Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top.

Ir para baixo 
AutorMensagem
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy


Mensagens : 505

Alerta :
[Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top. Right_bar_bleue


[Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top. Empty
MensagemAssunto: [Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top.   [Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top. Icon_minitime3/11/2010, 18:56

[Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top. Images?q=tbn:ANd9GcQp4wW-fJRe03RP3r3oMK9y_Sxhd3dJUyJjlOkZGKM9SziPH4o&t=1&usg=__EPhxfG6NEk4WtB5QPgnauuGpzoU=

♪ Welcome to the jungle! ♫

✸ O garoto junto a um grupo de caes se dirige a uma longa caminhada até uma floresta não muito distante de Konoha.Uma floresta onde as árvores predominavam e a beleza daquela flora se destacava conforme a luz do sol debatia sobre a mesma.Os olhos vazios e gélidos daquele garoto ofuscava a beleza e o efeito que a luz produzia ao debater nas árvores,para ele era algo belo ,algo que merecia sua atenção.

-Comtemplem e apreciem essa beleza meus caes,talvez sairemos sem vida dessa batalha.Então só digo para aproveitarem ao máximo enquanto estão vivos

-O jeito dos caes shinobis mudara completamente,estavam tensos e pela primeira vez demonstravam não estarem muito confiantes em seu dono.-Pakkun foi o primeiro a retrucar-Como é que é?Tu chama a gente aqui pra morrer,é isso?

Não!Prometo que darei o meu máximo nesta luta e protegerei voces com a minha vida se for preciso.

-Pakkun ja mudava sua expressão,aliviado,olha para seu dono com um sorriso de gratidão e diz:

Nós faremos o máximo para lhe ajudar Linkyy,isso eu prometo.

-Bom,chega de papo e vamos andando.

-Rrrr...[rosnando]


O clima era bem agradavel,fresco e umido,uma leve brisa passageira refrescava o local a cada minuto,carregando nuvens e folhas delicadamente.A caminhada era longa e seu objetivo era grande,um garoto corajoso seguindo, vivendo a vida para alcançar seus maiores sonhos e objetivos,um deles, era ser reconhecido no mundo ninja e ter seu lugar entre os dez melhores,este ja era alcançado mas o desejo se subir cada vez mais estava naquele garoto.Finalmente o menino chega ao local, local que seria alvo de uma luta de guerreiros, onde apenas um seria vitorioso.Era ali um campo vasto e rasteiro,única parte da floresta que não avia árvores;uma extensa área sem ao menos uma flor na terra.O garoto sentara no chão e pensara como seria aquela batalha.Sem duvidas os boatos sobre aquele shinobi eram verdadeiros e pelo que foi ouvido sua força era exepcional,era de se esperar do nono ninja mais forte do mundo.O garoto senta-se em uma pedra próximo a ele nela aguarda a vinda de seu adversário tocando Welcomo to the jungle em seu Baiorin[violino] junto aos seus caes que rodeavam a mesma pedra que estava sentado.

-Iai Linkyy eu ja estou ficando com fome,não tem nenhuma pedigree aí,ração de gato também serve.

-Pakkun,para de resmungar seu cão anão e espera de bico fechado o inimigo

-Eu sinto fome meu irmão!Rrrr[rosnando]

-Ta bom,mas ve se come pouco pois eu só tenho isso de comida.

-Ta,mas ve se toca algo que preste nesse teu violino.

-Já,já irá ver meu talento com esta belesura,só espere até que nosso adversário chegue.


-Os outros caes permaneciam quietos enquanto o pequenino Pakkun discutia com seu mestre,alguns momentos de conversa se passavam quando finalmente o silencio toma conta daquele local,um silencio agradavel,todos esperavam calmamente a vinda do adversário,anciosos e sedentos por uma boa batalha. ✸

Citação :
Eu
Vida:Instável
Chakra:Instável

Citação :
Ninkens:
Vida:Instável
Chakra:Instável
Campo:
Spoiler:

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
Ir para o topo Ir para baixo
ʆiɳkyy
Estudante de academia
Estudante de academia
ʆiɳkyy


Mensagens : 505

Alerta :
[Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top. Right_bar_bleue


[Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top. Empty
MensagemAssunto: Re: [Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top.   [Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top. Icon_minitime4/11/2010, 19:13

Off:Batalha cancelada até que Sykes entre on Entra on logo,entra,entra '-'
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Linkyy Vs Sykes]Desafio Para o nono lugar no top.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Off:[Disputa para o décimo lugar no top] Linkyy Vs Athos
» O NTG é um lugar agradável para você?
» Ficha [Sykes]
» Meu lugar não é aqui...
» Posse do Sykes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: