| Porque foi aprovado ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Porque foi aprovado ? 3/11/2010, 23:07 | |
| Estava no chat até que me disseram que havia sido criado mais um clã, e o Líder do mesmo era o Yodaime, então vamos aos fatos, primeiramente não sei se notaram, mas TODOS os jutsus do clã [Pelo menos 90%] são IDÊNTICOS aos que eu criei para o Gobi, porém uma mínima mudança e então me veio a questão na cabeça .. Porque aprovaram isso ? .. É, porque se esse for o caso me avisem que vou pegar jutsus dos outros aqui e postar de forma diferente =D
Vamos lá, vamos discutir, estou aqui pra isso =D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 3/11/2010, 23:34 | |
| Também me pergunto isso. Um clã que pode ser invulnerável (fumaça) sendo, ao mesmo tempo, ofensivo (pode atacar enquanto na forma de fumaça). Quero fazer essa pergunta também '-' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 00:18 | |
| O clã não é de fumaça... é de névoa |
|
| |
Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 11:07 | |
| - Gordinho@Safado escreveu:
- O clã não é de fumaça... é de névoa
Sabe falar inglês não criança? Nome:Smoker(Fumaça,Fumante) o KG tem o nome de Névoa,porém,é fumaça. Wolves of Smoke(Era para ser Wolfes...Lobos de Fumaça) | |
|
| |
Potero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 12:25 | |
| Deixe estar o clã, pois os outros não aceitam ninguém! Não sei para que há clãs que não aceitem os outros membros! Mas vocês é que sabem...
Adam, onde está o link do seu clã? Para eu ver as "diferenças" dos jutsus para os seus! | |
|
| |
Dαиilσ Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 13:26 | |
| Potero ~~ não é jutsu do clã dele, mas sim do bijuu gobi ._. E eu nao posso avaliar clã so adm pode u.u
Duvida minha now: Ex-Clã do adam, quem é o lider? u.u é pq meu nome ta la de lider, sendo que o zaraki ia sair, mas não saiu, então o lider ainda é dele certo? so pra garantir que eu nao use jutsus de lider '-' | |
|
| |
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 14:35 | |
| o clã é meu...Por mim excluem o clã,eu aprovei pq nao conheço seus jutsus como Gobi Adão '-' | |
|
| |
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 14:37 | |
| Obs:Sorry o dp,mas o vice-lider do clã é o Kiratokyo ó/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 15:46 | |
| Podem procurar a vontade, tenho um e meio de NTG e sempre tive o Gobi, vão ver o resultado desse tempo em criação de jutsus e irão ver TODOS os jutsus do clã do Yodaime em minhas criações, algumas até com nome e descrição diferentes porém o mesmo sentido e outros exatamente iguais. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 15:48 | |
| |
|
| |
Potero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 15:52 | |
| O problema é que há poucos clãs no fórum, e os que há, não aceitam pessoal! Só kages e membros assim fortes... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 15:57 | |
| Só vi os primeiros jutsus e encontrei o Genjutsu do vapor e o bunshin de néveo '-'
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 16:22 | |
| Daqui a pouco irei procurar, só não posto agora porque estou em Note Book, e odeio isso ¬¬ |
|
| |
Dαиilσ Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 17:08 | |
| So nao criei meu clã ainda pq nao tenho ideia em mente x.x | |
|
| |
Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 17:35 | |
| | |
|
| |
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 18:54 | |
| Eu não tive a intenção de copiar seus jutsus (eu nem sabia q eles existiam), eu tirei a ideia de criar um clã de fumaça quando vi o Smoker (anime One Piece) e sobre os jutsus quase todos são iguais a habilidade do Smoker e o jutsu dos lobos eu tirei do Bleach
Clã excluido ta feliz agora | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? 4/11/2010, 19:04 | |
| Man, não disse que tu roubou ou algo do tipo, reclamei porque já existem e se não podem aprovar jutsus semelhantes não seria seu clã que passaria impune. Hã, mas na verdade essa parada de "Ta feliz" não foi um coisa legal de se dizer, mas fazer o que neh .. Dêem Block. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque foi aprovado ? | |
| |
|
| |
| Porque foi aprovado ? | |
|