Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 1 + 1 = 2 ... Bijuu!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue40 / 10040 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime31/10/2010, 20:12

Off ~> Saída: https://narutothegames.forumeiros.com/sala-do-lider-f57/o-mandato-t9586.htm#84059
Off ~> Localização do Bijuu: Feita por um jutsu.
Off ~> Localização da vila: Todos sabem.

___________________________________________

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Naruto769047398

------------------No céu, o vento estava muito forte. Poderia-se dizer que este estava a 50 km/h. Este, logo, fora cortado pelo bico do animal, que Raizo estava em cima. O vento se tornou algo inútil, agora, naquela altitude, que poderia ser muito difícil de se passar, já que o vento pode matar, mesmo sendo pacífico. A noite ainda prevalecia, uma escuridão forçava a vista de Raizo, que precisa enxergar. Os seis corpos preparavam-se para o combate, contra um Jinchuriki. Eles estavam cientes que o jinchuriki podia ter uma grande quantidade de chakra, talvez muito absurda. Os olhos, não paravam de olhar para o chão, procurando algo. Montanhas passaram-se, e a vila parecia estar cada vez mais longe, era confuso para eles. Lá, na frente, os olhos detectaram um processo turbulento, acontecendo no ar, uma tempestade, talvez, muito forte•

- Desça - Determinou Raizo, o pequeno frívolo - Precisamos ter cuidado com o que há a frente.

------------------O grande animal agora descia, dos ceús, e ia ao encontro do chão. Raizo Tendou pulou do grande animal, deixando os demais corpos acima do mesmo. Observou o local que havia parado, tentando restabelecer uma nova ligação com o chakra do Bijuu. Descobre-se que o chakra vem da grande tempestade que estes haviam visto, um tempo atrás. Associou rapidamente, Tendou, e pode pensar que aquela era a grande tempestade de Amegakure no Sato. Voltando ao grande animal, Tendou visualiza, de um ponto mais alto, o que ele acabara de descobrir, decidindo-se. O grande animal levantou vôo, mas, não tão alto quanto anteriormente, com 3 metros de distância do chão. Adentrou o perímetro da chuva - era realmente aquilo - mas, já que estava baixo, não fora afetado pela tempestade que estava ocorrendo muito acima•

------------------Poderia-se ver a grande vila de Ame, e sua chuva quase que inacabável. O animal, parava sobre a mesma, enquanto Tendou localizava o chakra do Jinchuriki. Percebendo que o Jinchuriki estava por perto, os corpos resolveram começar o trabalho que já deveria ter um término. Havia muito atraso entre o espaço/tempo que estabelecia-se na captura de um destes. Agora, já dentro da vila, Pterodactylus subia nos céus novamente, há 50 metros de distância do chão•

------------------Selos de mãos poderiam ser vistos dos olhos dos habitantes de Amegakure [NPC'S], era Raizo Chikushoudō, que estava começando com o "projeto". A fumaça de uma invocação era criada de novo, como da ultima vez, um grande animal era criado. Este animal, criado no ar, caia sobre a vila, no intuito de destruir a mesma, de modo que acerte, também o Jinchuriki que estava sendo procurado. No momento em que o grande animal tocar o chão, destroços da vila serão jogados para todos os lados. Os destroços alcançarão uma área de 625 metros², de modo que esta possa acertar os habitantes, e os prováveis defensores da mesma. O animal ficará invisível com sua habilidade e irá se mover, tentando atacar quem aparecer por ali, com grande patadas e mordidas. Raizo Tendou jogará 5 kunais na direção determinada do chakra do Jinchuriki de 2 caudas•

Spoiler:

------------------Pterodactylus se afasta de Camaleão Kimera, indo para um local seguro referente a Ame. Os 6 corpos são deixados no local, e Pterodactylus segue para a vila novamente, para matar quem aparecesse para intervir a luta, sem ser o Jinchuriki. Tendou realiza diversos selos de mão, e então uma grande rajada de vento torna sua forma, de modo máximo. Esta avança com o intuito de atingir o Jinchuriki, que provém de algum local, devido ao chakra. Os seis corpos formam um círculo. Sendo que, Raizo Gakidō fica na frente dos demais corpos. Raizo Tendou fica no centro, entre eles, atrás de Gakidō. Ningendō fica ao lado esquerdo de Tendou, há 2 metros do mesmo, ainda pegando Gakidō a frente. Shuradō fica ao lado direito de Tendou, há 2 metros, ainda pegando Gakidō a frente. Jigokudō está atrás de Tendou, de modo que este está protegido entre os outros corpos. Chikushoudō, por último, está atrás de Jigokudō, virado de costas para este, de modo que o proteja por trás. Os 6 corpos estão olhando para 6 cantos distintos. Sendo que Gakidō está olhando para frente. Tendou está olhando para o alto. Ningendō está olhando para o canto esquerdo. Shuradō está olhando para o canto direito. Jigokudō está olhando para baixo. Chikushoudō, propriamente dito, está olhando para trás, formando uma defesa. Com o Rinnegan, Tendou ativa um jutsu•

- Hmm, venha Jinchuriki. - Olha para Ame - Estou apenas começando.

___________________________________________

Status:
Citação :
Tendo -
Hp = 2250|2250
Ch = 1610|2300
Citação :
Jigokudo -
Hp = 800|800
Citação :
Ningendo -
Hp = 800|800

Citação :
Shurado -
Hp = 800|800
Citação :
Gakido -
Hp = 800|800
Citação :
Chikushodo -
Hp = 800|800

___________________________________________

Jutsus Usados por Tendo
Citação :
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa: Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Citação :
Nome: Genjutsu unable
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Nota: Os seis corpos de Stark utiliza
Descrição: Com o Rin'negan sempre ativado, os corpos de Stark desenvolveram este jutsu. Os corpos de Stark, ao cair em um Genjutsu, já é alertado pelo Rin'negan, no qual passa uma interferência aos corpos. Deste modo, estes ficam sabendo sempre que caiam em um Genjutsu, assim podendo saber o distúrbio que há em seu chakra.

Jutsus Usados por Chikushoudō
Citação :
Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição:
Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas.
Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar
invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua
aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o
corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente.
Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos
semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma
das habilidades do Rin'negan).

___________________________________________

Jutsus já utilizados
Citação :
Nome: Gravitational encounter
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post's
Nota: Stark "Tendo" a utiliza.
Descrição: Utilizando os poderes da gravidade, Stark é capaz de encontrar determinado ser vivo ou objetivo que está na mesma gravidade em que ele está, e que ele manipula. Assim podendo saber, mesmo sendo longe, o local deste determinado que ele quer. Não necessita selo, e é feito pela mente.

Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição:
Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo,
com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein
Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência
é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue450/4501 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue700/7001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (700/700)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 12:39

Off: Pra que um post tão grande (preguiça de ler xD)

On: O shinobi estava observando a chuva de cima do prédio mais alto da vila, como sempre fazia até q percebe um pássaro q nunca havia visto antes ( não tive dificuldades em ver pois ja estava acostumado com a chuva) então logo o mesmo ativa o seu Mangekyou sharingan e percebe q havia 6 shinobi's sobre o pássaro. O shinobi já com seus olhos fixados no pássaro vê uma fumaça branca aparecendo no céu, logo o mesmo percebe q um animal estava caindo e que ia colidir com a vila, confiante em sua habilidade o shinobi não hesitou e pulou para o solo em frente ao prédio em que o mesmo estava e ficando a 20 metros do camaleão, logo percebe tambem que 5 kunais e bombas de fumaça estavam vindo em sua direção então o mesmo espera até que as kunais, as bombas e os entulhos estejam a 6 m dele então utiliza Doton Dochuu Eigyo no Jutsu descende para 12 metros dentro do solo assim escapando das kunais, da bombas e dos entulhos. Ainda dentro da terra o shinobi utiliza Chakra Ryuudou para visualizar o inimigo após achá-lo o shinobi usa Bushin smoke criando 7 clones, logo manda 1 clone subir e atacar o inimigo pelas costas, mas o bushin é surpreendido por uma rajada de vento, logo depois do Bushin Smoke ser destruído o shinobi sai da terra e usa Storm of smoke criando um grande nevoeiro que vai em direção aos 6 inimigos.

Spoiler:

O shinobi coloca sua mão no chão e uso Wolves smoke criando 6 lobos que vão em direção a nevoa tentando cerca o inimigo. Após isso shinobi vai em direção a nevoa e se junta a ela, ele vai para 20m acima dos inimigos e usa Chidori senbon lançando 150 agulhas microscópicas em vários pontos vitais dos inimigos (25 agulhas para cada inimigo), os lobos que estavam em volta dos inimigo avançam no inimigo do meio (Raizo Tendo) e os 6 bushin que estavam em baixo da terra vão para baixo do inimigo, logo em seguida cada bushin sobe com uma kunai e tenta cravá-la no coração do inimigo ( 1 Bushin para cada inimigo)
Spoiler:

Citação :
Yodaime:
Chakra: 2485/3100
Hp:2350/2350

Citação :
Doton Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.

Nome: Bushin smoke (Clones de Fumaça)
Rank: A
Duração: Até serem destruidos
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria clones de fumaças reais que contem chakras e podem usar jutsus, e quando destruídos liberam uma fumaça que se for inalada causa paralisia.
Obs¹: A cada clone feito se gasta 5 de chakra.
Obs²: O efeito da paralisia dura 2 turnos.

Nome: Storm of smoke (tempestade de fumaça)
Rank:S
Duração:3 post’s
Tipo: Ninjutsu
Descrição:Utilizando a habilidade de seu KG o usuário estende sua mão em direção ao inimigo, logo começa sair fumaça do corpo do mesmo, assim criando um grande nevoeiro que vai em direção ao inimigo e o usuário também poderá se juntar ao nevoeiro a hora quer quizer.

Obs : A névoa contem chakra
Obs¹: caso o inimigo fique dentro do nevoeiro ele não enxergará nada pois dentro do nevoeiro a visibilidade é zero.
Obs²: Eu saberei aonde esta o inimigo dentro do nevoeiro pois o nevoeiro faz parte do meu corpo.
Obs³: Eu tenho total controle sobre o nevoeiro ou seja eu posso move-lo para aonde eu quiser.
Obs*: O alcance do nevoeiro é 625m².

Nome: Wolves smoke (Lobos de fumaça)
Rank: S
Duração: 4 post’s
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuário coloca sua mão no chão, assim uma fumaça começa a se expandir no solo e ao levantar sua mão lobos começam a surgir da fumaça.
Obs¹: A cada lobo criado se gasta 10 de chakra.
Obs²: Caso o lobo consiga acerta o oponente ele explodira causando um explosão de 25m²
Obs³: Cada lobo é eqivalente a um dano Rank S

Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa:Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke e Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é letal.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue10 / 10010 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue2200/22001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue2500/25001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 13:27

Off: Eita, pergunta ao Stark, por que o CH do círculo das bestas se mantem completo depois de 2 invocações ? Tendou não pode usar Kuchiyoses, apenas Nagato e CDB.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue40 / 10040 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 13:43

Off ~> Eu desconto do chakra do Tendou. Fica mais fácil para mim, além de que, ia dar na mesma. E não há uma regra específica dizendo como se deve postar o Hp e Ch do mesmo, por isso me baseei no NRPG. Sem flood's, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue50 / 10050 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue100/1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue100/1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (100/100)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 14:00

Juiz


*Kisuko, Só Avisando que Aqui Não é o NRPG... Pq o Yodaime Usou o Doton Dochuu Eigyo Para defesa.. E As Regras Daqui Permitem Isso [Pq Lá Parece que e Proibido Ai eu Falei Aqui Só Pra Não ter "Mimimi" Sem Razão]
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue40 / 10040 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 14:01

Off ~> Eu sei, não ia reclamar disso Very Happy

Ahh, irei criar um post para floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 14:47

off: JUIZ

Para começar sou apenas um juiz inexperiente e desculpem se eu avaliar errado

eu estive a ler os pot's (que tédio '-')

O Kisuke fez um ataque de cada vez e o yodaime defendeu de todos ao mesmo tempo, ou o yodaime levou com 1 dos ataques feitos pelo Kisuke(pelos entulhos ou pelas kunais)

yodaime vc nos jutsus usados tem a visao de chakra, mais no post nao disse quando usou ela, entao acho que pode ser desconsiderada, o Kisuke tava no cameleao, o cameleoa tava inivisivel, entao vc nao poderia saber para onde jogar seus ataques '-'

acho que o Kisuke ganhou '-'

mas chamem outro juiz para avaliar :P
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 15:01


Juíz


Estava analizando o post de Yondaime o mesmo qe pra mim cometeu alguns erros, Destryer o mesmo dise que ia invocar o animal e o mesmo ia e colidir com a vila, o mesmo ainda exemplificou no post que quando o mesmo colidi-se iria fazer destroços que os mesmo iriam atacar os habitantes e os lutadores numa area de 625 m². Yondaime o mesmo que pra mim errou foi na hra que o propio disse que apenas pulou uns 20 metros se afastando do animal, isso estaria errado pois como Destryer disse no post que iria cobrir 625 m² ou seja os destroços atingiram yondaime. Ainda mais o mesmo diz que viu entulhos só que narra depois das kunais de Destroyer sendo que está ação o mesmo foi feita por destroyer, nisso eu como juíz acho que Yondaime foi pego. Além vi uma falha na defesa de yondaime o mesmo não se defendeu do camaleão isso antes das kunais de Destroyer , e isso acho que Yondaime levou varios danos, e ainda acho ue o mesmo está morto por isso. Mais peço que um segundo juíz poste aqui para dizer se estou correto ou não. Obrigado pela atenção. Tá que malz não vi o post do shimasu, pois intão acho que o mesmo está ceto e Destroer está morto malz shimasu essa internet tá horrivel nem vi su post...intõ isso já da pra dizer Yondaime perdeu a batalha.

Edt: Estou esplicando porque editei no post.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue450/4501 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue700/7001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (700/700)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 15:13

OFF: 1ª ate os destroços chegarem em mim iria demorar e daria tempo deu ver as kunais pois ele lançou logo quando o camaleão bateu no chao.
2ª eu ja estava 20m de distancia do camaleão só pulei do predio que eu estava indo para o chao
3ª no post do Destroyer disse que o camaleão ia atacar quem estive por ali mais como eu estava longe o camaleão nao me atacaria e os destroços estariam vindo na minha direção eo camaleão nao conseguiria me ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue40 / 10040 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 15:49

Off ~> Yodaime chega de flood, dois juízes ao meu favor.
Off ~> Além de suas defesas estarem em ordem errada, diante dos meus ataques.
Off ~> Qualquer "Mimimi" que vocês inventarem, desconsidere o post. Creio que não terá motivo para acontecer.

___________________________________________

1 + 1 = 2 ... Bijuu! DGM__Cross_Marian_by_subaru_s

------------------Vendo o seu oponente caído no chão, com seu processo de ataque, Raizo Tendou sai de seu círculo de defesa, e avança até o oponente. Este o pega no ombro de modo que possa-o carregar. Os restantes dos corpos pulam sobre Pterodactylus, que agora avança sobre os corpos. Raizo Tendou pula também, sobre Pterodactylus•

------------------Camaleão Quimera, some, sendo desinvocado pelos seres. Logo Pterodactylus levanta vôo, e segue para longe, na direção, novamente, a Akatsuki. Sem deixar tempo, para mais pessoas aparecerem, já que ninguém estava ciente junto ao Jinchuriki•

___________________________________________

Status:
Citação :
Tendo -
Hp = 2250|2250
Ch = 1610|2300
Citação :
Jigokudo -
Hp = 800|800
Citação :
Ningendo -
Hp = 800|800

Citação :
Shurado -
Hp = 800|800
Citação :
Gakido -
Hp = 800|800
Citação :
Chikushodo -
Hp = 800|800

[Como do último post]
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue450/4501 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue700/7001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (700/700)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 15:59

Off: voce ta loco

primeiro o shimasu ta errado pq eu postei la sim que usei a visao do fluxo de chakra, e voce nao tava encima do camaleão outra ia demorar até os destroços chegarem perto de mim entao dava tempo deu ver as kunais


eu vou chamar um juiz ate la voce ainda nao ganhou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue40 / 10040 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 16:07

Off ~> Yodaime, cara, seu post de defesa está totalmente errado. Diante dos ataques, o seu post de defesa está em ordem errada. Os destroços seriam mandados quando o animal chegasse o chão, seria rápido. Seria antes das kunais, sendo que você narrou depois. O animal ficaria invisível e lhe atacaria antes das kunais, sendo que você não narrou nada contra ele. E quando postei, "quem aparecesse ali" é: quem aparecesse no campo de batalha, e tu apareceu. Creio que os juízes estão certos, pare de "mimimi" e aceite. Peço que dêem block.

E quero alerta diante do fato. Pois não está querendo aceitar, ordem de juizes. Então se os users podem falar de sua prórpria luta contra DOIS juizes, para que existem eles ? E também, ele está me ofendendo, me chamando de louco, sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue450/4501 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue700/7001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (700/700)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 16:13

Off: Ta certo fala que eu nao usei visão do fluxo de chakra???
Ta certo fala que voce ta encima do seu camaleão??
Até os destroços chegarem em mim iria demorar um tempo, voce falo que lançou as kunais apos o camaleão bater no chao
Como que o camaleão iria me ver se eu estava a 20m de distacia e ainda tinha os destroços na frente da visão dele.(ele foi mais rapido do que os destroços)
Nao importa a orem da defesa se eu vou defender tudo com um jutsu só

Citação :
O shinobi estava observando a chuva de cima do prédio mais alto da vila, como sempre fazia até q percebe um pássaro q nunca havia visto antes ( não tive dificuldades em ver pois ja estava acostumado com a chuva) então logo o mesmo ativa o seu Mangekyou sharingan e percebe q havia 6 shinobi's sobre o pássaro. O shinobi já com seus olhos fixados no pássaro vê uma fumaça branca aparecendo no céu, logo o mesmo percebe q um animal estava caindo e que ia colidir com a vila, confiante em sua habilidade o shinobi não hesitou e pulou para o solo em frente ao prédio em que o mesmo estava e ficando a 20 metros do camaleão, logo percebe tambem que 5 kunais e bombas de fumaça estavam vindo em sua direção então o mesmo espera até que as kunais, as bombas e os entulhos estejam a 6 m dele então utiliza Doton Dochuu Eigyo no Jutsu descende para 12 metros dentro do solo assim escapando das kunais, da bombas e dos entulhos. Ainda dentro da terra o shinobi utiliza Chakra Ryuudou para visualizar o inimigo após achá-lo o shinobi usa Bushin smoke criando 7 clones, logo manda 1 clone subir e atacar o inimigo pelas costas, mas o bushin é surpreendido por uma rajada de vento, logo depois do Bushin Smoke ser destruído o shinobi sai da terra e usa Storm of smoke criando um grande nevoeiro que vai em direção aos 6 inimigos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue40 / 10040 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 16:15

Off ~> Cara, é claro que importa ordem de defesa. Se não, não seria um RPG de narração e interpretação. Quer saber, estou parando de postar. Mimimi é fogo, por isso que não gosto de lutar, muito aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue450/4501 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue700/7001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (700/700)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 16:18

Off: Claro que nessa parte vale por que eu so expecifiquei que tinha desviado desses ataques e nao a ordem que voce lançou eles.

[quote]utiliza Doton Dochuu Eigyo no Jutsu descende para 12 metros dentro do solo assim escapando das kunais, da bombas e dos entulhos.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 16:19

off: ok vc usou o fluxo

mas o Kisuke fez 1 ataque de cada vez, ai vc nao pode defender todos de uma vez so

Putz, nao fui so eu avaliar a sua "derrota"
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue10 / 10010 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue2200/22001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue2500/25001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 16:19

Juiz

Kisuke, o desconto de chakra é por corpos ou pelo original, a escolha do usuario porém não se pode descontar do Tendou já que este é apenas um corpo, você poderia estar morto por 2 posts com chakra errado, espero a avaliação de outo juiz quanto a isto, CASO eu esteje errado nesta questão Yodaime está morto pois segundo as regras " Doton Dochuu Eigyou " não pode ser usado para defesas, mas isso apenas se Kisuke permanecer vivo, vou chamar outro juiz para averiquar isso, sem floods por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue40 / 10040 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 16:22

Off ~> Dannylo, não há uma regra expecífica para o sangue de Pein. Se tivesse, concerteza eu teria o colocado. Mas como eu não sabia de tal, eu postei como dito. Então, se não tem nas regras, não pode me fazer morrer por tal. E, Dannylo, se editar as regras, eu já tirei print das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue10 / 10010 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue2200/22001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue2500/25001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (2500/2500)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 16:24

Juiz

Stark, levarei isso como ofença, eu não posso editar regras por não ter direitos de moderação, e é óbvio, já estando presente em tópicos de dúvidas, eu avisei acima e você repetiu o mesmo fato no post seguinte, logo pode-se sim levar a sua morte.

O próximo que postar neste topico antes da avaliação de outro juiz levará alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue450/4501 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue700/7001 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (700/700)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 16:59

Off: Vou pegar o corpo já q ele morreu


On: o shibobi pega os 6 corpos ali estavam e os guarda em algum lugar.


Ch:Full
Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue40 / 10040 / 1001 + 1 = 2 ... Bijuu! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
1 + 1 = 2 ... Bijuu! Left_bar_bleue0/01 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty_bar_bleue  (0/0)

1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime1/11/2010, 17:01

Off ~> Dêem block. Hmm, saiba que você não me matou, quem me matou foram as regras '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 + 1 = 2 ... Bijuu! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 + 1 = 2 ... Bijuu!   1 + 1 = 2 ... Bijuu! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 + 1 = 2 ... Bijuu!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bijuu
» Bijuu
» Bijuu
» bijuu pra mim
» Bijuu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: