Nikushimi Kami Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: [Exame Chuunin] Nikushimi Kami 22/11/2010, 19:53 | |
| - Citação :
- Local: Academia de Amegakure.
Clima: Agradável, Temperatura 27°C. Depois de uma longa noite de descanço, eu acordo e vou em direção da janela. Vejo que o clima está agradável. Caminho em direção do banheiro e tomo banho, vou em direção de meu armário e me arrumo. Pego a Kusanagi no Tsurugi Sasuke que está pendurada na parede e arrumo minha mochila, colocando na mesma Fuuma Shurikens e Pergaminhos. Vou na minha estante e pego algumas armas, como kunais e shurikens. Pego papeis bombas e bombas fe fumaças e desco as escadas. Vou em direção da cozinha, onde na mesma preparo e como meu café da manha.
- Ai ai... Então, é hoje o dia de meu exame... - Digo enquanto olho as horas em meu relógio pendurado na parede da cozinha.
As horas se passam, já são 7:OOhrs. Então eu saio de minha casa e caminho em direção do local marcado.
Kami Sangue: 4OO/4OO Chakra: 3OO/3OO
| |
|
Sykes Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Exame Chuunin] Nikushimi Kami 22/11/2010, 19:56 | |
| | |
|
Nikushimi Kami Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: [Exame Chuunin] Nikushimi Kami 22/11/2010, 20:15 | |
| [OFF]-> Eu queria que o meu avaliador fosse o yodaime, mais deixa. [ON]Depois de um tempo na academia, olhando ao meu redor, vejo que meu avaliador ja chegou, e o mesmo pede para começar. Então eu pego uma bomba de fumaça em meu bolso e jogo-a em meus pés, a bomba de fumaça libera uma cortina intensa, que poderá dificultar a visão de meu avaliador. Rapidamente, eu, dentro da fumaça, pego três kunais e shurikens e jogo-as contra o meu avaliador. Depois disso, eu faço um movimento rapido (Shunshin no Jutsu) e apareco à 8m de meu avaliador. Atras dele, eu concentro meu chakra, faço rapidos selos e libero uma enorme quantidade de chakra katon pela minha boca, que vai na direção do avaliador no formato de um grande dragão de fogo (Katon - Gouryuuka no Jutsu)
- Spoiler:
-> As três kunais e shurikens estão com papéis bombas, todas, que irão explodir a 1m de você. A explosão terá um raio de 3m tendo o nucleo as kunais.
Kami Sangue: 4OO/4OO Chakra: 24O/3OO
| |
|
Sykes Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Exame Chuunin] Nikushimi Kami 22/11/2010, 20:19 | |
| OFF:Ele que me pediu,mais deixa ele avaliar,não sei quando posso postar D: Tempo acabando @.@ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Exame Chuunin] Nikushimi Kami | |
| |
|