Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Apelo a Todos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yakushi Icefox Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (99999/99999) Chakra: (99999/99999)
| Assunto: Apelo a Todos 16/11/2010, 23:32 | |
| Voltei recentemente, e já soube de tantas confusões [Principalmente na parte administrativa]. Hoje em dia, esse fórum parece uma selva: Na primeira oportunidade, um quer degolar o outro.
Há um ano atrás, isso não era assim. Lembro-me muito bem dá época. O fórum tinha menos movimento, eu mal sabia lutar, mas todos eram irmãos. Isso era uma grande família. Haviam raríssimos conflitos [Eles são inevitáveis, mas NÓS podemos evitar!] entre todos. Eu sei que ninguém é perfeito. Eu, por exemplo, sei que sou um vagabundo, que eu poderia ter contido muito dos conflitos, pelo menos na parte administrativa, porém estava estudando, graças ao meu "esforço". Sei também que já frustei muitas expectativas, do mesmo modo que alguns player antigos me frustaram muito nessa volta. Porém, todos temos defeitos, todos somos diferentes, temos que aceitar. Na época em que o fórum era uma grande família, poderiámos inclusive falar que eramos a "Panelinha NTG". Hoje em dia, é uma Panelinha em todos os lados. E novamente, o mesmo cenário selvagem se repete: Uma panelinha quer foder a outra. Qual é, pessoal. É esse o clima que querem na sua casa? Vários grupinhos, cada um em um canto, e sempre que se socializam, rola alguma discução, indignação, brigas, bate-boca, e sempre termina com alguém magoado, alguém vitimado [Por mais que o outro lado insista ao contrário].
A escolha é de vocês: Ser um bando de animais, e derrubar o fórum inteiro, ou ser uma grande família, todos felizes, e aumentar as chances do fórum prosperar [Sim, é injogável com toda essa hostilidade. Eu mesmo me sinto mal em estar aqui. Não parece o lugar adequado, mas eu fiz uma promessa para um certo alguém, de que eu seria a pilastra que sustentaria isso aqui, até o dia em que eu fosse a única pessoa remanescente nesse fórum - espero que esse dia não chegue tão cedo, porém com esse clima, creio que seja o destino].
Se você leu até aqui, pelo menos reflita sobre esse apelo.
Estarei mudando muitas coisas por aqui, como por exemplo, a partir de agora, a grande maioria dos atos da administração serão transparentes a você, usuário.
Não irei tomar muito mais de seu tempo. Agradeço se você leu até aqui, e se puder pensar nesse Apelo, considere. Só você sairia ganhando com o "novo" fórum. | |
| | | Akira Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 03:03 | |
| Concordo com tudo que você disse, eu por exemplo não ligo para panelinhas na verdade eu as evito, talvez eu não esteja a pá de tudo que acontece no Fórum, ninguém tem a vontade de me explica também, mais eu faço meu trabalho e prefiro fica na minha, nunca tive brigas serias aqui no NTG pelo contrario sempre fui amigo de quase todo mundo, acho que todos deviam esfria mais a cabeça e para de liga para aquelas discussões bobas, eu vejo gente brigando por qualquer coisa hoje em dia, acho que se todos parassem de liga para coisas bobas que acontecem diariamente aqui no NTG isso tudo melhoraria. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 15:41 | |
| Concordo plenamente, e o que eu bem vejo por aí é uma competição desnecessária por controle de poder dentro da Staff, que como eu citei em outro tópico, virou uma panelinha suja. Gente apunhalando os outros pelas costas, é triste de se ver. E a maioria quando se depara com uma situação desse tipo em vez de assumir culpa inventa de dar para trás e sair do fórum. Não vou ficar prendendo ninguém aqui para ficar, mas eu já disse em diversas ocasiões que isso não resolve problema nenhum, só piora. Quem se importa de verdade com o fórum fica até o fim, independente das circunstâncias. Eu mesma estava muito muito puta ontem e queria sair, queria vazar. Se não fosse pelo Yakushi eu teria feito isso mesmo, porque em diversas ocasiões eu faço e percebo o erro depois (que nem quando quase sai e o Mar00 me impediu). Mas hoje eu li uma coisa interessante, e acho que se aplica ao NTG. Não lembro as palavras exatas, mas era mais ou menos assim: "Todo ser humano fraqueja, mas sempre terá alguém que irá compreender." "É necessário ter maturidade para falar “eu errei”, ter segurança para receber críticas, mesmo que injustas ,usar as falhas para esculpir a serenidade, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência." e sobretudo "Jamais desista das pessoas que você ama." Acredito em tudo isso, e mesmo que me chamem de hipócrita, tento ou tentarei usar o que aprendo todo dia. O último se aplica principalmente a quem deixa o fórum por motivos insuficientes e bobos. Agora, se um aparece pra dizer que vai sair porque o NTG não é a mesma coisa de antes, que está "quebrado", de quem é a culpa? Se alguém aparece pra dizer isso, não deixa de ter sua parcela de culpa. Se algo não vai bem todos tem culpa, porque não é só a Staff que faz um fórum, são todos os users, porque como foi dito pelo De hoje, o fórum é uma sociedade. É De, você tinha razão, pelo menos em algumas coisas que me disse. Enfim, a culpa é coletiva, ninguém tem uma culpa separada, e caso isso seja de motivo pessoal nada de envolver dentro da história do próprio fórum. Yakushi, não pegue essa culpa toda para você, você apresentou seus motivos aqui, na sala, em Apresentações e Despedidas, e mesmo o mais assíduo dos Staffs não pode estar por dentro de todos os problemas sempre. Quem criou a briga que tem culpa. Não vou negar a minha parcela de culpa porque eu tenho sim, pelo menos quanto ao evento que aconteceu recentemente. Mas você, mesmo como Administrador Líder, não pode se isolar com esse sentimento, até porque você não estava presente em momento algum. Não estava presente por causa da escola, e não se martirize por isso, afinal, se você acabasse ficando de recuperação não o veriamos nas férias não é? Pois é, podem reclamar, dizer que eu falo uma coisa e faço outra, mas desde que me recordo de entrar nesse fórum não fiz nada ruim o suficiente para que abalasse as estruturas de tal maneira que ele acabasse. Repito que errei, sem dúvida alguma, mas jamais volto em minha palavras e prossigo com tudo o que eu disse ontem, hoje e em tempos passados. Ainda tenho raiva de muitos aqui porque até que me apresentem as causas corretas e os fatos como eles são, não me sinto culpada de coisa alguma. O que falta muito é justiçaaaa. Justiça, todo mundo fala nela, mas poucos se dispõem a segui-la. E com a panelinha que eu vejo, simplesmente não dá para exercer a pura justiça. Tem gente que precisa mais de um exame de consciência, e garanto que já fiz o meu esta tarde para admitir onde eu errei e mostrar onde eu acertei. E vou terminar com outra frasesinha que ouvi hoje: "É preciso reconstruir para renovar", obviamente, não deixando a justiça de lado. Se estão insatisfeitos ajudem a reconstruir o NTG longe dessas coisas ruins que acontecem, porque ficar choramingando até agora não resolveu nada. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 17:00 | |
| Pode falar, mas tem que fazer né '-' Estar presente é a melhor maneira de fazer isso, só um discurso de algumas linhas não melhora nada. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 17:07 | |
| Hey, ele tava ausente por causa da escola, Sister e deixou isso bem claro em uns três tópicos aqui ._. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 17:29 | |
| Sei bem disso, mas ele um discurso só não muda nada se ele não faz valer o mesmo '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 17:45 | |
| Ele fez isso ontem às 10 horas da noite, você acha que tem como pôr isso em prática em menos de um dia? E claro que palavras surtem efeito, caso contrário deveríamos ser mudos e incapazes de escrever '-' |
| | | Yakushi Icefox Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (99999/99999) Chakra: (99999/99999)
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 18:10 | |
| - Mokupo escreveu:
- Sei bem disso, mas ele um discurso só não muda nada se ele não faz valer o mesmo '-'
Desde que voltei, estou apenas resolvendo conflitos, ao menos em minha concepção. [Claro, não digo que muitos conflitos atuais poderiam ter sidos resolvidos caso eu estivesse presente. Um líder contém os conflitos como pode. Claro, eu creio que minha volta também gerou certos conflitos, alguns não gostaram, e isso prova que é impossível agradar a todos. Faço o que posso, se não é suficiente, que falem-me como posso melhorar. Ninguém fala, só sabem virar as costas e reclamar quando acham ruim. Uma crítica construtiva viria bem a calhar].Se você se refere a minha brincadeira no Chat contigo ontem, relaxe, eu percebi [Percebi bem, por sinal] que você não gostou, logo parei. Brinco com quem eu realmente gosto, e com quem também aceita as brincadeiras | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 18:11 | |
| Ninguém fala, só sabem virar as costas e reclamar quando acham ruim. Uma crítica construtiva viria bem a calhar [2] ¬¬ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 19:34 | |
| Não me refiro a isso, digo que isso já aconteceu outra vez e concordo com uma pessoa que já me disse isso (não citarei nomes): "O Yakushi sempre volta e faz um apelo quando alguém vai sair e no final, nada faz". Estou citando isso porquê acredito que realmente era o que ocorria. Mas já que ninguém aqui critica o Yakushi porquê acham que algo vai acontecer/porquê a tr00 reclama, quem sou eu pra falar algo hein? O tempo de críticas construtivas nesse fórum acabou, agora é tempo de ação e de coisas reais e concretas. P.S.: Não, NÃO estou falando que críticas construtivas não são boas. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 19:41 | |
| Bem, se você e esses outros que eu sei bem quem são tem tanto problema assim porque nao chegam e dizem na cara? O Yakushi está sofrendo o mesmo que eu e é desnecessário. Suas críticas são apenas destrutivas, Sister, e falando assim nao ajuda ninguem se for sua intenção. Só faz magoar, até a mim isso magoou |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 19:48 | |
| Isso te magoa por causa do seu vínculo com Yakushi, do qual não tenho nada a ver com. Além disso, tô só falando pra ele para de ser teórico e ir pra prática. Fazer esses tópicos não faz sentido, procurar deixar o NTG mais interessante sim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 19:52 | |
| algo vai acontecer/porquê a tr00 reclama - Isso magoa. Sério
Agora, você é outro que só reclama reclama e reclama e não faz. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 20:03 | |
| Mas não direcionei isso a você, quis dizer que as pessoas tem medo de falar qualquer coisa porquê sabem o quanto você é protetora com o Yakushi. E eu tava fazendo o máximo pra esse fórum, mas ficou tão parado que a graça a acabou, aceitemos a situação do fórum. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apelo a Todos 17/11/2010, 20:07 | |
| Então , em meu conceito, você não é melhor que o Yakushi, porque do jeito que você fala dele dá pra perceber que pensa assim. Mas creio que o NS deve estar melhor, sem problemas. |
| | | LealHytsugaia Estudante de academia
Alerta :
| | | | Reece Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Apelo a Todos 18/11/2010, 19:40 | |
| ambém acho pois se não o forum vai Ganhar um novo membro Chuck Norris DESABAR EM CIMA DE VOCÊ NÓS, Vamos agir para que isto não aconteça concordo com vcs mas se tivesse que adivinhar ninguem ia contra mas todos podem falar "Eu concordo" mas na hora faz o contrario se não for fazer fale "Não concordo", Precisa ser falso!? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apelo a Todos | |
| |
| | | | Apelo a Todos | |
|