Convidad Convidado
| Assunto: Casa do Mr. FAIL 6/11/2010, 17:22 | |
| |
|
Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Casa do Mr. FAIL 6/11/2010, 17:38 | |
| Marusero vê um barco abandonado então pega ele e vai até um portão com cabeça de Leão,Marusero utiliza seus cães que cavam um buraco entre o portão e a casa e entra na mesma,após a entrada,os cães cagam em toda a casa e eu destruo tudo com Shoton,após a destruição eu vou até o bar e ponho fogo nas vodcas,derretendo a casa toda. Hp:Full Ch:1900 - 150 = 1750 Ninkens Tudo Full - Citação :
- Shouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Cristal)
Quem usa: Guren Rank: S Nota: Por não poder ser copiado, esse elemento é classificado como Kekkei Genkai. Descrição: Elemento utilizado, aparentemente, apenas por Guren. Esse elemento está relacionado a cristalização da matéria ao redor do usuário, pode se cristalizar qualquer coisa a base de terra, água e ar (nesse último caso a umidade nele), mas não pode ser usado para cristalizar energia como trovão, fogo ou chakra puro. Vários tipos de coisas podem ser criadas a partir dos cristais formados como defesas quase impenetráveis, transportes e vários tipos de armas como estacas e shurikens, sendo assim enquanto houver matéria que puder ser cristalizada o usuário tem um estoque ilimitado de armas. Uma vez formados os cristais podem ser controlados a vontade pelo usuário. Algumas técnicas desse elemento podem cristalizar até mesmo pessoas deixando o inimigo a mercê do usuário caso seja pego pela técnica. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa do Mr. FAIL 6/11/2010, 17:47 | |
| Fail ao perceber que seu casa estava destruida liga para a seguradora que reforma tudo e ainda coloca um laboratório: LABORATÓRIO - Citação :
Eu: Full |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa do Mr. FAIL 6/11/2010, 18:33 | |
| Off: Sério para On: Recebo um telefonema dos correios e vou para o portão da frente, o barco do sedex aparece com o meu sapo e ele fica bem animado e mostro toda a casa pra ele, mas antes assino o papel do form. do sedex. e depois de mostrar tudo, mostro o quarto onde ele vai dormir, ele ficou com tanto sono depois da visita que dormiu. Então fui pro bar tomei um saque com um pouco de licor de cacau e fui dormir. Eu e sapo: tudo full Novo Quarto da casa adicionado: Quarto do Sapo - Citação :
Tira o cara gay que tava na cama |
|
'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Casa do Mr. FAIL 6/11/2010, 18:40 | |
| Off:5 de alerta pra o Link por causa do flood em area impropia
e mais 10 por marusero por insistir em floodar em area impropia enquanto o dono do topico pedia para parar '-' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa do Mr. FAIL 6/11/2010, 18:50 | |
| Logo depois saio para meu trabalho...
Eu e sapo: tudo full |
|
SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Casa do Mr. FAIL 5/12/2010, 02:51 | |
| @ Tópico Bloqueado. *Motivo: Usuário Não Existe Mais/Conta Deletada
Mande-me uma MP Caso For Para Reabrir o Tópico. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa do Mr. FAIL | |
| |
|