Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LealHytsugaia
Estudante de academia
Estudante de academia
LealHytsugaia


Mensagens : 414

Alerta :
Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Right_bar_bleue


Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Empty
MensagemAssunto: Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho   Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Icon_minitime27/11/2010, 19:39

~~>Local:Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Deserto
~~>Clima:Quente
~~>Temperatura:45º Graus

~~>Um Dia destante do presente Ocoreria o Combate no Deserto que opunha ria o Lider de Konoha Hokage e Lider Guardião.
Esse Dia Avia chegado Então o Hokage colocava a sua espada e a enfiava no guarda espadas verde que ele próprio tinha feito e coloca nas costas , aguara no seu chapéu e coloca na cabeça e se aprontava as coisas para me ajudarem na viagem como garrafas de água etc... E logo táva pronto para ir na estátua das memorias rezar e partir em direcção ao deserto onde ficou de se encontrar com seu Parceiro Kinho....

~~>Passar de umas 60 Horas chego no local tiro uma garrafa de água e logo espero por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho DiFiore
Estudante de academia
Estudante de academia
Kinho DiFiore


Mensagens : 27

Alerta :
Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Right_bar_bleue


Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Empty
MensagemAssunto: Re: Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho   Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Icon_minitime27/11/2010, 19:46

A chegada de Kinho

* Havia acordado bem nesse dia,feito tudo que eu queria ao longo das horas,e ja estava perto de ir encontrar o Hokage,então eu me vesti,peguei minha cabaça e fui calmamente até o local...Entre os ventos de areia pelo local,eu ia chegando perto do hokage,quando ele acaba de me ver (uns 15m de distância) eu falo com ele:



- Olá grande homem...como estás? Vamos começar a nossa brincadeira. :D





* Após do dito,eu cruzo meus braços,apenas me concentrando nas areias daquele deserto imenso,que me dava uma vasta vantagem,e aguardava o início das ações.

Ir para o topo Ir para baixo
Kinho DiFiore
Estudante de academia
Estudante de academia
Kinho DiFiore


Mensagens : 27

Alerta :
Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Right_bar_bleue


Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Empty
MensagemAssunto: Re: Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho   Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Icon_minitime27/11/2010, 19:55

off: houve um erro de digitação shuashuash mas besteira
Ir para o topo Ir para baixo
Kinho DiFiore
Estudante de academia
Estudante de academia
Kinho DiFiore


Mensagens : 27

Alerta :
Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Right_bar_bleue


Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Empty
MensagemAssunto: Re: Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho   Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Icon_minitime27/11/2010, 21:34

off: só testando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Empty
MensagemAssunto: Re: Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho   Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Icon_minitime5/12/2010, 11:58

Off: Kinho Difiore Wins, por W.O...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Empty
MensagemAssunto: Re: Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho   Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off:Hokage vs. Guardião lider de Hoshi(Kinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações - Kinho DiFiore
» Teste Chunnin - Kinho DiFiore
» Chegando a Hoshi
» off; Guardião.
» Teste Guardião \õ/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: