Reece Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino de Pouken e --- (Num sei) 7/11/2010, 09:47 | |
| off: se isso for off, entao... Chegando Stats Full |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Pouken e --- (Num sei) 7/11/2010, 09:58 | |
| Off:é Off Vendo que alguém chegou falo: -Então vamos começar Eu falo -Mokuton no Jutsu e libero o Mokuton e invoco a Kyuubi no Kitsune e pulo em cima dela a kyuubi lança 3 caldas em sua direção e eu libero o Suiton e Doton e uso Mokuton Jubaku Eisou e termino meu ataque - Citação :
- Mokuton no Jutsu (Técnica do Elemento Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato, Danzou. Rank:S Nota: É uma Kekkei Genkai Nota²: Por ser Kekkei Genkai seus jutsus não tem rank definido Nota³: Danzou e Yamato ganharam esse poder devido por ser umas das experiencias de Orochimaru. Yamato diz que as técnicas que usa com seu Mokuton nem se comparam com as que Senju Hashirama podia fazer. Selos: Serpente Primeira aparição: Episódio 40 Shippuuden Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.
Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água) Quem usa: Nagato,Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza,Hyuuga Hinata Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga. Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra) Quem usa: Hatake Kakashi, Nagato, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Kyuubi, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Ninjas da Vila Oculta da Grama, Tsuchigumo Shiranami, Gozu,Nango e Hiruko do terceiro filme do Shippuden. Primeira aparição: Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton
Mokuton - Jubaku Eisou (Elemento Madeira - Ninho Sólido) Quem usa: Senju Hashirama, Yamato Rank: A Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden Descrição: Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.
Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune (Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas) Quem usa: Uchiha Madara, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto e possivelmente Uzumaki Kushina Rank:S Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijuus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.Uzumaki Naruto mostrou ser capaz de invocar o bijuu que está nele selado,Naruto esta aprendendo a dominar a kyuubi ,como mostrado no Manga 499 naruto derotou a kyuubi e absorveu o seu chakra,a mãe de naruto era a antiga Jinchuuriki da kyuubi e possivelmente podia invoca-la. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino de Pouken e --- (Num sei) 7/11/2010, 10:06 | |
| off: Anh? Stats? nao percebi nada de seu ataque '-' me explique plizz |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Pouken e --- (Num sei) 7/11/2010, 10:11 | |
| Off:A Luta e´off eu invoquei a kyuubi e usei Mokuton-Jubaku Eisou | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino de Pouken e --- (Num sei) 7/11/2010, 10:52 | |
| off: acho que nao pode invocar a Kyuubi, pois no anime ela esta selada '-' |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Pouken e --- (Num sei) 7/11/2010, 11:16 | |
| Off:Pode ué o naruto invoca ele o KIRA invooca Oshi Oni e e´selado nele | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treino de Pouken e --- (Num sei) 7/11/2010, 12:13 | |
| off: isso é obio pois eles tem o bijuu neles vc nao tem nenhum bijuu '-' e os jutsus de invocar eles, sao invalidos, pois eles ou estao no jichuuriki ou estao selados na estatua |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Pouken e --- (Num sei) | |
| |
|