Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Exame Chuunin] Nikushimi Kami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami

Alerta :
[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Left_bar_bleue1000/1000[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Left_bar_bleue1350/1350[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Empty
MensagemAssunto: [Exame Chuunin] Nikushimi Kami   [Exame Chuunin] Nikushimi Kami Icon_minitime22/11/2010, 19:53

Citação :
Local: Academia de Amegakure.
Clima: Agradável, Temperatura 27°C.

Depois de uma longa noite de descanço, eu acordo e vou em direção da janela. Vejo que o clima está agradável. Caminho em direção do banheiro e tomo banho, vou em direção de meu armário e me arrumo. Pego a Kusanagi no Tsurugi Sasuke que está pendurada na parede e arrumo minha mochila, colocando na mesma Fuuma Shurikens e Pergaminhos. Vou na minha estante e pego algumas armas, como kunais e shurikens. Pego papeis bombas e bombas fe fumaças e desco as escadas. Vou em direção da cozinha, onde na mesma preparo e como meu café da manha.

- Ai ai... Então, é hoje o dia de meu exame... - Digo enquanto olho as horas em meu relógio pendurado na parede da cozinha.

As horas se passam, já são 7:OOhrs. Então eu saio de minha casa e caminho em direção do local marcado.

Kami
Sangue: 4OO/4OO
Chakra: 3OO/3OO
Ir para o topo Ir para baixo
Sykes
Estudante de academia
Estudante de academia
Sykes

Alerta :
[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Left_bar_bleue0/0[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Left_bar_bleue0/0[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] Nikushimi Kami   [Exame Chuunin] Nikushimi Kami Icon_minitime22/11/2010, 19:56

Pode me atacar.
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Left_bar_bleue1000/1000[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Left_bar_bleue1350/1350[Exame Chuunin] Nikushimi Kami Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] Nikushimi Kami   [Exame Chuunin] Nikushimi Kami Icon_minitime22/11/2010, 20:15

[OFF]
-> Eu queria que o meu avaliador fosse o yodaime, mais deixa.

[ON]
Depois de um tempo na academia, olhando ao meu redor, vejo que meu avaliador ja chegou, e o mesmo pede para começar. Então eu pego uma bomba de fumaça em meu bolso e jogo-a em meus pés, a bomba de fumaça libera uma cortina intensa, que poderá dificultar a visão de meu avaliador. Rapidamente, eu, dentro da fumaça, pego três kunais e shurikens e jogo-as contra o meu avaliador. Depois disso, eu faço um movimento rapido (Shunshin no Jutsu) e apareco à 8m de meu avaliador. Atras dele, eu concentro meu chakra, faço rapidos selos e libero uma enorme quantidade de chakra katon pela minha boca, que vai na direção do avaliador no formato de um grande dragão de fogo (Katon - Gouryuuka no Jutsu)
Spoiler:

Kami
Sangue: 4OO/4OO
Chakra: 24O/3OO
Sykes
Estudante de academia
Estudante de academia
Sykes

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] Nikushimi Kami   [Exame Chuunin] Nikushimi Kami Icon_minitime22/11/2010, 20:19

OFF:Ele que me pediu,mais deixa ele avaliar,não sei quando posso postar D: Tempo acabando @.@
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] Nikushimi Kami   [Exame Chuunin] Nikushimi Kami Icon_minitime

[Exame Chuunin] Nikushimi Kami
Ir para o topo 
Página 1 de 1