusero Estudante de academia
Mensagens : 1858
Alerta :
| Assunto: Re: Marusero 20.0 \õ/ 31/10/2010, 11:10 | |
| Jutsus Harpa Fuuma - Citação :
- Star Tr00
Quem usa:Marusero Rank:S Tipo:Ottoton Duração: 3 post Descrição:Marusero joga cinco palhetas de dedo no chão,as cinco se multiplicam e formam uma estrela branca com uma boca enorme que lança uma onda de som MUITO ALTO que pode tontear e paralizar o oponente impedindo-o de fazer genjutsus,e machucando-o. OBS:Se ele tentar fazer um genjutsu ele falhará por causa de uma forte dor de cabeça. OBS².: O som afeta uma área de 300m².
Confusion Quem Usa:Marusero Rank:A Tipo:Ninjutsu/Genjutsu E.E:Ottoton Duração:2 posts Velocidade:Normal Descrição:Marusero pode fazer um som muito irritante sair de sua Harpa,se esse som for ouvido pelo oponente ele verá tudo embaçado e girando fazendo ele poder cair no chão.
Eletric Guitar Quem Usa:Marusero Rank:D Tipo:Henge E.E:Nenhum Duração:4 posts Velocidade:Normal Descrição:Marusero pode transformar sua Harpa Fuuma em uma guitarra tendo o poder de alcance do som em mais 30 metros. Nota:De 9 cordas diminuem para 6,mas tem um som mais forte,esse jutsu pode ser preciso para alguns outros jutsus. Nota2:As 5 palhetas em cada dedo não mudam e continuam a ser usadas. Nota3:Quando usado esse jutsu,não se pode controlar marionetes
Thunderstruck Quem Usa:Marusero Rank:S Tipo:Genjutsu E.E:Ottoton Duração:1 posts Velocidade:Normal Descrição:Marusero tocando sua Harpa Fuuma em forma de guitarra toca uma música chamada Thunderstruck,assim ao ouvir o som o oponente começa a ver uma luz por trás do usuário,após isso tudo fica escuro e a luz vira um grande caminhão aparentemente feito de raios,esse caminhão atropela o oponente que desmaia. Obs:Afeta uma area de 100m² Obs²:Pode se sair com Kai (com intepretação) e interferencia de chakra
Ongaku Chuudoku (Envenenamento Musical) Quem usa: Kotohime Fuuma Rank: B Descrição: Kotohime toca seu Koto lentamente ou rapidamente e sem que seu inimigo perceba, o som vai deixando ele envenenado enfraquecendo seu corpo, seu chakra e deixando-o totalmente atordoado sem senso de direção, assim ela aproveita e executa o ataque final. Esse jutsu foi forte o bastante para pegar Jiraya. Link: https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-armas-f121/jutsus-harpa-fuuma-t8307.htm | |
| | | Rock Estudante de academia
Mensagens : 1676
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Marusero 20.0 \õ/ 31/10/2010, 11:42 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marusero 20.0 \õ/ | |
| |
| | | | Marusero 20.0 \õ/ | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|