Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma saída para ver seu mestre...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Andarilho
Estudante de academia
Estudante de academia
Andarilho


Mensagens : 235

Alerta :
Uma saída para ver seu mestre... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma saída para ver seu mestre... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Uma saída para ver seu mestre... Left_bar_bleue100/100Uma saída para ver seu mestre... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Uma saída para ver seu mestre... Left_bar_bleue100/100Uma saída para ver seu mestre... Empty_bar_bleue  (100/100)

Uma saída para ver seu mestre... Empty
MensagemAssunto: Uma saída para ver seu mestre...   Uma saída para ver seu mestre... Icon_minitime29/10/2010, 13:57

Um garoto saia de casa num dia ensolarado com muito sol batendo nas árvores de Konoha, então ele soube que seu Sensei invadiria uma vila, por uma carta que ele mesmo havia mandado, então ele vai para a sala do Hokage e deixa um papel, e vai para os portões, onde encontra Ninkame, então ele sobe nela rapdiamente e diz:
-Precisamos ir o mais rápido o possível, mal posso esperar para batahar, meu olho parece que quer saltar!
Então a tartaruga, vai para um lago que passava pelas montanhas, então a tartaruga desce no rio e vai nadando o mais rápido o possivel, então ele via que iria demorar muito, mas não queria gastar sua energia, então ele fica esperando até chegar nas montanhas.

Citação :
Senhor Hokage,

Estou saindo por motivos temporários da vila, mas já volto, estou indo para Kumo para uma batalha de extrema importânica para meu Sensei, então espero que compreenda e caso queira ajudar, estarei em Kumo.


hp e ch:(todos)full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma saída para ver seu mestre...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha saida para sobreviver
» Saida para Invasão
» Saida de um Shinobi para Otto
» Saida Para Onde Não tê interresa
» Saída... Voltando para Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: